Fanfics Brasil - Capitulo 24.3 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA

Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 24.3

1144 visualizações Denunciar


Pov Dul


Dois Meses Depois


Depois que a minha sogrinha comprou o hospital pro meu filho, o PS foi reaberto. O Ucker corria contra o tempo para conseguir dar conta de toda a papelada que estava em suas mãos e as cirurgias que ele precisava realizar. E isso fez com que a gente não se encontrasse muito pelos corredores e nem nos amassemos por ali, mas quando nós encontrávamos em casa quando não estávamos de plantão. Eu seguia minha rotina normalmente mesmo estando gravida de 6 meses, mas agora eu não corria mais riscos de perder o meu bebê e com isso eu, o Ucker, a Bel e agora a minha sogra estávamos ainda mais unidos e estávamos felizes. Só que devido a gravidez o Ucker reduziu os meus plantões e ao invés de fazer quatro vezes por semana e eu fazia duas vezes por semana e seguia unicamente de casa para o trabalho e do trabalho para casa. Uma rotina normal, e nem um pouco cansativa tentava convencer ele a me deixar fazer quatro vezes por semana, mas ele dizia que melhor não já que eu já estava gravida de 6 meses e não podia me cansar e já estava muito sobrecarregado pra mim, mesmo não concordando tive que aceitar. Hoje o Ucker não havia dormido em casa, pois ele estava de plantão e por isso eu dormi em casa sozinha e como já estava acostumada a dormir com ele mal dormi de noite e por isso também hoje eu acordei mais cedo que o normal e fiz um café enquanto assistia o noticiário. Me vesti tranquilamente depois de tomar banho e segui até o hospital. O dia seguiu sem turbulências até 22h40. Foi nesse horário que tudo começou a mudar. Eu estava em um quarto dando os resultados dos exames para um paciente quando meu pager fez barulho. Era o Trevino. Ele precisava de mim no PS. Saí correndo pelos corredores e desci as escadas o mais rápido que eu podia devido a minha gravidez chegando até o leito que ele havia indicado.


Dul: O que aconteceu? (perguntei percebendo um paciente completamente ensanguentado sendo atendido por ele e pela Bel).


Trevino: Dulce, ele foi atingido por um caminhão (ele disse e eu coloquei luvas, me aproximando e ele continuou). Ele tem traumatismo no peito. Bem feio.


Dul: Tudo bem Trevino (falei e peguei meu estetoscópio, apoiando no peito da vítima, auscultando seus quase inaudíveis batimentos cardíacos). Amor ele tem batimentos fracos. Tem alguma coisa impedindo que o coração bata da maneira correta. Nesse instante, a enfermeira retirou algumas gazes que estavam postas no pescoço dele, o que fez com que um jato de sangue espirrasse em meu rosto, fazendo com que eu fechasse os olhos).


Bel: A carótida está lesionada.


Dul: Mas que droga (eu disse e me afastei, tentando limpar meu rosto com as mangas no meu jaleco).


XXX: Não diga que esse sangue no rosto da Saviñón é do paciente (eu ouvi uma voz de quem devia ser uma enfermeira dizer. Eu ia dizer algo, mas o Trevino me interrompe e diz).


Trevino: Por que você diz isso Ludwika?


Ludwika: Porque o paciente é HIV positivo (ela respondeu e sorriu vitoriosa e eu paralisei com as mãos ainda em meu rosto).


Bel: Ah, meu Deus (ela disse pirando e então disse). Todo mundo reforçando a segurança. Transfiram o paciente para a sala de trauma 3 e monitorem todo mundo que tiver contato com ele. Você pode ficar ela disse). E eu sabia que ela se referia ao Trevino. Ouvi o silêncio começando a se instalar e eu ouvi a cortina sendo fechando as cortinas em volta do leito. Eu estava apoiada com minhas mãos na bancada, sentindo meu estômago doer, sem conseguir abrir os olhos).


 


Continuaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Trevino: Estou aqui (ele disse e ouvi ele colocando outro par de luvas após lavar as mãos). E eu vou te ajudar, nada irá acontecer com você e com o seu filho Dul: Eu não consigo abrir meus olhos (sussurrei e minha voz foi mais baixa do que eu esperava). Trevino: Tudo bem (ele disse e segurou meu ombro, fazendo com que eu me virass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05

    Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem

  • mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34

    Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem

  • julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14

    Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos

  • bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52

    Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar

  • carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17

    Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas

    • ♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32

      Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos

  • babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31

    Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando

  • maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52

    Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56

    BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26

    ACABOOOOOOUUU

  • julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47

    Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss

    • ♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16

      Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais