Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
Dul: Você está me seguindo? (perguntei e ele deu um leve sorriso, fechando a porta).
Trevino: Agora, eu estava (ele respondeu, se sentando ao meu lado, apoiando o braço em meus joelhos que estavam dobrados e continuou). Como foi seu dia?
Dul: Dentro dos parâmetros que eu considero normal, a única coisa diferente é que eu e o Ucker acertamos as nossas desavenças e agora estamos bem (vejo ele me olhar frustrado e triste e abaixar a cabeça e pra quebrar o clima ruim eu digo). E o seu?
Trevino: Tudo bem (ele respondeu, suspirando. Eu me afastei mais para a direção da parede me afastando dele, pois se o Ucker chegasse ali e o visse tão próximo a mim não sei o que ele é capaz de fazer, ele me olhou e disse). Pode ficar tranquilo que o Ucker não vai aparecer aqui agora, pois a cirurgia dele vai demora, mas fica tranquila que eu sei quando tenho que me afastar, mas quero que saiba que se precisar de um amigo pra desabafar e te apoiar em qualquer coisa pode contar comigo (sorri pra ele e digo)
Dul: Obrigada Trevino (e então ele sai dali e volto a me deitar e fico ali acariciando minha barriga e digo ao meu pequeno Matt). É meu filho a vida da mamãe ainda está bem complica, mas parece que as coisas estão se acertando, pois ela e o papai estão bem novamente e a cada dia que passa a mamãe faz mais amigos e confidentes que sei que posso contar sempre que eu quiser (assim que digo isso a porta do quarto se abre e eu olho pra direção dela e vejo o Ucker a encostando e ele vem até mim e me vê acariciando a minha barriga e então ele se senta na cama ao meu lado coloca a mão na minha barriga e diz).
Ucker: Está sentindo alguma coisa pequena?
Dul: Não BB eu estou bem
Ucker: Achei que estava sentindo alguma coisa, pois assim que acabei a cirurgia eu sai a sua procura e quando não achei pensei que tinha ido embora e quando estava indo pra minha sala pegar minhas coisas pra ir pra casa te encontrar trombo com o Trevino que me parabenizou por termos nos acertado e perguntei como ele soube disso e ele me disse que você estava descansado um pouco em uma das nossas salas de descanso e ele disse que ficou preocupado com você e ele lhe perguntou como foi seu dia e você disse que normal e que tínhamos nos acertado e ai perguntei qual sala você estava e ele me disse e aqui estou (ele sorri pra mim me dá um selinho e então diz). Vamos pra casa?
Dul: Vamos ficar aqui mesmo, estou desanimada de ter que sair daqui e amanhã ter que voltar (ele me olha concorda com a cabeça e então me afasto pra mais perto da parede me afastando um pouco para que ele se deitasse ao meu lado. Ele passou o braço pelo meu ombro e me puxou para perto. Eu o abracei e deitei minha cabeça na altura de seu ombro, fazendo com que meu nariz ficasse levemente em contato com sua bochecha. O Ucker levou sua mão até meu braço que estava na sua cintura e ficou deslizando seus dedos suavemente, causando um leve arrepio. Beijei seu rosto e ele me apertou mais, me trazendo para ainda mais perto. Fechei meus olhos e esperei o sono chegar, o que não levou mais do que cinco minutos. O Ucker permaneceu ali o tempo todo, até que nossos pagers começaram a fazer barulho. Era a Belinda).
Continuaaaaaaaa...
Espero que tenham gostado que o casal vondy voltou as boas!!!
E estejam felizes que o Ucker realmente não traiu a Dul e que foi pura armação das va/dias da Meredith e da Ludwika!!!!
Mas o que será que a Bel quer com ambos?
Se querem saber comentemmmmmm!!!!
Posto 6 capítulos com 6 comentários!!!!
Comentemmmmmmmmmmm
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Dul: Isso não parece bom (falei olhando para meu pager tentando ter certeza de que realmente era Belinda que estava chamando. Por um momento, um frio no meu estômago surgiu ao imaginar que talvez o motivo de ela nos chamar era que alguém descobriu que nos dois havia dormido juntos aqui no hospital, mas isso seria possível. Ucker: Ah, drog ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05
Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem
-
mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34
Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem
-
julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14
Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos
-
bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52
Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar
-
carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17
Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas
♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32
Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos
-
babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31
Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando
-
maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52
Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics
-
aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56
BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII
-
aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26
ACABOOOOOOUUU
-
julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47
Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss
♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16
Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos