Fanfics Brasil - Capitulo 15.4 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA

Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 15.4

858 visualizações Denunciar


Pov Dul


Mere: Eu sei que você está grávida (ela disse me olhando seria e continuou). Do Ucker.


Dul: Bom pra você (falei, ainda concentrada em limpar minhas mãos). Vai fazer o que? Dizer que é anti-ético e desprezível? Vá em frente.


Mere: Você está transando com o irmão da minha amiga. O irmão, ela não quer que ele se envolva com nenhuma colega de trabalho. E acontecer o que aconteceu antes. E eu vim te dizer que é bom que o Ucker não saia magoado e isso não irrite a Belinda, porque, se você magoar o Ucker e irritar a Bel, vai se arrepender.


Dul: Está, okay, senhora perfeita. Você não era aquela adolescente ridícula que transava com o Derek enquanto ele ainda era casado? E pelo que eu saiba o Ucker não é casado com ninguém e não namora ninguém, então não preciso  me preocupar (ela me olha em choque e então eu digo). Deve estará se perguntando como eu sei disso não? (ela assente e então eu continuo) A Sarah é minha amiga, então “diferente de mim que estou com um homem solteiro com uma irmã super protetora sabe-se lá porque já que o Ucker é maior de idade e vacinado e se envolve com quem quer que ele queira, você não, pois no seu caso você transando com o marido da minha melhor amiga” (falei a imitanda e jogando na cara dela que o erro dela foi pior que o meu e então respirei fundo e a encarei e disse). Você definitivamente não está em posição de me julgar aqui, Dra. Grey (respirei fundo mais uma vez e a olhei e disse). Pode ficar tranquila que eu e o Ucker já combinamos que vamos contar hoje pra Bel, pois apesar de tudo gostei dela e me identifiquei muito com ela e acho que agora basta de fazer as coisas escondidas, pois logo não terá como esconder mais e não sei bem o que aconteceu com o Ucker, mas eu também sofri muito no passado e se perguntar pro Derek irá descobrir sobre o que estou falando e se não fosse ele, a Sarah e claro meu amado irmão que Deus o tenha, provavelmente eu nem estaria aqui hoje (enxuguei minhas mãos e bati a porta assim que saí dali. Como meu expediente tinha acabo fui embora pra casa, tomei um banho e me deitei na cama, pra esperar o Ucker me ligar falando que viria me buscar pra conversarmos com a Bel. Algumas horas depois eu ainda estava deitada na cama, quando ouvi Ucker entrar. Ele tinha um cópia da chave, então ele simplesmente entrou e foi até meu quarto, e se deitando na cama, de lado, apoiando a cabeça na sua mão esquerda enquanto me olhava, sorriu pra mim e disse).


Ucker: Me desculpe por hoje (ele disse me olhando meio sorrindo e meio triste). Não sei o que aconteceu. Eu estava sobrecarregado e fiquei... (o interrompi)


Dul: Meredith sabe (assim que o disse o olhei e ele me olhou mais intensamente). Ela acha que eu sou uma va/dia, mas ela também é, pois eu pelo menos estou transando com um homem solteiro que tem uma irmã muito ciumenta e ela disse que a Bel vai ficar magoada se acontecer o que aconteceu no passado, depois quero saber isso mas antes deixa eu continuar (ele somente assente). A Meredith é mais va/dia porque ela transava com o marido da Sarah, então isso a torna mais va/dia que eu. Mas ela teve apenas sexo com um homem casado, agora e eu vou ter um bebê com um homem solteiro, com uma irmã ciumenta sabe-se lá porque (respiro fundo e continuou). Um bebê (sussurrei e continuei encarando o teto). Eu vou ser mãe. Mãe. Como isso foi acontecer? Eu vou ser mãe (o som da palavra "mãe" ecoava de um jeito que fazia com que meu estômago contraísse).


Ucker: E eu vou ser pai (ele disse e eu o olhei). E nós vamos nos dar bem nisso (ele me olha sorrindo e diz).


 


Continuaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Ucker: Eu vou te contar tudo e nos amanhã vamos falar com a Bel, pois ela está de plantão então vamos contar a ela depois que ela sair do plantão, tudo bem? (confirmo com a cabeça e digo) Dul: Eu vou ser mãe em menos de um ano. É algo que eu sempre quis, mas isso me apavora. Eu não quero ser mãe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05

    Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem

  • mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34

    Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem

  • julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14

    Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos

  • bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52

    Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar

  • carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17

    Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas

    • ♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32

      Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos

  • babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31

    Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando

  • maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52

    Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56

    BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26

    ACABOOOOOOUUU

  • julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47

    Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss

    • ♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16

      Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais