Fanfics Brasil - Capítulo 01 Amores Iguais - Vondy

Fanfic: Amores Iguais - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 01

448 visualizações Denunciar


Blanca estava sentada no sofá olhando fixamente para um pequeno vado que estava na mesinha de centro de sua sala, suspirou pesadamente enquanto pensanva em uma maneira de dizer a sua filha que seu pai estava morto.

Não havia uma maneira boa de informar a morte de alguém, ainda mais sendo um pai. Mesmo ela que a anos não via o ex marido e que raramente lembrava da existência do mesmo se sentiu fortemente abalada com seu falecimento. 

Blanca e Fernando se casaram aos vintes anos, enquanto ambos ainda cursavam faculdade. Tão jovens e tão cheios de sonhos, todos os dias declaravam seu amor um ao outro. Um ano após o casamento Blanca se encontrava grávida. De gêmeos. 

Com faculdade para terminar, contas para pagar, duas crianças para criar o amor não foi o suficiente para manter o casamento, então o divórcio foi assinado um ano após o nascimento das gêmeas Daniela e Dulce. Apesar das brigam pela guarda das gêmeas no final os dois concordaram em cada um ficar com uma gêmea. Fernando foi para Canadá com Dulce, Blanca ficou em Los Angeles com Daniela e assim seguiram suas vidas, apesar de tentar manter o relacionamento próximo a última vez que Blanca viu Dulce ela tinha apenas 6 anos de idade, assim como Fernando e Daniela.

E agora recebera um telefona da filha avisando que seu pai havia falecido e que agora precisaria ir morar com sua mãe. 

A porta da sala abriu bruscamente assustando Blanca que arrelagou os olhos marejados em direção a Daniela que a olhava com o cenho franzido.



Que foi mãe? 

- Preciso falar com você. - disse com a voz pesada. - agora.

- Fiz alguma coisa errada? - perguntou alarmada.

- Não, eu quero falar sobre o seu pai. 
- Ah não! - revirou os olhos. - O que Fernado quer dessa vez? 

Daniela não gostava do pai, ou pelos menos não demonstrava, já que o que sentia na verdade era falta de uma figura paterna na sua vida, não mantinha contanto com pai. Até seus doze anos Fernado sempre estava ligando para saber como a filha estava mas Daniela nunca fez questão de o responder, sempre inventava uma desculpa para não falar com o pai ou simplesmente não o atendia.

- Daniela senta aqui comigo. - pediu Blanca batendo no sofá gentilmente. Daniela largou a mochila no canto e sentou ao lado da mãe. - tenho que te falar uma coisa séria, minha filha.

- Fala logo mãe, ta me deixando nervosa!

- Na verdade, não faço a mínima idea de como te falar isso, já passei e repassei essa conversa na minha cabeça dezenas de vezes e nunca me parece um bom jeito de ser dito, então prefiro ser direta. - suspirou buscando forças para falar. - Seu pai morreu, querida. 

Daniela olhava para mãe sem reação como se tivesse congelada no tempo, até que lentamente seus olhos foram ficando levemente vermelhos pelo choro que estava por vir e uma pequena lágrima solitária rolou pela sua bochecha.

- O quê? 

- Sinto muito meu amor. - Blanca falou com a voz embargada. - Sua irmã me ligou hoje de manhã, um pouco depois de você ter saído para o Colégio, ela tinha acabado de receber a notícia também,  Fernando sofreu um acidente de carro essa madrugada e morreu minutos depois de dar entrada no hospital. 

Daniela apenas encarava a mãe sentido algumas lágrimas enquanto encarava a mãe sem acreditar no que a mesma dizia. Nunca fora chegada em seu pai, e agora ela tinha morrido. Tudo que queria agora era atender os telefonemas que sempre ignorou.

- Você pode chorar, Dani. Não vai resolver, mas é melhor que guardar dentro de si. - Estendeu os braços para a filha que desatou a chorar agarrada na cintura da mãe. - Sinto muitíssimo meu amor, mas você precisa ser forte, nos duas seremos, eu to aqui por você,  e agora nós duas temos que está pela sua irmã.

Dani levantou a cabeça do colo da mãe com um olhar questionador.

- Minhas irmã? 


 



Sim querida, Dulce vai ter que vir morar com a gente, ela só tinha à Fernando em Canadá e agora não tem mais ninguém,  ela vai está aqui logo após o velório de Fernando. Eu sei que vocês nuncam tiveram contanto como as irmãs devem ter, mas ela está sozinha agora, e deve está pior do que você já que viveu com o pai desde pequena e agora o perdeu. Precisamos dar apoio à ela. Eu posso contar com você, sim?


- Sim.

Daniela suspirou, voltando a deitar no colo da mãe, não sabia nada sobre sua irmã além do básico, nem sua mãe sabia muito, a última vez que soube da mesma foi quando Blanca mostrou a foto de Dulce que ela achou no Facebook da mesma. Dulce tinha a pele bem clara, quase pálida e os cabelos castanhos tinham meixas loiras, ao contrário de si, que era bronzeada dos cabelos vermelhos.


 


 


Olá! Eu sou a Tori e essa não é minha primeira fanfic no site, tenho outras experiências mas fora excluídas. Estou super empolgada com essa fic, por isso preciso saber o que vocês acham da história. Então comentem se gostaram, e se não gostaram também :). Ah, e favoritem, se puderem. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): duckhair

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Três semanas após o ocorrido Blanca e Daniela se encontram na porta de sua casa encarando o táxi que acabara de estacionar ali em frente. O motorista saiu indo em direção ao porta-malas ao mesmo tempo que a porta traseira abria e Dulce saia do mesmo.Daniela observou a irmã, elas eram idênticas em relação a corpo e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 15/01/2018 - 13:14:22

    Coitada da Dul se sentido um peixinho fora água..

  • beatris Postado em 14/01/2018 - 23:21:25

    Kkkkk já sinto ciúme no ar ótimo . Continua

  • carla_ruiva Postado em 14/01/2018 - 17:54:56

    continua😍

    • duckhair Postado em 14/01/2018 - 23:10:40

      Já postei <3

  • candyle Postado em 14/01/2018 - 17:34:25

    Vou ficar felizona se vc puder postar varios cap hoje :) Tô amando, Continuaaaa <3

    • duckhair Postado em 14/01/2018 - 23:10:17

      Vários não, mas ta ai mais um pra ti. Mulher vontande de postar um monte não falta, o problema é que eu não tenho capítulo reserva pra postar de monte quando der vontande mas vou cuidar pra ter. Valeu por ta acompanhando <3

  • beatris Postado em 14/01/2018 - 15:49:29

    Então continua logo linda que eu tô anciosa p isso acontece

    • duckhair Postado em 14/01/2018 - 23:06:23

      So vem bb, que eu já postei.

  • carla_ruiva Postado em 05/01/2018 - 00:01:15

    continuuuuaaaa

    • duckhair Postado em 14/01/2018 - 15:23:16

      Ja postei <3

  • raylane06 Postado em 04/01/2018 - 22:42:30

    Continua..

    • duckhair Postado em 14/01/2018 - 15:22:54

      Ja postei <3

  • candyle Postado em 04/01/2018 - 11:15:06

    Oi Tori, to amando essa fic <33 Continuaa*-*

    • duckhair Postado em 14/01/2018 - 15:22:32

      Já postei <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais