Fanfics Brasil - Capítulo 15.6 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA

Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 15.6

18 visualizações Denunciar


Pov Dul


Dul: O que ela fez com você envolve o Vilard?


Ucker: Como sabe disso?


Dul: Esqueceu que a Ludwika se fez de amiguinha minha pra me roubar minha pesquisa pro irmão dela?


Ucker: Verdade, mas como sabe sobre ela e o Eddy


Dul: Na verdade eu não sei muita coisa, a única coisa que sei é que ela estava namorando serio com uma pessoa que creio que essa pessoa seja você (ele assente e eu continuou) e ela me disse que o Eddy deu em cima dela até que ela não resistisse e acabou ficando com o Eddy e dormindo com ele e que ele é considerado o maior galinha do hospital que fica e dá em cima de todos e não cansa enquanto não consegue a garota que quer e já que eu ia vir pra cá me mantivesse afastada dele, se não quisesse sofrer como ela sofreu com ele, pois além de perder o namorado, por quem ela viu apaixonada, perdeu a melhor amiga e saiu machucada, pois o Eddy somente a usou e depois de desgraçar a vida dela a magoou com uma outra residente (após terminar o que sei o olho e ele nega com a cabeça e diz)


Ucker: Foi quase isso, mas na verdade quem era a maior galinha era ela e nessa época o Eddy e a Zô namoravam sério e ele estava até pensando a pedir em casamento, pois já estavam juntos dês do nosso 2o período da faculdade, mas então a Ludwika entro no hospital pra desgraçar a vida de todos nós, pois logo que começamos a namorar ela teve algo com o Mike antes que pergunte sim é o Biaggio e aí ela ficou com alguns residentes, mas tudo isso as escondidas e ninguém nunca ficou sabendo, só ficamos sabendo depois que ela foi embora e depois da bomba dela com o Eddy, pois o que rolou com ela e o Eddy foi no hospital, pois eu os encontrei deitados completamente nus em um dos quartos de descanso dos médicos e por coincidência eu entrei nesse quarto com a Zora e foi um choque o que vimos e creio que ela fez isso com um dos meus melhores amigos e com o ex. futuro noivo da Zô, porque ambas tiveram uma discursão por causa de um quase erro que a Ludwika quase comente com um paciente e a Zô a repreendeu e como eu comentei com ela que o Eddy me contou que ia pedir a Zô em casamento ela fez o que fez com o Eddy e então isso gerou o fim do namoro da Zô e do Eddy e o fim do que tínhamos, ela saiu do hospital e creio que foi aí que ela foi pra Espanha trabalhar com você e morar com o irmão, daí eu sofri por 7 meses e me tornei o homem frio e estupido até te conhecer e então comecei a mudar pra você, mas nesse meu período de sofrimento a Bel começou a me proteger, para que eu não me envolvesse com nenhuma colega de trabalho e passasse  pelo mesmo que passei com a Ludwika, mas com você é diferente, pois você é o oposto dela e sofreu nas mãos dela como eu e o Eddy sofremos, sim o Eddy sofreu, pois nesse meu tempo de sofrimento o Eddy me procurou pra pedir ajuda pra ele reconquistar a Zô, pois ele não teve nada com a Ludwika, pois no dia que os pegamos na cama ela entrou no quarto enquanto ele descansava com dois copos de suco dizendo que eu tinha lhe contado que naquele dia ele ia pedir a Zora em casamento e ele o viu entrar lá e foi na lanchonete e pegou um suco pra ela brindar com ele com suco já que eles não podiam beber, pois estavam trabalhando e ele aceitou e ela lhe deu o suco e eles brindaram e tomaram o suco, só que.... (eu o interrompo e digo)


Dul: O suco do Eddy estava batizado?


Ucker: Sim, ela o dopou e então tirou a roupa de ambos e assim foi a suposta traição, pois ela não esperava eu também pegasse eles no fraga, queria que somente a Zô os pegasse, mas o tirou saiu pela culatra (o olho em choque e ele diz). É por isso que a Bel me protege tanto (confirmo com a cabeça e lhe dou um selinho (e então ficamos ali abraçados até que adormecemos abraçados)


 


Continuaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Abri meus olhos e corri na direção do banheiro, temendo que a náusea fosse tão rigorosa que me impedisse de chegar até lá. Creio que faltou pouco para que eu vomitasse a primeira refeição da semana passada, pois eu não conseguia parar, e isso fez com que meu estômago doesse imensamente. Me sentei n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05

    Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem

  • mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34

    Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem

  • julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14

    Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos

  • bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52

    Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar

  • carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17

    Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas

    • ♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32

      Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos

  • babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31

    Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando

  • maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52

    Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56

    BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26

    ACABOOOOOOUUU

  • julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47

    Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss

    • ♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16

      Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais