Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Bel: Eu já estava desconfiada maninho e fica tranquilo que não estou com raiva de vocês e entendo o lado de vocês, e estou amando ter a Dul como cunhada, ela é uma pessoa maravilhosa e vejo que ela é a garota ideal pra você e vocês fazem um belo casal (sorrio pra ela e ia dizer algo, mas ela me impede de falar e diz). Agora é a minha vez falar (confirmo com a cabeça). Esse apartamento que estamos é da Dul? (confirmo com a cabeça e ela sorri pra mim e diz empolgada). Onde está a minha cunhada?
Ucker: Está no quarto, pois queria conversar com você primeiro sozinha pra saber a sua reação e confirmar que não iria atacar a Dul
Bel: Vai chama-la maninho, pois eu vou sim atacar ela, mas é de beijos e abraços, pois estou muito feliz em ter ela como cunhada (sorri pra ela e lhe dou um beijo na testa me levanto do sofá e vou ao quarto da Dul e entro sem bater e a vejo acariciando a barriga e cantando baixinho pro nosso bebê, sorrio bobo com a cena, por mim ficaria ali apreciando a linda cena, mas minha irmã nós aguarda pra continuarmos a conversar e então me aproximo da cama dela e lhe dou um selinho ela para de cantar abre os olhos e sorri pra mim e diz)
Dul: A Bel já foi?
Ucker: Não, vim lhe chamar pois conversei com ela e ela aceitou tudo muito bem e quer te ver
Dul: Serio Ucker? (confirmo com a cabeça e ela abre um lindo sorriso e eu lhe dou um selinho, me levanto da cama e estendo a mão pra ela e ela pega e eu a ajudo a levantar da cama e digo)
Ucker: Está melhor?
Dul: Estou (sorri pra ela que retribuiu e lhe dei um beijo na testa e saímos de mãos dadas do quarto dela chegamos a sala e vemos Bel mexendo no cel e sorrindo boba e então solto um pigarro e ela nos olha e se levanta num pulo colocando o cel em sua bolsa e nos olha sorri pra Dul e se aproxima de nós e eu solto a mão da Dul e a Bel abraça a Dul que retribui o abraço e a Bel dá três beijos no rosto da Dul o que me faz sorrio com a empolgação e alegria da minha irmã e então ela ainda abraçada com a minha pequena, sim minha pequena, minha irmã a olha e diz)
Bel: Seja bem-vinda a minha família Dul, estou feliz em ter você como minha cunha e saiba que a mãe Ale (sim ela chamam minha mãe de mãe Ale, já que minha mãe conseguiu a guarda dela quando meu pai e a mãe da Bel morreram em um acidente de avião e a Bel tinha somente 16 anos), vai amar em ter você como nora (ao dizer isso ela me olha e diz). Você tem que apresentar ela pra mamãe Ucker (confirmo com a cabeça e digo)
Ucker: Vou levar ela lá no sábado já que é dia da minha folga e por coincidência será da Dul também (ela sorri pra mim me manda um beijo e eu lhe mando um também e ela diz)
Bel: Mas e então isso que aconteceu que vocês não podem mais esperar pra me falar que estão juntos tem haver que a Dul está gravida? (a olhamos em choque e ela percebe nosso olhar e diz). Fiquem calmos, não sabia que eram vocês que iam ser papais não, está rolando umas fofocas na rádio peão que uma das médicas interinas está gravida de um dos médicos interinas, mas não falaram quem são eles, mas agora depois do que você me falou deduzi que seja vocês, estou certa? (minha pequena me olha e então confirmo com a cabeça e ela diz)
Dul: Sim Bel está certa (ela olha fixamente e seria pra Dul sai do abraço que ambas ainda dão e continua olhando pra minha pequena e então começa a pular feito louca e a gritar)
Bel: EU VOU SER TITIA, EU VOU SER TITIA (e então ela para de pular se abaixa na altura da barriga da Dul e dá um beijo ali e diz). Oi bebê eu sou a sua titia e madrinha Lindinha, você será muito amado por mim viu (eu e a minha pequena sorrimos com a cena e então ela se levanta e dá um beijo na bochecha da Dul e vem até mim e me dá um beijo na bochecha e diz). Vocês realizaram meu segundo maior sonho, o primeiro era se médica e já sou e o segundo era ser tia e madrinha, vou ser madrinha do meu sobrinho né? (olho pra minha pequena e ela confirma e então digo)
Continuaaaa...
Mais tarde eu continuo!!!
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minhas lindas sei que prometi postar os restos dos capítulos hoje, mas minha princesinha passou mau logo depois do almoço e está passando mau com uma forte grise de asma e a troussemos pro hospital e ela vai ficar aqui até amanhã e babizita minha linda não esqueci de vc de presente de niver atrasado eu posto 2 capítulos pra vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05
Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem
-
mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34
Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem
-
julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14
Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos
-
bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52
Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar
-
carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17
Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas
♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32
Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos
-
babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31
Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando
-
maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52
Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics
-
aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56
BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII
-
aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26
ACABOOOOOOUUU
-
julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47
Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss
♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16
Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos