Fanfics Brasil - Capítulo 02 Amores Iguais - Vondy

Fanfic: Amores Iguais - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 02

291 visualizações Denunciar


Três semanas após o ocorrido Blanca e Daniela se encontram na porta de sua casa encarando o táxi que acabara de estacionar ali em frente. O motorista saiu indo em direção ao porta-malas ao mesmo tempo que a porta traseira abria e Dulce saia do mesmo.

Daniela observou a irmã, elas eram idênticas em relação a corpo e face mas eram diferentes no modo de se vestir e cabelo. O taxista entregou uma única mala a Dulce e saiu com o carro.

- Querida bem vinda! -Blanca disse caminhando em direção da filha. 

Dulce a encarou com uma expressão indescritível, mas notava-se explicitamente o sofrimento na aparência da mesma, estava mais palida que nas fotos, mais magra e com olheiras profundas.

- Obrigada.

- Oi. - Daniela disse sem jeito.

- Oi. - Dulce fez uma pequena tentativa de sorriso para a irmã. 

- Vem Dulce, vamos entrar, vou te levar até seu quarto. - As três entraram para dentro indo para o andar de cima, para a última porta do corredor. - Esse não é o melhor quarto da casa mas é o que temos agora, eu deixava isso aqui mais como um quarto da bagunça mas eu pintei e comprei a cama, guarda-roupas e a mesa de estudos, com o tempo a gente vai completando mais ele.

Blanca disse um pouco nervosa, fazia anos que não via a filha e agora tinha que ser mais carinhosa o possível afinal tinha que fazer a mesma se sentir bem já que estava enfrentando a morte do pai.

Dulce por sua vez não disse nada apenas observou o cômodo sentindo o nariz arder pela vontande de chorar.

- Bom... - Blanca começou. - Você deve está cansada pela viajem, Dani e eu vamos te deixar descansar, se der fome mais tarde desce lá pra cozinha que eu te preparo algo e se quiser também posso te ajudar desfazer a mala.

As duas se viram para sair do quarto mas Dulce as chamou. 

- Obrigado Blanca... - disse envergonhada mas agradecida. - ... e Daniela. 

Dani apenas deu um sorrisi e acenou com a cabeça. As duas sairam fechando a porta.

Dulce olhou o quarto novamente, era pequeno mas era bonito. Sentiu o choro vindo, queria seu quarto e sua casa mas principalmente queria seu pai, não mentiria dizendo que estava ansiosa para conhecer Blanca e sua irmã mas tudo o que ela queria agora era deitar no colo do seu pai enquanto assistiam a procurando Nemo pela milionésima vez, como sempre vaziam desde Dulce era pequena.

Deitou na cama abraçando um travesseiro branco que estava ali e chorou até as pálpebras pesarem e tudo ficar escuro.


 


 


 


Dani entrou no seu quarto e se jogou na cama ficando de barriga para cima, deu um longo suspiro encarando o teto. Depois de alguns minutos encarou o celular desligado no criado-mudo. Fazia três semanas que tinha parado de falar com seus amigos e namorado, não queria eles dizendo que sentiam muito ou coisa assim, ela e o pai nem se conheciam direito, por que todo esse sofrimento. 

Dois dias depois que soube da morte do pai Ucker, seu namorado, não parava de mandar mensagens querendo saber porque ela não havia ido ao Colégio e porque não estava respondendo ninguém, ela apenas respondeu: "preciso de um tempo só, eu e a minha mãe. Por favor entenda, quando tudo tiver melhor te ligo". e depois disse desligou o celular e se trancou dentro de casa.

Mas não podia ficar assim pra sempre, ela não era assim, todo mundo morre um dia e todos tem que conviver com isso. Mas ainda é duri pensar que você nunca mais vera aquele pessoa que se foi.

Pegou o celular do criado-mudo e o ligou, logo começaram a chegar várias e várias mensagens.


Ucker: Tudo bem, mas por favor se tiver acontecendo algo grave, conta comigo.

Mai: Migaaa, o que ta acontecendo? Ucker disse que você vai passar um tempo longe, me fala o que houve.

Bel: Dani por favor fala com a gente.

Mai: ME RESPONDE PELO AMOR.

Christian: Ei Loca, não ouse fazer nenhuma besteira, eu ainda preciso de você para pagar meu lanche quando eu tiver sem dinheiro. Fica bem.

Bel: MIGA MIGA MIGA MIGA MIGA MIGA MIGA MIGA MIGA MIGA MIGA MIGA MIGA MIGA MIGA MIGA MIGA MIGA MIGA MIGA MIGA MIGA MIGA MIGAAAAAAA

Ucker: Okay, acho que já te demos tempo para pensar, ta na hora de desabafar não acha? Me retorna ou eu vou ai na sua casa.


Dani de sentou rápido ao ver a última mensagem de Ucker, olhou a data e viu que era de hoje, suspirou aliviada, não queria Ucker aparecendo na sua casa do nada.

Dani: Ei, ta tudo bem aqui. Segunda eu já volto para o Colégio e a gente conversa ta bom?

Enviou a mensagem e logo ela foi visualizada. 

Ucker: quem é vivo sempre aparece. Só segunda? Posso ir ai hoje a noite.

Dani: Não precisa, hoje é sexta, noite dos tacos com o pessoal no Gerard, você não pode perder. Segunda a gente se fala.

Ucker: Você tbm não pode perder



Dani: Segunda!!!

Ucker: okaaay, segunda sem falta. Beijos.

Dani: beijoos. Tchau. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Que merda a pessoa acabou de começar a fica e já passa mais de dez dias sem atualizar... Sinto muitooooo, talvez poste um a mais hoje pra compensar os dias perdidos okay? 


 


Como vocês puderam ler a Dani não é vilã, ainda... Eu achei que não havia motivos dela começar sendo vilã porque helloooo a vida real não é assim, as geralmente começam a fazer merda quando elas tem motivo, o motivo sendo válido ou não. Enfim, por enquanto ela é só uma garota normal, com um namorado legal e amigos doidos, como qualquer pessoa okay? 


 


Valeu aos que favoritaram e comentaram :3 Se você comecou a ler agora e ainda não favoritou, favorita ai bb e comentem o que estão achando ta?


 


&÷,&#&##encontro&#&#£#*vondy€#&#€&#&próximo &#,#&#&&#capítulo &#&#& qqqqq



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): duckhair

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já fazia um dia que estava ali, pensou Dulce. Levantou da cama calçando os chinelos, pegou o celular conferindo as horas: 9:40. Já era tarde.Desceu até a cozinha e viu a mesa posta. Blanca tinha levantando, preparado a mesa e voltado a dormir? Pelo que parecia o pessoal daquela casa era bem preguiçoso. Sentou na mesa e começou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raylane06 Postado em 15/01/2018 - 13:14:22

    Coitada da Dul se sentido um peixinho fora água..

  • beatris Postado em 14/01/2018 - 23:21:25

    Kkkkk já sinto ciúme no ar ótimo . Continua

  • carla_ruiva Postado em 14/01/2018 - 17:54:56

    continua😍

    • duckhair Postado em 14/01/2018 - 23:10:40

      Já postei <3

  • candyle Postado em 14/01/2018 - 17:34:25

    Vou ficar felizona se vc puder postar varios cap hoje :) Tô amando, Continuaaaa <3

    • duckhair Postado em 14/01/2018 - 23:10:17

      Vários não, mas ta ai mais um pra ti. Mulher vontande de postar um monte não falta, o problema é que eu não tenho capítulo reserva pra postar de monte quando der vontande mas vou cuidar pra ter. Valeu por ta acompanhando <3

  • beatris Postado em 14/01/2018 - 15:49:29

    Então continua logo linda que eu tô anciosa p isso acontece

    • duckhair Postado em 14/01/2018 - 23:06:23

      So vem bb, que eu já postei.

  • carla_ruiva Postado em 05/01/2018 - 00:01:15

    continuuuuaaaa

    • duckhair Postado em 14/01/2018 - 15:23:16

      Ja postei <3

  • raylane06 Postado em 04/01/2018 - 22:42:30

    Continua..

    • duckhair Postado em 14/01/2018 - 15:22:54

      Ja postei <3

  • candyle Postado em 04/01/2018 - 11:15:06

    Oi Tori, to amando essa fic <33 Continuaa*-*

    • duckhair Postado em 14/01/2018 - 15:22:32

      Já postei <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais