Fanfic: Amores Iguais - Vondy | Tema: Vondy
Já fazia um dia que estava ali, pensou Dulce. Levantou da cama calçando os chinelos, pegou o celular conferindo as horas: 9:40. Já era tarde.
Desceu até a cozinha e viu a mesa posta. Blanca tinha levantando, preparado a mesa e voltado a dormir? Pelo que parecia o pessoal daquela casa era bem preguiçoso.
Sentou na mesa e começou a procurar o que iria comer, então pegou duas fatias de pão e passou geleia entre as duas, servindo-se, depois, de um suco de laranja. Estava entretida até escutar alguém bater na porta. Olhou em direção da porta que estava totalmente no seu campo de visão já que a cozinha era americana, com aquele famoso balcão a separando da sala. Ficou quieta esperando novas batidas para confimar que era realmente realidade, mas ao invés de batidas a campainha soou a fazendo tremer pelo susto e derramar o suco na mesa.
- Merda. - Olhou para a mesa suja e a pequena mancha de suco no seu moletom. Ignorou a sujeira e foi em direção da porta escutando novamente a campainha. - Já vai! - Falou um pouco mais alto.
Abriu a porta rapidamente dando de cara com um rapaz. Ai meu Deus, ele era tão lindo, Alto, um pouco forte e o cabelo era uma mistura de castanho e loiro. Era bronzeado, um estilo quase surfista. Os olhos... ah, os olhos era o castanho mais lindo que já tinha visto. Deveria sentir vergonha de encarar tanto ele assim, mas o que podia fazer? Ele era deslumbrante. Fora que, ele a analisava da mesma maneira.
- Caramba que mudança de visual ein. - Ele disse sorridente - e que sorriso -, e foi logo a abraçando. - Você ta linda demais.
Dulce permitiu o abraço sem reação, obque tinha de beleza, tinha de loucura. Do que ele estava falando?
- Ucker?
A Voz de Dani surgiu fazendo os dois se afastarem e olharem em direção a escada, onde a ruiva estava parada os encarando. O semblante de Ucker virou uma mistura de supresa e confusão. Ele encarou Daniela e logo depois a outra Daniela (?) que estava ao seu lado.
- O que? - perguntou confuso.
- Caramba, eu te falei que ia amanhã, você não tinha que está aqui! - Dani caminhou em sua direção o puxando para si. - Teimoso.
- Dani quem é ela?
Perguntou apontando para Dulce que estava confusa tanto quanto Ucker.
- Minha irmã. - Disse simplesmente. - Christopher, Dulce, minha irmã. Dulce, Christopher, meu namorado.
Dulce rapidamente disfarçou a rápida decepção que a invandiu.
- E desde quando você tem uma irmã?
- Okay, to te denvendo uma explicação, vamos pro meu quarto. - o abraçou. - Dulce você pode fechar a porta, por favor? - olhou para a morena que assentiu tímida. Ucker acompanhou seus movimentos atentamente até ver um estalar de dedos na sua frente. Encarou Daniela que sorria. - Eu sei, somos idênticas. - Riu e o puxou para o andar de cima.
Ucker sentou na cama de Daniela enquanto a via fechar a porta do quarto.
- Eai, vai me explicar de onde você tirou uma irmã? Ou sua mãe ta criando cópias sua para dominar o mundo?
- Deixa de ser ridículo. - Riu, sentando ao seu lado dando um longo suspiro. - Lembra que eu te falei que eu não tinha muito contato com meu pai? - Ucker assentiu. - Pois é, ele morreu.
- Sinto muito. - disse condescendente a abraçando de lado.
- Ta tudo bem. Enfim... Minha mãe e meu pai se separam depois que eu e Dulce nascemos e cada um ficou com um, mas agora que ele morreu Dulce veio morar aqui.
- E você sabia que tinha uma irmã? Gêmea?
- Claro que sabia, isso aqui não é filme não. - riu. - A gente só não mantinha contanto. Mas agora ela ta dormindo no final do corredor e eu tenho que ver eu mesma loira por ai toda manhã, digo manhã porque ela se tranca no quarto o dia todo.
- Como assim?
- Mamãe disse que é melhor da um tempo a ela por causa da morte de Fernando, ela viveu a vida toda com ele, mas ela é estranha e fim de papo. Amanhã você vem me buscar pra aula?
- Claro que sim.
- Ótimo, vamos ter companhia, Dulce vai com a gente, mamãe matriculou ela semana passada. Acredita que ela ficou na mesma sala que você, até ela teve essa sorte e eu não - Fez um bico e depois riu.
- Não se preocupe, eu vou ser um bom colega de classe pra sua irmã. - Disse com um sorriso safado.
Ata, nem pense nisso.
Eu again aqui. Agora só ano que vem.
Brinks, mas é isso mesmo. Até a próxima, depois eu digo certinho os dias que vai sair capítulo e também vou postar dois por dia. Eu não suporto fics que eu leio que a autora só posta uma vez na semana e ainda posta só um, me poupe ne, ninguém é obrigado a passar por essa tortura.
Comentem o que acharam ta? Tchau.
Autor(a): duckhair
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 15/01/2018 - 13:14:22
Coitada da Dul se sentido um peixinho fora água..
-
beatris Postado em 14/01/2018 - 23:21:25
Kkkkk já sinto ciúme no ar ótimo . Continua
-
carla_ruiva Postado em 14/01/2018 - 17:54:56
continua😍
duckhair Postado em 14/01/2018 - 23:10:40
Já postei <3
-
candyle Postado em 14/01/2018 - 17:34:25
Vou ficar felizona se vc puder postar varios cap hoje :) Tô amando, Continuaaaa <3
duckhair Postado em 14/01/2018 - 23:10:17
Vários não, mas ta ai mais um pra ti. Mulher vontande de postar um monte não falta, o problema é que eu não tenho capítulo reserva pra postar de monte quando der vontande mas vou cuidar pra ter. Valeu por ta acompanhando <3
-
beatris Postado em 14/01/2018 - 15:49:29
Então continua logo linda que eu tô anciosa p isso acontece
duckhair Postado em 14/01/2018 - 23:06:23
So vem bb, que eu já postei.
-
carla_ruiva Postado em 05/01/2018 - 00:01:15
continuuuuaaaa
duckhair Postado em 14/01/2018 - 15:23:16
Ja postei <3
-
raylane06 Postado em 04/01/2018 - 22:42:30
Continua..
duckhair Postado em 14/01/2018 - 15:22:54
Ja postei <3
-
candyle Postado em 04/01/2018 - 11:15:06
Oi Tori, to amando essa fic <33 Continuaa*-*
duckhair Postado em 14/01/2018 - 15:22:32
Já postei <33