Fanfics Brasil - Capítulo 16.5 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA

Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 16.5

14 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Ucker: Vou tomar um banho rápido, se importa de esperar aqui um pouquinho Linda?


Bel: Não BB, pode ir vou ajudar a Dul com o café (e então me viro pra Dul).


Pov Dul


Assim que a Bel diz pro Ucker que ele pode ir tomar banho que ela vai me ajudar com o café ele se vira pra mim e eu o beijei no rosto e ele se vira indo pro meu quarto e eu vou com a Bel na direção da cozinha. Assim que chegamos na cozinha ouvi o Ucker ligar o chuveiro minutos depois. Enquanto ele tomava banho, preparei o café da manhã com a ajuda da Bel enquanto ela coava o café eu preparo alguns Waffles, os deixando dispostos sobre a mesa. E então a Bel termina de coar o café e eu a olho e digo.


Dul: Bel só vou ali no banheiro rapidinho e não demoro (ela sorri pra mim e diz)


Bel: Fica à vontade cunha (sorrio pra ela e fui até o banheiro de hospede já que o Ucker estava no banheiro da suíte e então escovei meus dentes e lavei meu rosto em seguida. Andei até o meu quarto e fui ao meu closet e procurei um casaco mais quente. Quando encontrei, me virei e me deparei com a imagem do Ucker apenas com uma toalha na cintura, passando a mão em seu cabelo molhado enquanto saía do banheiro. Fiquei o olhando, com o casaco em minhas mãos, paralisada. Ele levantou a cabeça e percebeu que eu estava ali, sorrindo de canto ao ver que eu parecia uma estátua o encarando. Sorri de volta e soltei o casaco no chão, andando rapidamente até ele e o envolvendo em meus braços, o beijando. Senti seus braços me puxando para si, esquecemos que tínhamos visita, que a minha cunha estava nos esperando, mas naquele momento nada importava e então comecei a andar na direção da cama, tirando toda a minha roupa durante o caminho. Ele soltou a toalha no chão e deitou sobre mim, causando arrepios a cada toque de sua mão contra minha pele. Senti nossos corpos se unirem e ouvi ele gemer baixo creio que tinha um pouco de consciência que a irmã dele nos esperava, o gemido dele me desencadeou uma sensação extasiante, me deixando entorpecida, como se eu estivesse em um sonho. Estávamos tão ansiosos um pelo corpo do outro que não levou muito tempo para atingirmos o extremo do pra/zer, fazendo que nossos corpos estremecessem, exaustos. Ficamos deitados por algum tempo, olhando para o nada, enquanto esperávamos nossa respiração voltar ao normal. Ele entrelaçou sua mão na minha e virou de bruços, me olhando.


Ucker: Eu ficaria o dia todo aqui (ele disse e eu sorri levemente).


Dul: Eu também (falei suspirando e disse). Mas não podemos, pois a Bel está a nossa espera na sala e você vai se atrasar pro trabalho (ele fez uma careta e eu o beijei rapidamente, me levantando, e vesti rapidamente a minha roupa e ele fez o mesmo coloquei o eu havia deixado no chão, terminei primeiro que ele e fui andando até a cozinha. Eu estava sentada em uma das cadeiras, conversando com a Bel que estava na minha frente e nos duas estávamos com uma xícara de café nas nossas mãos quando ele se juntou a nós duas, terminando de dar o nó em sua gravata antes de se sentar. Observei ele tomar o café calmamente e comer alguns dos Waffles. Minha mente estava sobrecarregada e eu queria tentar entender o que estava acontecendo. Clinicamente, isso seria uma crise hormonal por causa da gravidez, mas, em parte, tinha mais que isso. O que nós dois estamos fazendo? Digo, pelo menos agora não tínhamos mais segredo com a irmã dele e ela estava aqui com agente apoiando o nosso namoro e amando a ideia de ser tia, isso era muito bom agora teríamos que enfrentar as pessoas do hospital e ver se eles iam nos julgar ou não. Não só a Bel estava feliz com a minha gravidez, mas eu e o Ucker também estávamos, mas essa palavra gravidez, ainda me ainda causava um aperto em meu peito. Mas era algo que, como a Any disse, eu não poderia esconder por muito tempo. E Meredith sabe. E Any. E, sem dúvidas, se o Fercho souber que eu estou carregando um feto em meu útero, ele vai ligar os fatos. E tem o Trevino que comentou algo sobre eu e o Ucker durante uma cirurgia. A Mai comentou também. Isso parecia uma bola de neve que só aumentava a cada dia. O Ucker olhou pra mim me mandou um beijo no ar e eu retribui e olhou pra irmã sorriu e se levantou e foi até o banheiro escovar os dentes e eu vi ele reaparecer na cozinha, vestindo um sobretudo preto).


 


Continuaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Ucker: Vejo você no hospital (ele disse e beijou minha cabeça. Olhou pra irmã e disse). Te vejo no hospital hoje mana? Bel: Sim, pois tenho plantão direto hoje, só tenho 3 horas de descanso hoje (ele assente e também dá um beijo na testa dela e sai em seguida. Após ele sair minha cunha me olha e diz). Est&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05

    Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem

  • mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34

    Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem

  • julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14

    Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos

  • bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52

    Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar

  • carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17

    Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas

    • ♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32

      Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos

  • babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31

    Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando

  • maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52

    Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56

    BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26

    ACABOOOOOOUUU

  • julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47

    Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss

    • ♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16

      Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais