Fanfics Brasil - Capitulo 16.1 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA

Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 16.1

19 visualizações Denunciar


Pov Dul


Abri meus olhos e corri na direção do banheiro, temendo que a náusea fosse tão rigorosa que me impedisse de chegar até lá. Creio que faltou pouco para que eu vomitasse a primeira refeição da semana passada, pois eu não conseguia parar, e isso fez com que meu estômago doesse imensamente. Me sentei no chão do banheiro e encostei minha cabeça na parede, fechando meus olhos enquanto tentava ignorar a dor.


Ucker: Você tá bem? (o ouvi perguntar e abri meus olhos, o vendo parado na porta do banheiro. Seu cabelo estava bagunçado e ele estava com cara de sono, o que o deixava com um ar incrivelmente sedutor).


Dul: Sim (falei e voltei a fechar meus olhos). Perfeitamente (ele se aproximou de mim e pegou meu braço, passando por trás de seu pescoço e eu senti seu braço em volta de minha cintura, me erguendo do chão. Ele me levou até o sofá e trouxe um copo de água, se sentando ao meu lado. Ele me olhava com um leve sorriso no rosto e, por um momento, pareceu que a única coisa que eu devia fazer nesse mundo era passar o tempo olhando para ele, para cada traço de seu rosto, para a imensidão daqueles olhos azuis. Tomei toda a água e coloquei o copo sobre a mesa de centro, voltando a me encostar no sofá, olhando para ele)


Ucker: Se sente melhor? (ele perguntou e eu suspirei, olhando de relance para o relógio na parede, notando que eram 3h45 da manhã. Senti como se meu estômago desse um nó e fiz uma careta).


Dul: Não (respondi e corri novamente para o banheiro, sentindo minha cabeça começando a latejar. Percebi que ele entrou no banheiro e senti sua mão segurar meu cabelo enquanto parecia que eu ia cuspir meu rim no vaso sanitário. Quando aquela onda de mal-estar passou, eu fechei meus olhos e passei a mão pelo meu rosto, ofegante).


Ucker: Tudo bem (ele disse beijando minha testa e continuou). Já passou (me sentei no chão, entre suas pernas, e me encostei nele, sentindo seus braços em volta de mim, me envolvendo em um abraço. Fechei meus olhos e suspirei, sentindo sua respiração em meu pescoço, fazendo com que meu corpo relaxasse. Tive mais duas crises de dor no estômago e náusea. Me lembro vagamente de estar quase adormecendo quando Ucker me carregou até a cama, me cobrindo e me abraçando, enquanto eu finalmente conseguia dormir, por mais que só restasse uma hora antes que o despertador tocasse. E, inevitavelmente, o barulho irritante do despertador me acordou. Estiquei meu braço e bati três vezes nele antes de finalmente conseguir desligá-lo. Olhei para o lado e vi que o Ucker ainda dormia, enrolado nas cobertas, com uma mão sobre minha perna. Me virei e me aproximei, beijando seu rosto. Senti ele me abraçar e eu beijei seu pescoço, me aconchegando à ele. Eu estava quase adormecendo novamente quando ouvi o barulho do pager. Gemi e estiquei meu braço, olhando no visor do meu pager.


Dul: É o seu (falei e ele fez uma careta, pegando o pager em cima do criado mudo).


Ucker: É a Bel, falando que o plantão dela acabou de acabar que podemos tomar o café da manhã e conversarmos, me esqueci que pedi que ela me avisasse (confirmo com a cabeça e ele diz). Ela já veio aqui?


Dul: Não


Ucker: Posso falar com ela pra vir tomar café da manhã com a gente e assim conversamos com ela num lugar mais tranquilo?


Dul: Sim é melhor (ele confirma e então manda uma mensagem pra ela passando o meu endereço e então nos levantamos tomamos um rápido banho, nos vestimos e quando terminamos de nos vestir o interfone toca e ele me olha e diz)


Ucker: Espera aqui que eu vou conversar com ela primeiro e depois venho lhe chamar


Dul: Ok (ele me dá um selinho e sai, me deito ali na cama acaricio a minha barriga e digo ao meu bebê). É meu amor, vamos falar de você pra sua tia, espero que ela nos aceite na vida do seu pai e não fique com raiva da gente (após dizer isso fico acariciando a minha barriga de olhos fechados)


 


Continuaaaaaaa...


Chegou o momento tão esperado de vocês!!!!


Qual será a reação da Bel?


Será que ela vai aprovar?


E vai gostar de saber que vai ser tia?


Se querem saber!!!!


Comentemmmmmm!!!!


 


 


 


Posto mais 4 capítulos com 4 comentários!!!


 Assim como ontem se tiver mais de 4  comentários posto  2 capítulos pra cada comentário a mais!!!


 Comentemmmmmmm


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas lindas me desculpem a demora pra postar, mas meu not travou e não consegui entrar na net antes, só consegui entrar agora e por isso vou postar 2 capítulos agora e amanhã eu posto os outros os 6 que faltam já que tivemos 8 comentários vou postar 8 capítulos os 4 prometidos pros 4 comentários e 2 capítulos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05

    Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem

  • mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34

    Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem

  • julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14

    Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos

  • bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52

    Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar

  • carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17

    Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas

    • ♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32

      Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos

  • babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31

    Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando

  • maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52

    Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56

    BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26

    ACABOOOOOOUUU

  • julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47

    Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss

    • ♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16

      Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais