Fanfics Brasil - MARATONA - Capítulo 18.3 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA

Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA - Capítulo 18.3

248 visualizações Denunciar


Pov Dul


Dul: Obrigada Any, você foi um anjo que apareceu em minha vida (ela sorri pra mim enxugando as minhas lágrimas). Ah, meu Deus (alei e comecei a chorar de felicidade e disse). Eu ainda vou ter o bebê.


Any: Sim amiga, você vai (ela disse já chorando como eu, mas depois e tentei me controlar, mas eu simplesmente não conseguia parar de chorar, estava muito feliz, queria ver o Ucker, precisava ver ele e então abri um sorriso e a Any me olha sorrindo e diz). Que carinha feliz é essa?.


Dul: O Ucker está aqui no hospital? (ela apenas balançando a cabeça em confirmação segurando minha mão entre as suas, enquanto as lágrimas desciam pelos nossos rostos e então ela respira fundo e diz).


Any: Você quer que eu chame Ucker? (ela perguntou e eu a olhei). Ele está em cirurgia, mas ele pediu que eu avisasse se você acordasse. Ele não sai muito daqui desde que você entrou neste quarto.


Dul: Não (respondi respirando fundo e digo). Não eu preciso de um tempo (pra processar tudo isso, mas quando ele acabar a cirurgia peça ele pra vir aqui.


Any: Tudo bem (ela disse e se levantou, enxugando as lágrimas). Me chame se precisar (dei um meio sorriso e ela saiu do quarto. Passei a mão que estava livre de agulhas pelo rosto e comecei a chorar. Eu me sentia feliz apesar de tudo, pois ainda tinha meu bebê comigo e por isso prometo a mim mesma, que vou me cuidar e não vou fazer muito esforço e vou ser uma ótima mãe pra esse bebê, e então levei a mão a minha barriga e senti que ela já tinha um leve protuberância, mas claro eu já estava com 4 meses, sorri pra mim mesma ao meio das lagrimas eu me sentia feliz, pois não havia perdido o meu bebê e ainda iria ser mãe de um filho do homem que eu amo e que me ama, eu estava completa. Mas o estranho que pensar nisso causava um aperto horrível em meu peito, me fazendo chorar ainda mais. Eu me sentia sufocada, angustiada, sozinha, com medo. Eu queria levantar daquela cama e sair correndo sem nem sequer olhar para trás. Eu queria ver o Ucker novamente. Eu precisava dele. Mas eu não sabia se conseguiria olhá-lo sem começar a chorar ou achar que o mundo estava contra mim. Talvez estivesse e isso fosse um castigo por me envolver com alguém depois de tudo o que me aconteceu no passado. Ou fosse aquela coisa que eu ouvi alguém sussurrando pelos corredores de que aquele hospital era amaldiçoado e quem começava a trabalhar lá, perdia coisas. Ou bebês, mas isso eu não perdi, mas ainda tinha o fato que eu podia ter perdido as minhas razões para continuar vivendo. Fiquei ali pensando em tudo e acabei adormecendo ao meio desses pensamentos. Já se passavam das seis da tarde e eu encarava a chuva pela janela. Eu estava entorpecida, sentindo como se o mundo desenrolasse devagar em volta de mim, como se o tic-tac do relógio estivesse em câmera lenta e o único gasto de energia que eu tinha era pra manter meus olhos abertos. Ouvi o barulho da porta sendo aberta e a olhei, vendo o Ucker parado lá, ofegante, enquanto segurava a maçaneta, me encarando. Todo o meu pré-preparo psicológico para não chorar ao vê-lo foi por água abaixo assim que eu o vi.


Dul: Ucker (sussurrei e comecei a chorar. Ele fechou a porta e andou até mim, também começando a chorar, deitando-se na cama ao meu lado). E não o perdi). Falei enquanto ele me puxava para seus braços). Eu não perdi o nosso bebê (sussurrei em meio ao choro e ele beijou minha cabeça e disse sorrindo ao meio as lagrimas).


Ucker: Sim meu amor, você não o perdeu, vocês foram fortes e voltaram pra mim (ele disse e suspirou, me abraçando mais forte). Eu vou cuidar e proteger vocês de agora em diante e não vou deixar nada acontecer com vocês (sorrio pra ele e digo)


Dul: Eu não sei o que fazer (sussurrei o encarando e disse). Eu não sei porque nós dois ainda continuamos aqui e... (ele me interrompe e diz)


 


Continuaaaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Ucker: Ei (ele disse sorrindo pra mim e disse). Não pense nisso. Eu amo vocês (diz colocando a mão na minha barriga a acariciando e continuou). E eu sempre vou estar aqui com vocês. Eu preciso de vocês. E eu procurava não pensar que talvez você não fosse acordar mais, e teríamos que continuar mantendo voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05

    Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem

  • mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34

    Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem

  • julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14

    Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos

  • bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52

    Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar

  • carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17

    Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas

    • ♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32

      Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos

  • babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31

    Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando

  • maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52

    Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56

    BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26

    ACABOOOOOOUUU

  • julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47

    Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss

    • ♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16

      Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais