Fanfic: 💖Todo Lo Que Necesitas Es Amor💖(Web Vondy baseada em Grey's Anatomy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
Dul: BB (eu o chamei assim que percebi que ele também dormia).
Ucker: Mais cinco minutos (ele disse e eu peguei o pager dele, que também fazia barulho).
Dul: É a emergência (falei suspirando). Precisam de nós dois (eu me levantei e comecei a me vestir. Abri a porta assim que coloquei o meu jaleco e verifiquei se não havia ninguém ali fora). Te vejo lá (falei e saí do quarto, seguindo até a emergência. Entrei no quarto onde era a emergência e vi que o paciente era um adolescente, ou melhor, a adolescente que estava sentada nos bancos. Derek também estava lá). O que aconteceu? (perguntei e o Ucker entrou no quarto).
Derek: Essa paciente era pra ter sido atendida duas horas atrás (ele disse e eu olhei para a mulher que devia ser a responsável da paciente). Mas os dois médicos responsáveis pelo caso não apareceram.
Dul: Merda, pensei assim que lembrei que eu havia esquecido do caso.
Derek: Alguma explicação? (ele insistiu e eu olhei para o chão antes de encará-lo e então o Ucker diz).
Ucker: É… (ele começou a dizer, mas parou no meio do caminho. Eu percebi também que Josyane Mello, uma das residentes novas, também estava lá).
XXX: Eles estavam transando no quarto de plantonistas (a paciente disse e eu a olhei, incrédula). Eu vi eles se pegando e entrando lá.
YYY: Juliana Assis! (a responsável repreendeu a paciente. Eu estava boquiaberta olhando a paciente, desejando que isso fosse um sonho ruim ou algo do tipo. Olhei para Jo e ela estava de boca aberta, nos olhando. Relutei o máximo que eu pude e olhei para o Derek, vendo sua expressão de desaprovação).
July: Eu falei para a mamãe me mandar para outro hospital (a paciente continuou) imagina que absurdo, vir para um hospital escola onde os atendentes preferem transar do que fazer o seu trabalho.
YYY: Já chega, Juliana! (a mulher repreendeu novamente e eu coloquei a mão em meus bolsos, sem saber o que fazer ou dizer).
Derek: Isso é verdade? (ele perguntou e o Ucker respondeu).
Ucker: Não.
July: Vai dizer que eu estou mentindo? (a adolescente disse, chamando minha atenção).
Dul: Vou (falei a encarando seria e disse). Se você está em um hospital, significa que a sua saúde não está 100%. Provavelmente, você viu errado.
July: Ah tá. Assumir vai pegar mal pra vocês? (a paciente continuou). Ou… Ah! (ela disse, parecendo descobrir algo). Você já dormiu com ele também e não quer assumir pra não estragar o outro esquema? Rápida você, hein.
Dul: Você quer… (eu comecei a dizer mas o Ucker me interrompeu).
Ucker: Pequena melhor você ir lá pra fora, você não pode se estressar, ainda mais hoje que já se estressou muito (ele disse e eu já ia me pronunciar mas ele me interrompe e diz). A Belinda pode assumir o caso
Dul: Você não pode me expulsar de um caso assim (eu protestei).
Ucker: Não estou expulsando meu amor, só acho que seja melhor pra você (ele disse e eu acabei concordando, pois ele tinha razão essa garota ia ficar me importunando até e não iria sossegar e então ele disse). Eu vou com você pra casa assim que a Bel chegar (daí o Trevino diz)
Derek: Pra fora! Os dois! (ele esbravejou e eu recuei um passo). Vocês dois não percebem a magnitude disso? E se essa paciente fosse grave? Essa consulta foi marcada a tempo suficiente de vocês se programarem e comparecerem aqui. E vocês não vieram. E se o tempo dela já estivesse acabado? Isso foi muita irresponsabilidade. Até pra vocês. Qual exemplo que vocês dois estão dando pra equipe de médico do hospital do filho de vocês?
Ucker: Entendo que esteja bravo (ele disse). Mas você não pode me expulsar. Eu sou o único traumatologia e plástica que está em plantão aqui.
July: Eu tinha um médico particular para plástica em Chicago (a adolescente disse). Se eu quiser, ele pode chegar aqui bem rápido.
Derek: Acho que agora temos um atendente em plástica então (Derek disse nós olhando).
Ucker: Você não pode me deixar fora do caso só por orgulho, ainda mais que sou seu chefe até meu filho completar a maioridade.
Derek: Vão embora (Derek ele disse irritado). Os dois (eu olhei para o Ucker e fiz sinal para que nós saíssemos. Assim que saímos da sala, o Derek fechou a porta).
Dul: Desculpe. Por tudo (falei e o Ucker me olhou).
Ucker: Não tem problema pequena. Não foi só culpa sua culpa (ele respondeu e sorriu forçadamente, me deixando ali, sozinha).
Continuaaaaaaa....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Depois que o fato que ocorreu por eu e o Ucker termos dormido juntos ter se espalhado pelo hospital, eu recebia ódio gratuito pelos corredores, não entendi o porquê seu todos sabiam que eu e o Ucker estávamos juntos e que esperávamos um filho que futuramente seria o dono desse hospital. Alguns dos meus colegas me excluíram de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaby.albuquerque Postado em 30/01/2018 - 01:32:05
Amei o fim da sua fic e estou mega ansiosa por mais ficar sua, vc escreve muito bem
-
mandinha.bb Postado em 29/01/2018 - 20:58:34
Amei os epilogos e o desfecho da fic, você escreve muito bem
-
julizinha... Postado em 29/01/2018 - 20:39:14
Que pena que acabou, mas amei o fim, ansiosa pros seus próximos projetos
-
bia.leite Postado em 29/01/2018 - 18:42:52
Serio mesmo q acabou? Que triste, mas como diz o ditado tudo oq é bom dura pouco... Esperarei ansiosa e curiosa para os seus novos projetos,,, Amei essa e amo a outra e tenho certeza que vou amar as outras q for postar
-
carolcasti Postado em 29/01/2018 - 17:45:17
Que pena que acabou ame ler ela do começo ao fim, estou ansiosa pra ler mais fic suas
♥Mia Postado em 10/03/2018 - 22:28:32
Minha linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos
-
babizita Postado em 29/01/2018 - 17:30:31
Q triste q acabou, mas amei e estou mega ansiosa é curiosa por mais fics sua pois amei essa sua fic e amo a outro é estou lendo as suas outras q estão finalizadas e estou amando
-
maria.flor Postado em 29/01/2018 - 16:01:52
Q pena q acabou, amei sua fic do começo ao fim, espero q escreva mais fics
-
aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:56
BUAAAAAAAAAA, MAS AMEIIIIIIII
-
aninha_vondy Postado em 29/01/2018 - 14:54:26
ACABOOOOOOUUU
-
julizinha... Postado em 27/01/2018 - 23:44:47
Epílogossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssss
♥Mia Postado em 29/01/2018 - 11:24:16
Linda ai está o Epilogo, espero que eu tenha conseguido matar a sua ansiedade e curiosidade pelo epilogo, espero que tenha gostado do desfecho da web... Muito obrigada por me acompanhar até o fim dela... Espero que continue me acompanhado nos meus outros projetos... Beijinhos