Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
Mai: Dulce (ouvi dizer meu nome e me virei). Eu preciso que você venha ver uma paciente).
Dul: O que eles estão olhando? (perguntei e ela fingiu não escutar).
Mai: Ela está no quarto 25 no segundo andar. Você… (eu a interrompo e digo)
Dul: Eu perguntei o que eles estão olhando (eu insisti e ela suspirou).
Mai: Não é nada de mais. Deve ser alguma bobagem (a olhei por um tempo e avancei na direção da aglomeração). Dulce (ouvi ela chamar). Você não… (deixei ela falando sozinha e disse ao me aproximar da aglomeração).
Dul: Saiam da minha frente (falei, empurrando as pessoas que estavam ali. Olhei para o quadro e li a reportagem, ou melhor, a parabenização. “É com orgulho que comunicamos que Natanael Paciorek Paleta, ex-atendente do Ángeles Grey Hospital, destacou-se novamente e recebeu seu segundo Prêmio Harper Avery pelo avanço notório alcançado já no começo do desenvolvimento de sua pesquisa com células-tronco.” Li mais algumas linhas do comunicado e senti a raiva crescendo).
Dul: Filho da mãe (sussurrei e me virei, saindo de perto daquelas pessoas).
Mai: Dulce (a ouvi me chamar e eu ignorei-a. Peguei meu telefone e liguei para o advogado que o Ucker, a Mere e o Derek, haviam me arrumado quanto eu fui processada)
XXX: Dra.: Saviñón (ouvi a voz rouca do advogado dizer do outro lado da
linha).
Dul: Oi Dr.: Colunga (respondi e respirei fundo e disse). É… eu… o Natanael Paleta roubou minha pesquisa. Ele acabou de ganhar um prêmio em cima disso. Tem que ter alguma coisa pra ser feita. Ele não pode conseguir isso.
Nando: Dulce (ele disse e respirou fundo e disse). Nós já conversamos sobre isso. Você, em sã consciência, assinou a autorização para a transferência da pesquisa. Não podemos fazer nada (suspirei frustrada e desliguei o telefone e o apertei em minhas mãos. A sensação de impotência que eu sentia era agoniante, despertando a vontade de esganar qualquer um que passasse na minha frente. Passei a mão pelo meu rosto e respirei fundo, sentindo as batidas do meu coração devido à descarga de adrenalina. Eu havia trabalhado com ele durante um tempo, coisa que eu não gostava de me vangloriar, desde que descobri a falsidade dele e sei porque a Ludwika se aproximou de mim e agora como se isso fosse possível. Foi um desastre. E eu entendi perfeitamente que ele assumir minha pesquisa deve ter sido por alguma vingança de algo que eu tenha feito com ele no passado, só pode. É ridículo, mas essa é a única explicação. Pra você entender do que eu estou falando, no começo de minha carreira, eu fui parceira dele em uma pesquisa com regeneração muscular cardíaca. Nós dois estávamos perfeitamente bem trabalhando juntos nessa pesquisa. Porém, eu descobri uma falha extremamente grave, um erro, que o Natanael cometeu em um dos dias que ele ficou responsável por monitorar a pesquisa durante o período noturno. Creio que o cansaço o derrubou, fazendo com que ele errasse a dosagem das enzimas, o que estragou o processo todo. Ele me implorou para que eu guardasse segredo e nós poderíamos declarar que faríamos uma pausa enquanto consertávamos tudo sem ninguém saber. Mas eu não fiz isso. No dia seguinte, eu entreguei uma carta ao chefe do hospital delatando o Natanael e ele passou ao Conselho. Essa carta gerou uma bolsa de 10 milhões de euros para que eu fosse transferida de hospital e assumisse a pesquisa sozinha. Foi assim que conquistei meu primeiro e único Harper Avery. E o Natanael prometeu que isso não ficaria assim. Mas um tempo depois a irmãzinha dele se aproximou de mim e tudo isso pra que pra ela roubar a minha pesquisa pro irmão dela, utilizando a própria irmã que começou a se fazer de minha amiguinha para fazer o trabalho sujo pra ele. E ganhou seu segundo Harper Avery. Que, na verdade, deveria ser meu. Sai dali e fui ver meus pacientes do dia).
Continuaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Assim que cheguei na sala dos residentes fui ver quem ia me acompanhar e qual paciente atenderia, mas eles se recuavam então sai da sala e encontrei o Trevino na porta pronta pra entrar e então me pronunciei Dul: O que eles têm? Trevino: Quem? Dul: Os residentes. Duas vezes eu fui me dirigir à eles e eles recuaram como se eu fosse atac& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05
Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem
-
mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34
Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem
-
julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14
Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos
-
bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52
Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar
-
carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17
Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas
♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32
Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos
-
babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31
Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando
-
maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52
Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics
-
aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56
BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII
-
aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26
ACABOOOOOOUUU
-
julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47
Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss
♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16
Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos