Fanfics Brasil - Capitulo 22.2 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA

Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 22.2

14 visualizações Denunciar


Pov Dul


XXX: Eu a chamei. Um paciente precisava de uma consulta e ela era a cardiologista disponível (ouvi uma voz conhecida dizer e me virei, me deparando com o Ucker).


Dul: Minha nossa (sussurrei sentindo meu rosto esquentar).


Derek: Ela está de licença ainda (Derek disse encarando o Ucker). Ela não deve incomodada (eu ia dizer algo mas o Ucker me interrompe e diz)


Ucker: Eu sei que ela não pode se esforçar por causa da gravidez, pois ainda corre risco mas eu precisava dela, mas pode deixar que isso não vai voltar a acontecer e... (eu o interrompo e digo)


Dul: Eu sei me cuidar sozinha (falei).


Derek: Chame outra pessoa da próxima vez (Derek disse e eu franzi minha testa, o encarando e então o Derek sai do elevador e o Ucker me olha e diz).


Ucker: Precisa de alguma coisa? Você parece perturbada (eu ia dizer pra ele se ferrar e ir procurar o que fazer, pois ele nem devia me se dirigir à mim e ele fez, e depois do que aconteceu com a gente no quarto dos plantonistas mas eu não consegui dizer nada, apenas fiquei pensando em como sair daquela situação. Nesse instante, uma das residentes passou  por nós).


XXX: Temos um acidente em alta escala e vários feridos já estão chegando, precisamos de ajuda no PS (ela gritou, correndo na direção do elevador. Nesse momento o Trevino aparece ali e encara o Ucker e depois olha pra mim e então o Ucker o olha com repreensão e então diz).


Ucker: Vamos (ele disse para Trevino, já correndo na direção do elevador, o Trevino me olha e diz).


Trevino: Você está bem? (ele perguntou me olhando e eu assenti, completamente constrangida. Ele me olhou uma última vez e eu o empurrei levemente, o fazendo ir com o Ucker. Esperei eles saírem e peguei o próximo elevador. Me na parede enquanto o elevador descia e respirei fundo, ainda sentindo as batidas do meu coração aceleradas. As portas se abriram e Duarte entrou ofegante).


Jack: Só pode ser meu dia de sorte (ele disse e eu o olhei). Preciso de ajuda com uma criança e Belinda e Anahí não me respondem.


Dul: Eu estou de licença (respondi).


Jack: Vai deixar mesmo uma criança morrer?


Dul: Eu odeio você (falei e comecei a prender meu cabelo, descendo do elevador e indo correndo na direção do PS. Aquilo estava um verdadeiro caos. Ludwika comandava o PS, gritando e indicando para onde os pacientes deveriam ir enquanto os médicos corriam para todos os lados. Haviam feridos se acumulando na entrada e, além dos gritos da Ludwika, eram audíveis os soluços das vítimas e gritos de dor). O que foi que aconteceu? (perguntei enquanto ajudava a colocar uma capa por cima da minha roupa e eu colocava as luvas em minhas mãos).


Jack: Houve um explosão em um parque de diversões que chegou na cidade essa semana.


Dul: Mas a empresa que vai comprar o hospital está fechando o PS. Como eles vindo pra cá?


Jack: Os outros hospitais estão lotados. Se eles não viessem pra cá iríamos ter mais mortes do que podemos contar.


Dul: Ok (falei o olhando e disse). Cadê a criança? (Jack entrou no meio da multidão e eu comecei a segui-lo, desviando das pessoas. Chegamos até o leito 03 e Meredith estava socorrendo a criança).


Jack: Eu trouxe a Saviñón (ele disse e eu entrei, puxando o estetoscópio do pescoço dele).


Dul: Ela tem um ruído (falei olhando a criança). Deve ser por conta do impacto. Vamos precisar reparar ou ela pode ter… (Jack me interrompe)


Jack: Uma parada cardíaca? (ele disse assim que o monitor começou a fazer um barulho constante).


Dul: Droga (eu falei e joguei o travesseiro no chão, abaixando a cama). Traga-me o carrinho de ressuscitação (comecei a fazer massagem cardíaca enquanto as enfermeiras traziam o carrinho de ressuscitação. Peguei as pás e me posicionei na criança, pronta para dar o choque).


Jack: Carregado? (perguntei ao Jack ele assentiu). Afasta! (Dei o primeiro choque na criança, mas sua situação continuou a mesma). De novo! Afasta! (não houve mudança e eu entreguei as pás à enfermeira, pegando novamente o estetoscópio e disse). Eu vou precisar abri-la (falei suspirando). Se eu der mais um choque o coração pode não aguentar.


Jack: Todo mundo saindo da frente! (ele gritou). Agora! (empurramos a cama por entre aquela bagunça no meio do PS. Chegamos ao elevador e entramos, até o andar onde estava o Centro Cirúrgico).


 


Continuaaaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Ucker: Espera! (ele disse parando na frente da cama. Ele havia acabado de sair de uma cirurgia). Eu disse que você não pode operar. Dul: Saia da minha frente (falei o encarando). Essa criança vai morrer se não for operada. Ucker: Para isso, nós temos a Belinda. Dul: Ah, é? E cadê ela? Ucker: Dulce, não &eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05

    Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem

  • mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34

    Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem

  • julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14

    Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos

  • bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52

    Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar

  • carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17

    Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas

    • ♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32

      Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos

  • babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31

    Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando

  • maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52

    Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56

    BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26

    ACABOOOOOOUUU

  • julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47

    Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss

    • ♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16

      Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais