Fanfic: Calafrio | Tema: Anahi & Alfonso AyA
Anahí Portilla tem 17 anos e os mesmos desejos e inseguranças das outras meninas de sua idade. Entrar para a faculdade é uma de suas preocupações, mas ultimamente anda dispersa durante as aulas na escola de Mercy Falls, perdida num mundo só seu.
Há seis anos, foi levada por um bando de lobos que vive num bosque vizinho à sua casa. Em meio a uma paisagem congelada e sombria, um lobo de profundos olhos amarelos, deslumbrado por sua beleza, salva a menina do ataque. Desde então, Anahi nunca conseguiu esquecer aqueles olhos. Fascinada por esses animais, todo ano ela espera ansiosamente pela chegada do frio para reencontrar o "seu lobo", com quem trava um diálogo silencioso.
Os anos se passam, e quando um rapaz da escola de Anahi é assassinado por lobos, a cidade inteira se mobiliza para caçá-los. Homens armados entram na floresta, e Anahi não consegue impedir que eles atirem. Agora era tarde demais, pensou. No entanto, no silêncio do crepúsculo, ao voltar para casa, se depara com um garoto nu, caído na soleira de casa. Ao fitar seus olhos brilhantes, ela não tem dúvida de que está diante de seu lobo em forma humana.
Os dois se apaixonam, e mesmo sabendo dos perigos, Anahi está disposta a tudo para viver esse grande amor.
Autor(a): aninhalovelahr
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pv on Anahi* Lembro-me de estar deitada na neve, onde até um pequeno ponto vermelho de calor esfriava, cercada por lobos. Eles me labiam, me mordiam, me empurravam, meu sufocavam. Seus corpos amontoados bloqueavam o mínimo calor do sol. O gelo cintilava na pelagem branca de seus pescoços e a respiração deles criava formas opacas qu ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 02:50:46
Aí já tô apaixonadinha por essa fanfic <3 <3 Continuaaaaaa :)
aninhalovelahr Postado em 05/01/2018 - 12:31:32
Que bom que está gostando!!! Continuado...
-
Nandacolucci Postado em 04/01/2018 - 18:24:40
CONTINUAAAAAA <3
aninhalovelahr Postado em 05/01/2018 - 12:31:06
Continuado...
-
Nandacolucci Postado em 04/01/2018 - 16:59:50
1 leitora. muito diferente a história gostei CONTINUAAAAAAAAAAAAAA
aninhalovelahr Postado em 04/01/2018 - 17:29:45
Que bom que gostou! Continuado...