Fanfics Brasil - MARATONA - Capítulo 18.4 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA

Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA - Capítulo 18.4

15 visualizações Denunciar


Pov Dul


Ucker: Ei (ele disse sorrindo pra mim e disse). Não pense nisso. Eu amo vocês (diz colocando a mão na minha barriga a acariciando e continuou). E eu sempre vou estar aqui com vocês. Eu preciso de vocês. E eu procurava não pensar que talvez você não fosse acordar mais, e teríamos que continuar mantendo você sobre aparelhos pra mantermos nosso filho vivo e depois que ele nascesse eu te perderia, mas não sei se conseguiria cuidar dele sem ter você com agente, mas você está aqui, Dul. Quer dizer vocês dois estão aqui. E eu estou com vocês. E eu prometo que nunca deixarei vocês sozinho (sorrio pra ele e ele me dá um selinho e beija a minha barriga e ficamos ali nos beijando até que eu apaguei).


Alguns dias Depois


A Any fez questão que eu continuasse em observação por mais algum tempo. Não quis me contrapor à ela, então aceitei pacificamente passar alguns dias ali, marinando na cama enquanto fitava a vida seguindo pelo lado de fora da janela. Bom, caso você se importe, eu estava bem. Considerando tudo o que aconteceu, eu estava bem. Meu bebê estava bem e quando eu acordei no dia seguinte o Ucker ainda estava ali comigo e logo depois a Any, a Mai entraram acompanhadas com um Belinda toda sorridente e empolgada e uma Zora empurrando o carrinho com o Ultra e disseram que íamos fazer um ultra pra saber como estava meu filho e tentar ver o sexo o Ucker e a Bel não escondiam a felicidade e a ansiedade pra saber o sexo e então a Zora logo começo a fazer o ultra e logo descobrimos que eu teria um menino e todos nós ficamos muito felizes, o Ucker então nem se fala . Após as meninas saírem eu e o Ucker conversamos depois de muita insistência minha decidimos que nosso teria o nome do meu irmão e se chamaria Matthew Saviñón Von Uckermann eu estava feliz pelo menos quando o Ucker ou algum de nossos amigos estavam ali comigo. Porque quando eu estava sozinha, eu simplesmente não conseguia evitar começar a chorar. Talvez eu estivesse entrando em depressão, ou talvez fosse um modo que meu psicológico achou de encarar esse trauma. Mas eu ia me virar, eu não podia ficar sentindo essa dor angustiante para sempre, não é? E meu o Matt meu filho precisava de mim e me manteria forte por ele, pelo Ucker. Quanto aos outros sobreviventes do acidente, eu não a via mais. A Mai apareceu alguns dias atrás e me disse que a Karla havia contraído uma infecção séria na perna, o que levou à amputação, e agora ela estava trancada em casa, rejeitando todo e qualquer contato físico ou verbal. Meredith não apareceu nenhum dia. Eu soube por meio de Ucker e Bel que Derek não podia mais operar devido à um problema no nervo da sua mão, decorrente do acidente. Quanto à Sophia e a Mike, bom, você já sabe.


Any: Dul? (ouvi a Any me chamar e eu a olhei entrando no quarto). Como se sente?


Dul: Estou melhor, só um pouco triste e traumatizada (respondi e ela sorriu. Ela parou de mexer nos aparelhos conectados à mim e, quando eu percebi que ela ia começar uma ladainha de lamentações, eu ergui minha mão, a parando). Não. Tudo bem. Sério.


Any: Você sabe que eu não…(a interrompo e digo)


Dul: Que tenho que ser forte pelo meu filho, pois ele precisa de mim agora, mas do que ninguém? Eu sei (ela suspirou e trocou o soro, verificando uma última vez os aparelhos, fazendo algumas anotações no prontuário, a olhei e perguntei). O que aconteceu com Meredith? (perguntei e ela desviou os olhos do prontuário para me encarar). Eu não a vi mais.


Any: Você não sabe?


Dul: Sei o quê?


Any: Achei que o Ucker ou a Bel iriam comentar isso com você.


Dul: E por que eles deveriam?


 


Continuaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Any: A Bel e a Meredith brigaram feio e a Meredith e o Derek se divorciaram quando ele descobriu o motivo da briga dela e da Bel e então ele e a Meredith pediram o divórcio assim que ela recuperou a sanidade depois do acidente. Eu não sei de muita coisa, mas eu ouvi eles brigando feio no meio do saguão. Olhe, não diga que eu te con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05

    Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem

  • mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34

    Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem

  • julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14

    Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos

  • bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52

    Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar

  • carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17

    Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas

    • ♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32

      Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos

  • babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31

    Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando

  • maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52

    Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56

    BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26

    ACABOOOOOOUUU

  • julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47

    Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss

    • ♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16

      Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais