Fanfics Brasil - Capitulo 24.4 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA

Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 24.4

791 visualizações Denunciar


Pov Dul


Trevino: Estou aqui (ele disse e ouvi ele colocando outro par de luvas após lavar as mãos). E eu vou te ajudar, nada irá acontecer com você e com o seu filho


Dul: Eu não consigo abrir meus olhos (sussurrei e minha voz foi mais baixa do que eu esperava).


Trevino: Tudo bem (ele disse e segurou meu ombro, fazendo com que eu me virasse. Senti seu corpo contra o meu enquanto ele limpava suavemente meu rosto com gazes. Eu segurei em seu jaleco e respirei fundo, tentando ao menos não começar a chorar). Você pode abrir os olhos agora (ele disse e eu obedeci, olhando diretamente para ele, que jogava suas luvas fora).


Dul: Por que isso aconteceu? (sussurrei e ele fez uma cara de pena, o que fez com que eu começasse a chorar. Ele me puxou para si e me abraçou enquanto eu chorava e tentava entender porque tudo, absolutamente tudo, dava errado pra mim. Ele me segurava firme contra o seu corpo e deslizava a mão pelas minhas costas, na tentativa de me passar algum conforto).


Trevino: Existe a probabilidade de você não estar infectada mesmo estando com baixa imunidade devido à gravidez (ele disse confiante). Talvez não tenha acontecido o pior (ele me afastou de si e segurou meus braços). Vamos fazer um exame de sangue pra ter certeza, tudo bem com você e com o seu bebê? (eu somente assenti e ele colocou novas luvas, pegando também um kit de coleta sanguínea. Tirei meu jaleco e estendi meu braço para ele, que rapidamente coletou um tubo do meu sangue e disse). Vou levar para o laboratório e vou pedir urgência devido ao seu estado (ele disse e eu assenti novamente). Quer que eu te procure quando os resultados saírem ou você os pega?


Dul: Eu prefiro que você veja primeiro (falei e ele concordou e disse).


Trevino: Eu te procuro quando saírem (ele disse e eu assenti mais uma vez e saímos dali e ele foi pro laboratório e andei até o primeiro quarto de plantonista que eu achei e me sentei na cama, abraçando meus joelhos. Ouvi a porta se abrir momentos depois e meu estômago gelou, mas não era o Trevino, era o Ucker).


Ucker: Hey (ele disse e fechou a porta). Eu soube o que aconteceu. Eu sinto muito (eu não respondi, apenas continuei olhando pelas frestas da persiana da janela. Ele veio até mim e sentou ao meu lado, pegando minha mão). Desculpe por não estar presente. Eu queria passar mais tempo com você, mas o hospital está ocupando até as horas em que eu deveria estar dormindo com você e com o nosso filho.


Dul: Tudo bem (falei e o olhei). Eu não o culpo por isso (ele passou o braço pelo meu ombro, suspirando e beijando minha testa. Ele permaneceu abraçado comigo e com os lábios encostados na minha pele e eu fechei meus olhos enquanto esperávamos pelo resultado do exame, que chegou minutos depois. Ouvi meu pager fazer barulho e vi no visor que era o Trevino).


Dul: Acho que são os resultados (falei e o Ucker me olhou).


Ucker: Quer que eu vá com você? (ele perguntou e eu o olhei, negando). Tudo bem (ele disse beijando a minha testa e disse). Me avise depois (eu assenti e ele beijou meu rosto rapidamente. Eu me levantei e segui até onde Trevino indicou. Eu percebia o olhar das pessoas sobre mim, o que era imensamente desconfortável. Parecia aqueles filmes de adolescentes, sabe? Entrei no quarto de plantonista em que o Trevino me esperava e o vi parado, encostado em uma cama. Eu tranquei a porta e me encostei nela, suspirando e disse)


Dul: E aí? (eu perguntei depois de tentar sem sucesso decifrar a expressão dele. Ele se aproximou de mim e parou na minha frente).


Trevino: Você está contaminada (ele disse e eu senti um frio no estômago).


Dul: Está falando sério? (eu disse e ele me olhou mais intensamente, permanecendo em silêncio. Eu semicerrei meus olhos e continuei o encarando, esperando que ele me respondesse. Ele olhou para o chão e pegou o papel de seu bolso, me mostrando com um sorriso).


Trevino: Deu negativo (ele disse e eu peguei o papel, lendo o resultado.


Dul: Trevino! (eu disse tentando parecer brava, o que fez com que ele sorrisse mais ainda).


Trevino: Você só precisa tomar esses medicamentos por uma semana (ele disse me entregando outro papel). E tudo ficará bem com você e com o bebê (eu suspirei e guardei os papéis no meu bolso, o olhando).


Dul: Obrigada (falei sorrindo pra ele e continuei). De verdade.


Trevino: Sem problemas (ele disse e eu continuei o olhando. Nós ficamos em silêncio, apenas nos olhando por um longo tempo. Percebi que ele começou a se aproximar de mim e eu tentei me afastar, mas eu já estava encostada na porta, para onde mais eu iria? Senti sua mão na minha cintura meu coração começou a acelerar. Eu levei a mão até seu peito e o empurrei levemente.


Dul: Trevino você sabe que estou com o Ucker e estou gravida dele (falei e ele me olhou mais seriamente, se afastando um pouco e disse)


Trevino: Me desculpe (eu me virei e destranquei a porta, saindo dali antes que eu mudasse de ideia. Andei rapidamente pelos corredores e entrei no elevador, indo em direção ao segundo andar. A porta se abriu e eu vi o Ucker parado em um balcão, assinando alguns papéis. Andei até ele e o olhei enquanto ele assinava os papéis).


Ucker: Hey (ele disse sorrindo me deu um selinho e disse). E aí?


Dul: Não (falei sorrindo e disse). Nada de Aids dessa vez. Eu e o nosso filhos estamos a salvos


Ucker: Isso é perfeito (ele disse e assinou o último papel, fechando o prontuário e o deixando no balcão). Porque, você sabe (ele disse e olhou em volta). Eu tenho um tempo livre agora). Ele pegou minha mão e começou a me puxar para o quarto de plantonista mais próximo que havia ali. Olhei em volta e vi apenas um adolescente sentado nos bancos ao longe). Ucker me girou e colou seus lábios nos meus enquanto abria a porta. Nós entramos no quarto e ele trancou a porta, começando a tirar toda a sua roupa, assim como eu. Em segundos, nós já estávamos tirando todo o atraso. Eu ouvi um som ao longe e foi isso que me fez acordar. Eu me virei e peguei meu pager, verificando o chamado. Era emergência).


 


Continuaaaaaa...


E aí gostaram do que aconteceu na web?


Tudo acontece com a Dul em?


Por pouco ela não pega Aids e ela e o Matt correm risco!!!


Mas graças a Deus não aconteceu nada?


Posso dizer que uma jovem paciente vai dizer algo que não devia!!!


E isso vai causar muito alvoroço com a equpe médica e muitos vão olhar torto pra Dul!!! E isso vai fazer ela não se sentir bem ali e ela vai tomar uma decisão que pode mudar muito o desfecho da web!!! Se querem saber comentemmmmm!!!!


 


Pra finalizar mais rapido essa web posto uma Maratona com 11 capítulos hoje  pra finalizar a web com pelo menos 7 comentários!!!!


E depois da Maratona vejo quantos comentários vou querer pra postar alguns Epílogos amanhã!!!


Se querem a Maratona pra finalizar a web comentemmmmmmmmmmmmmm!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Dul: BB (eu o chamei assim que percebi que ele também dormia). Ucker: Mais cinco minutos (ele disse e eu peguei o pager dele, que também fazia barulho). Dul: É a emergência (falei suspirando). Precisam de nós dois (eu me levantei e comecei a me vestir. Abri a porta assim que coloquei o meu jaleco e verifiquei se não havia n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05

    Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem

  • mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34

    Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem

  • julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14

    Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos

  • bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52

    Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar

  • carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17

    Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas

    • ♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32

      Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos

  • babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31

    Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando

  • maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52

    Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56

    BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII

  • aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26

    ACABOOOOOOUUU

  • julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47

    Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss

    • ♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16

      Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais