Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
Ucker: Eu vou te contar tudo e nos amanhã vamos falar com a Bel, pois ela está de plantão então vamos contar a ela depois que ela sair do plantão, tudo bem? (confirmo com a cabeça e digo)
Dul: Eu vou ser mãe em menos de um ano. É algo que eu sempre quis, mas isso me apavora. Eu não quero ser mãe agora. Eu nunca imaginei que iria acontecer desse jeito. Todo mundo vai me odiar e eu vou ser a bruxa do hospital. E eu vou ser mãe. E eu estou completamente apavorada. Eu já disse isso. Eu vou colocar mais um ser humano no mundo. Eu vou ser responsável por ele. Eu não sei se vou conseguir lidar com isso agora e... (ele me interrompe)
Ucker: Ninguém vai te olhar com ódio e você não vai ser a bruxa, pois como você disse nenhum de nós dois somos casados e não devemos satisfação do que fazemos juntos a ninguém somente a nós dois e vamos conversar com a Bel, pois agora basta, ela tem que deixar de ser super protetora comigo, pois agora vou ser pai e não preciso de ninguém cuidando de mim, pois o que aconteceu no passado aconteceu e não vai acontecer de novo, pois desde que te conheci vi que é o oposto da Ludwika e depois do que ela fez com você vejo que ela veio ao mundo pra fazer as pessoas sofrerem e juntos vamos enfrentar o que ela nos fez e vamos ser felizes juntos e você vai conseguir sim, vai ser a melhor mãe do mundo (ele disse e colocou a mão em meu rosto e continuou). Eu vou estar aqui o tempo todo. E vamos ser bons pais (sorri levemente e senti uma lágrima escapando pelo canto do meu olho). Vamos ter nosso bebê crescer e vamos cuidar dele, vamos levá-lo para brincar na neve, vamos contar histórias para que ele consiga dormir, vamos ajudá-lo a se levantar quando cair e rir disso depois.
Dul: Eu espero que ele tenha os cabelos e olhos iguais aos seus (sussurrei e ele sorriu).
Ucker: Eu amo você, Dulce Saviñón (o olhei e entrelacei meus dedos nos seus).
Dul: Eu amo você, Christopher Uckermann (ele me dá um selinho e eu digo). O que a va/dia da Ludwika fez com você no passado que fez a Bel ficar tão protetora com você e não querer que se envolva com ninguém do hospital? (ele respira fundo e diz)
Ucker: Há 4 anos atrás eu estava terminando a minha residência em traumatologia e a Bel e a Ludwika entraram no hospital pra começar a estagiar e ambas sempre foram da mesma sala na faculdade, mas nunca trocaram uma palavra, não sei como a Ludwika descobriu que o irmão por parte de pai da Bel era residente lá e se tornaria médico interino, se aproximou da Bel tornando assim uma grande amiga dela e no princípio a Bel era bem inocente e não tinha muitas amigas e a Ludwika tem o dom de manipular as pessoas e logo conquistou minha irmã e assim elas se tornaram “melhores amiga” (ele disse isso fazendo aspas com os dedos, deu uma pausa, respirou fundo e continuou). E então elas começaram a estagiar no hospital e viviam grudadas e logo a Ludwika começou a se aproximar de mim por intermédio da Bel e logo me encantei por ela, não digo que me apaixonei, pois depois do que ela fez comigo vi que só me encantei com ela (eu o olho sem entender e então ele diz). Calma vou te contar tudo (confirmo com a cabeça e ele já ia dizer algo, mas o interrompo e digo)
Continuaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Dul: O que ela fez com você envolve o Vilard? Ucker: Como sabe disso? Dul: Esqueceu que a Ludwika se fez de amiguinha minha pra me roubar minha pesquisa pro irmão dela? Ucker: Verdade, mas como sabe sobre ela e o Eddy Dul: Na verdade eu não sei muita coisa, a única coisa que sei é que ela estava namorando serio com uma pessoa qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05
Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem
-
mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34
Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem
-
julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14
Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos
-
bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52
Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar
-
carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17
Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas
♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32
Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos
-
babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31
Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando
-
maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52
Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics
-
aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56
BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII
-
aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26
ACABOOOOOOUUU
-
julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47
Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss
♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16
Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos