Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov DUl
Dul: Cuidado com o ângulo (falei ao Trevino). Vai pegar as veias perfurantes (eu disse isso quando estávamos no meio da cirurgia do Sr.: Marlon e então continuei a falar com ele). Certo (dei uma pausa e disse) Enxerto concluído. Vamos tirá-lo do bypass.
Trevino: Então, você está mesmo dormindo com o Ucker? (ele perguntou e eu o olhei, querendo cortar a garganta dele ali mesmo).
Dul: Então, isso é mesmo da sua conta? (perguntei, o encarando. Ele me olhou e disse).
Trevino: É o que se escuta nos corredores (ele disse). Só queria conferir.
Dul: O que as pessoas falam nos corredores? (perguntei e ele me olhou, sorrindo).
Trevino: Parece que alguém ouviu você conversando com a Arizona (ele disse). Só sei isso (Bufei e voltei a me concentrar na cirurgia).
Dul: Removendo o clamp aórtico.
Trevino: Vejo uma hemorragia.
Dul: Droga. O ventrículo está rompido. Prolene 30 (falei pra estagiaria que nos acompanhava). Trevino, entre lá com a sucção. Vamos, Marlon. Vamos… Droga! Certo, passe uma compressa.
Trevino: Não deveríamos voltar para o bypass e fechar?
Dul: Parem (falei e respirei fundo e disse). Ninguém respira (dei um ponto no ventrículo e suspirei). Corte. Vamos ver se deu certo.
Trevino: Não vejo sangue (ele disse depois de cortar o fio). Nossa, você conseguiu.
Dul: Consegui, não é? (falei sorrindo e disse). Vamos terminar (eles assentiram e mais umas horas depois terminamos e saímos Centro Cirúrgico e Trevino me olha respira aliviado e eu sorrio pra ele e digo). Quer vir falar com a esposa? (perguntei à ele enquanto andávamos pelos corredores).
Trevino: Você só quer um plateia enquanto comemora a vitória? (ele me perguntou sorrindo e eu retribui o sorriso e digo).
Dul: Quero mesmo (andei até a sala de espera e logo encontrei a Maila esposa do Marlon). Sra.: Maila, queria dizer que seu marido foi… (parei ao ver que ela estava dormindo e sentei-me ao lado dela). Sra.: Maila, desculpe acordá-la.
Sra.: Maila? - falei ao ver que ela continuava dormindo). Sra.: Maila (chequei o pulso e não senti nada). Ah, não. Não! Tragam-me uma maca! (gritei desesperada). Agora! (logo alguns enfermeiros chegaram com a maca e a colocaram ali e a levaram e então eu fui atrás tentei reanima-la, mas não consegui e então fui até o quarto do Sr.: Marlon e parei em frente à sua cama, sorri pra ele e ele retribui e disse).
Marlon: A enfermeira disse que a cirurgia foi perfeita (ele começou a dizer). Que agora tenho o coração de alguém de 50 anos. Obrigado, Dra.: Saviñón (sorri forçadamente e engoli em seco, sentindo minha garganta apertar e então respirei fundo e disse).
Dul: Sr.: Marlon… (ele me interrompe)
Marlon: Cadê a Maila? (ele perguntou e eu suspirei e então ele me interrompeu). Falou com ela?
Dul: Quando a sua cirurgia terminou, fui procurar sua esposa na sala de espera. Achei que ela estivesse dormindo, então tentei acordá-la, mas… (ele me interrompe e grita)
Marlon: Ah, não.
Dul: Fizemos a RCP. Eu mesma tentei ressuscitá-la, mas… (dei uma pausa respiro e continuou) ela não resistiu. Sua morte foi declarada há alguns minutos na Emergência. Sinto muito.
Marlon: Não (ele disse começando a chorar e eu tentei segurar as lágrimas que tentavam escapar). Não a Maila. Ela morreu?
Dul: Sim (sussurrei triste e o olhei e confirmei e disse). A Maila morreu (ele me olhou tristemente e fechou os olhos suspirando e então achei melhor o deixar sozinho nos seu momento de luto e então saí do quarto e andei pelos corredores, entrando no primeiro quarto de descanso que eu encontrei, me sentando em uma cama e abraçando minhas pernas enquanto chorava. Ouvi a porta se abrir e o Ucker apareceu e disse).
Continuaaaaa... O que será que o Ucker vai dizer? Será que vamos ter mais Hot Vondy no Hospital? Se querem saber comentemmmmmmmm!!!
Posto mais 4 capítulos com 4 comentários!!!
Se tiver mais de 4 comentários posto 2 capítulos pra cada comentário a mais!!!
Comentemmmmmmm
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi minhas lindas como prometido tivemos 4 comentários a mais do que eu pedi e prometi que a cada capítulo a mais seriam 2 capítulos a mais e por isso vamos ter 12 capítulos hoje!!! Sendo 2 a mais do que o prometido, pois estou boazinha hoje!!!! Continuando... Pov Dul Ucker: O que você tá fazendo aqui? Dul: Eu é que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05
Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem
-
mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34
Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem
-
julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14
Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos
-
bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52
Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar
-
carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17
Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas
♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32
Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos
-
babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31
Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando
-
maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52
Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics
-
aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56
BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII
-
aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26
ACABOOOOOOUUU
-
julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47
Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss
♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16
Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos