Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
Ucker: O prazer é todo nosso (o ouvi dizer enquanto eu me afastava com a
Belinda).
Dul: Então (falei pegando um prontuário de suas mãos) O que temos pra hoje?
Bel: Nelson Freitas, 54, chegou aqui com dificuldades em respirar. Ele tem uma troca de válvula para mês que vem.
Dul: Podemos fazer isso hoje (falei). Não tenho nada marcado. Veja se tem uma Centro Cirúrgico disponível e eu ficarei feliz em fazer isso hoje.
Bel: Claro (ela disse e saiu. Entrei no quarto de Nelson e vi um médico ali, fazendo massagem cardíaca nele).
Dul: Quem é você? (perguntei, aproximando-me do paciente).
XXX: Sou Dr.: Mike Biaggio, residente (ele disse) Ele teve uma parada cardíaca.
Pov Autora
Miguel Angel Olivares Biaggio - Tem 24 anos. Não tem muita importância por ser residente. Mas será bem galinha assim com Eddy, será até mais galinha que o Eddy. Não gosta do Ucker e faz de tudo pra lhe prejudicar e tentara dar em cima de Dul pra fazer raiva no Ucker. Apelido: Mike
Pov Dul
Dul: Faz quanto tempo que ele está assim?
Mike: Cerca de dois minutos (ele respondeu e eu coloquei o estetoscópio em seu peito para ver se havia mais alguma complicação devido à parada).
Dul: É a válvula. Merda (falei) Avise a Dra.: Peregrin, vamos operá-lo agora mesmo (Colocamos o paciente em uma maca e corremos em direção ao
Centro Cirúrgico, onde Paloma já aguardava. No meio da operação, uma médica entrou correndo na sala e eu olhei-a rapidamente). Quem entra assim no meu Centro Cirúrgico? (falei e voltei a me concentrar no paciente em minha mesa.
XXX: Sou Dra.: Cossío, residente (uma garota respondeu) Dr.: Ucker chamou por você. Temos um paciente que vai entrar no Centro Cirúrgico 02 e precisamos de você para operar.
Pov Autora
Karla Alexandra Bernado Cossío - Tem 24 anos. Como é residente não terá muita importância na web, como os demais. Namora com Jack Duarte.
Pov Dul
Dul: Vou daqui a pouco (respondi) Estou quase terminando. Dra.: Peregrin, traga a válvula (Depois de conectar a válvula e tirar o paciente da ponte, observei seu coração voltar a bater e a válvula funcionou perfeitamente)
Perfeito (falei) Peregrin, você termina aqui (Tirei a capa que cobria meu jaleco e joguei-a no lixo com minhas luvas, correndo até o Centro Cirúrgico 02 que
Ucker estava usando. Vestime novamente depois de lavar minhas mãos e entrei na sala). O que temos aqui? (perguntei parando em frente ao Ucker)
Ucker: Vítima de queda (ele respondeu e me olhou). Tem laceração na parede do ventrículo esquerdo. Estamos retirando os cacos de vidro de dentro do peito.
Dul: Okay (falei). Pinça (Comecei a retirar os estilhaços cuidadosamente).
XXX: Eu poderia ajudá-la desse lado (ouvi alguém dizer e eu olhei-o).
Dul: Sim. Dr.: ....?
XXX: Jack Duarte, residente
Pov Autora
Jack Wallace Duarte - Tem 24 anos. Como é residente não terá muita importância na web, como os demais. Namora com Karla Cossío
Pov Dul
Pov Dul
Dul: Okay, Dr.: Duarte (falei). Pegue uma pinça e tire delicadamente à 90º graus para a sua direita. Não queremos nenhuma artéria prejudicada) Vi o interno puxando um dos fragmentos e senti um frio na espinha ao ver que o fragmento ficava mais espesso, o que iria atingir a aorta). Não! (falei alto) Pare de… (senti o sangue espirrar em meu rosto e em segundos eu estava coberta de sangue). Ah, mais que merda!
XXX: Pressão caindo (uma enfermeira disse enquanto o monitor estava frenético).
Dul: Compressas (falei colocando-as dentro do paciente). Rápido.
Ucker: Tem uma perfuração no intestino (ele disse). Droga. Hemorragia. Não consigo localizar a fonte.
Dul: Vamos, vamos (falei enquanto tentava fazer com que o sangramento parasse. Um barulho constante se formou no monitor e momentos depois eu parei de estancar o sangramento, percebendo que de nada adiantaria. Olhei para o Ucker que me encarava por cima do paciente com aqueles olhos castanhos intimidadores). Hora da morte 11: 45 (falei e saí do Centro Cirúrgico
02, desviando da Dra.: Perroni que iria operar o paciente se ele não tivesse acabado de morrer).
Jack: Olha (Duarte disse enquanto eu limpava o sangue que estava em mim)
Eu sinto muito, eu não queria...
Dul: Tudo bem (respondi sem olhá-lo). Não foi sua culpa. Não tinha como prever isso.
Jack: Só... Bem, desculpe.
Dul: OK (respondi e olhei-o, saindo dali. Andei até o Centro Cirúrgico 05, onde
Belinda terminava com meu outro paciente). Como está aqui?
Bel: Tudo sob controle (ela respondeu e eu assenti, indo em direção ao refeitório. Comprei um café e me sentei em uma das mesas sozinha, pensando que, para meu primeiro dia, ter uma morte antes do almoço não indicava sucesso).
XXX: Se importa se eu me sentar com você? (ouvi alguém dizer e notei Vilard parado, me encarando).
Dul: Eu não vou tomar um drink e muito menos transar com você (falei e tomei um gole do meu café).
Eddy: Ai (ele disse) Eu nem falei nada.
Dul: Eu trabalhei com Ludwika Paleta ano passado (respondi) Ela me contou sobre você.
Eddy: Ouch (ele resmungou e eu ri. Pisquei para ele e me levantei, indo em direção à recepção, assinando os papéis da cirurgia de Nelson.
XXX: Você é a médica que operou meu marido, não é? (ouvi uma mulher dizer e eu olhei-a).
Dul: Sra.: Freitas? (falei e ela assentiu) Seu marido está bem. A cirurgia foi concluída com êxito e avisaremos você quando ele estiver no quarto.
Sra.: Freitas: Ah, Deus (ela disse) obrigada (Sorri de canto e entreguei os papéis para a enfermeira da recepção, voltando a andar pelos corredores. O resto do dia foi calmo, tendo apenas que revisar os pós-operatórios do antigo atendente da cardiologia. Quando meu turno acabou já eram 22h00 e eu suspirei enquanto esperava o elevador pensando que amanhã eu teria que ficar o dia todo no hospital, além de, é claro, a noite, pois seria meu plantão. A porta se abriu e eu vi Ucker parado lá dentro. Ele deu um leve sorriso e eu entrei no elevador, parando ao seu lado).
Ucker: Fez um bom trabalho hoje (ele disse e eu continuei fitando a porta do elevador).
Dul: O paciente morreu (respondi) Eu não chamaria isso de bom trabalho.
Ucker: Você fez tudo o que podia e não podia prever que fosse acontecer o que aconteceu e no caso o que aconteceu foi culpa do residente (ele continuou). Então isso pra mim é um bom trabalho.
Dul: Talvez (falei e a porta abriu. Olhei uma última vez para Ucker e saí, ainda com a imagem de seus olhos castanhos em minha mente. Sai do hospital chamei um taxi e fui pra casa assim que cheguei tomei um rápido banho e me deitei.
Continuaaaaaaa....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Cheguei correndo no hospital, afinal, eu havia dormido demais. Peguei um café na lanchonete e andei até a recepção, assinando alguns prontuários. XXX: Então, Dra.: Saviñón, já decidiu quem vai lhe auxiliar na cirurgia hoje? (ouvi Belinda perguntar, parando ao meu lado, acompanhada de Duarte). Dul: Ah ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05
Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem
-
mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34
Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem
-
julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14
Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos
-
bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52
Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar
-
carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17
Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas
♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32
Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos
-
babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31
Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando
-
maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52
Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics
-
aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56
BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII
-
aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26
ACABOOOOOOUUU
-
julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47
Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss
♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16
Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos