Fanfics Brasil - Capitulo 3.2 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA

Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 3.2

623 visualizações Denunciar


Pov Dul


Bel: Checamos o fluxo no enxerto (ela disse).


Dul: Perfeito (Ao final da tarde, eu estava na sala de descanso dos médicos quando meu pager fez barulho. Olhei no visor e abri a porta, indo em direção ao chamado. Cheguei lá e vi Herrera e Peregrin conversando com uma mulher grávida, além de mais uma residente que eu não conhecia. Herrera me passou o prontuário e eu li rapidamente, ficando por dentro do caso)


XXX: Como? (o marido da grávida perguntou). Como podemos saber que é compatível?


Bel: Bebês com menos de um ano ainda não desenvolveram um sistema imunológico (ela respondeu e continuou). Que possa rejeitar um novo órgão. A compatibilidade é bem mais fácil.


YYY: Mas ainda estamos há quatro semanas da data prevista para o nascimento (a paciente respondeu). Nossa obstetra nem está na cidade.


CCC: Estou substituindo a Dra.: Gomez (a residente estranha disse). Ela me deu sua aprovação para fazermos a cesariana hoje.


XXX: Hoje? (o homem perguntou). Mas isso é...


Poncho: Martins, não temos muito tempo. Precisamos informar ao conselhos de transplantes já se quiser esse coração. Caso contrário, irá para outra família (me virei e encarei Herrera com um olhar de repreensão ao ouvir ele dizer tudo aquilo).


Dul: Sabe de uma coisa? (falei). Temos médicos demais nessa sala. Por que não damos um tempo ao senhor e senhora Martins? Uma das enfermeiras nos chamará quando decidirem (Por sorte, o casal decidiu operar e novamente eu estava na sala de cirurgia). Muito bem (falei). Vamos retirar o grampo, Dra.: Peregrin.


Poncho: Por que a pressão está tão baixa? (ele perguntou).


Dul: Uma onda de pressão arterial baixa (respondi). Vamos checar. Talvez haja alguma dobra no cateter. Droga! (falei). Aumente o fluxo!


Bel: Esta aorta precisa de uma anastomose diagonal longa (ela disse).


Dul: Isso levará uns 45 minutos. Não temos isso. Precisamos fazer em 30 ou a perderemos. Bisturi! Grampeie! Iniciar relógio (olhei a contagem começar e respirei fundo). Vamos lá! (Depois de um longo tempo tentando salvar a recém-nascida, perguntei). Quanto tempo, Peregrin?


Bel: 27 minutos.


Dul: Muito bem (falei) Está pronto. Retire o grampo (Ela me olhou e eu assenti).


Poncho: Pressão está voltando (ele disse).


Bel: Sistólica em 57 (deu uma pausa e depois voltou a dizer) 60. 64. 82.


Dul: Bom trabalho! (falei e tirei minhas luvas e a roupa cirúrgica, saindo do


Centro Cirúrgico. Terminei meu plantão e troquei de roupa. Eram 4h50 da manhã. Eu estava andando pelo corredor, concentrada em achar o meu celular pra confirmar o horário que eu tinha agendado pra hoje pra passar na concessionária que comprei meu carro pra ir buscar ele hoje, quando alguém bateu em mim).


XXX: Dra.: Saviñón , desculpe, eu não a vi (ergui meus olhos e vi Ucker parado, me encarando enquanto segurava meu braço).


Dul: Tudo bem (respondi com um leve sorriso e desviei dele, seguindo até o elevador. Olhei uma última vez na direção dele e vi que ele ainda me olhava. A porta do elevador abriu e eu entrei, encostando-me na parede enquanto via os números que indicavam os andares diminuírem. E assim o elevador parou na portaria e eu me sentei numa cadeira na recepção pra procurar meu celular e então eu o achei e vi que tinha agendado pra pegar meu carro hoje as 10:00 horas, respirei aliviada, dava pra passar em casa e tomar um banho relaxante e dar uma descansada e foi isso que eu fiz sai do hospital chamei um taxi e fuipra casa tomei um banho vesti uma lingerie e coloquei meu cel pra despertar as 09:00 horas e me deitei logo que deitei apaguei. E assim 4 horas depois acordei com meu despertador fiz minha higiene e vesti uma calça leguem e uma blusa preta larguinha, um sarpam bege de salto, passei uma maquiagem leve e um pente no meu cabelo e o deixei como estava e assim sai de casa passei na padaria perto da minha casa e tomei um rápido café e então chamei um taxi e fui pra concessionária e logo cheguei nela já que era perto da minha casa e então assim os papeis do meu carro e sai de lá com o meu lindo carro novo e passei num restaurante perto da minha casa comprei meu almoço e fui pra casa onde almocei e fui descansar o dia todo, acordei pedi meu jantar e logo chegou jantei viu um pouco de tv e então fui dormir já que no dia seguinte ia pegar meu plantão as 05:00 horas).



 


Continuaaaaaaaa....


Hoje vou ficar por aqui!!!


Se quiserem mais capítulos!!!!


Comentemmmm!!!! 


 


Posto 4 ou 5 capítulos com 4 comentários!!!!


Comentemmmmmmm!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Já faziam três meses que eu estava trabalhando como atendente no hospital. Eu fazia cirurgias e seguia meu cronograma sem nenhum problema. Eu até havia marcado um encontro com Paco Alvarez, um psicólogo que estava passando uma temporada na cidade. Meu expediente havia acabado e eu estava indo ao encontro dele quando ouvi Dra.: Gonzá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05

    Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem

  • mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34

    Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem

  • julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14

    Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos

  • bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52

    Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar

  • carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17

    Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas

    • ♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32

      Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos

  • babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31

    Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando

  • maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52

    Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56

    BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26

    ACABOOOOOOUUU

  • julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47

    Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss

    • ♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16

      Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais