Fanfics Brasil - Capitulo 3.1 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA

Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 3.1

499 visualizações Denunciar


Pov Dul


Cheguei correndo no hospital, afinal, eu havia dormido demais. Peguei um café na lanchonete e andei até a recepção, assinando alguns prontuários.


XXX: Então, Dra.: Saviñón, já decidiu quem vai lhe auxiliar na cirurgia hoje? (ouvi Belinda perguntar, parando ao meu lado, acompanhada de Duarte).


Dul: Ah (falei e peguei os formulários, andando para qualquer lugar longe dali).


Jack: Os exames pré-operatórios já foram realizados (ele disse)


Bel: E o procedimento pode ser feito… (ela começou a dizer e eu levantei minha mão).


Dul: Tá, entendi (falei). Vocês dois são altamente capacitados para me auxiliar e eu sei disso. Mas se querem uma dica para entrar no meu Centro Cirúrgico, aqui vai uma dica não me irritem logo de manhã. Fui clara? (eles assentiram).


Ótimo. Vamos visitar nossa paciente. Caminhamos até o quarto e eu suspirei antes de abrir a porta). Dra.: Peregrin (falei). Apresente.


Bel: Maggie Smith, 78 anos, doença coronariana múltipla confirmada pela angiografia. Está aqui hoje para um enxerto coronariano.


Jack: Papo médico para desvio quádruplo (ele disse e eu olhei para a paciente).


Bel: Pré-operatórios e raios-x normais (ela continuou).


Maggie: Meu marido (a paciente disse) Ele quer saber quanto tempo vai levar para que eu acorde.


Duarte: Cada paciente reage de modo diferente, mas avisaremos à ele (ele disse por fim).


Bel: A maioria dos pacientes acorda em 90 minutos (Ela corrigiu o Duarte).


Duarte: Mas não se preocupe (continuou). A Dra.: Saviñón é uma excelente cirurgiã. Está em boas mãos. Peregrin e Duarte continuaram com uma disputa ridícula para ver quem era mais prestativo para a paciente. Sorri para a paciente e saí do quarto, sendo seguida por Khoury).


Bel: A pressão de Maggie Smith estava ligeiramente elevada (ela disse). Mas ela descansou e eu tirei de novo e, agora, está bem.


Duarte: Os prontuários estão atualizados (ele apareceu). Já decidiu quem vai ser o assistente?


Dul: Pra que decidir agora? (falei) o atendimento à paciente nunca foi melhor.


Depois que eu escolher, um de vocês ficará emburrado como um adolescente rabugento.


Bel: Deve ser uma escolha fácil (Peregrin disse) Andei praticando enxertos durante um mês.


Duarte: Tem gente que não precisa praticar (rebateu).


Dul: Okay (falei). Continuem discutindo quem é o melhor. Iremos operar em duas horas. E assim sai de lá e deixando eles preparando tudo e então enquanto eles ficaram preparando tudo fiquei pensando em tudo então decidi que iria olhar pra ambos novamente, mas acabou que nem precisou da minha escolha, pois quem iria me acompanhar nesse procedimento seria a Peregrin.


Pois quando cheguei no Centro Cirúrgico 04 que ia ser o que eu ia usar nessa cirurgia, eu iria ia olhar pros dois pra escolher vi somente ali a Belinda, mas seja lá o que for, deduzi que ela deu um jeito para que o Jack não aparecesse e assim, ela foi minha assistente. E então nos vestimos e começamos os procedimentos e assim algumas horas depois).


Dul: Muito bem (falei retirando minhas mãos de dentro do paciente).


Colocamos o estabilizador de tecido. E agora?


Bel: Dissecamos a ACE (respondeu e continuou) E cortamos, colocamos o desvio e o enxerto para bloquear.


Dul: Muito bem (falei sorrindo pra ela e continuei), vá em frente (a porta se abriu e eu olhei Duarte entrando na sala, olhei pra ele e disse). Dr.: Duarte (comecei a dizer) que bom que resolveu nos dar a honra de sua presença.


Ótimo (falei ao ver Belinda terminando o procedimento e então olhei pra ela e disse) O que faremos agora?


 


Continuaaaaaaaa.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Bel: Checamos o fluxo no enxerto (ela disse). Dul: Perfeito (Ao final da tarde, eu estava na sala de descanso dos médicos quando meu pager fez barulho. Olhei no visor e abri a porta, indo em direção ao chamado. Cheguei lá e vi Herrera e Peregrin conversando com uma mulher grávida, além de mais uma residente que eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05

    Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem

  • mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34

    Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem

  • julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14

    Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos

  • bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52

    Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar

  • carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17

    Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas

    • ♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32

      Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos

  • babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31

    Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando

  • maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52

    Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56

    BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26

    ACABOOOOOOUUU

  • julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47

    Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss

    • ♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16

      Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais