Fanfic: Calafrio | Tema: Anahi & Alfonso AyA
Pv on Anahi*
Lembro-me de estar deitada na neve, onde até um pequeno ponto vermelho de calor esfriava, cercada por lobos. Eles me labiam, me mordiam, me empurravam, meu sufocavam. Seus corpos amontoados bloqueavam o mínimo calor do sol. O gelo cintilava na pelagem branca de seus pescoços e a respiração deles criava formas opacas que flutuavam ao nosso redor. O cheiro almiscarado dos pelos me lembrava cachorro molhado e folhas em chama, ao mesmo tempo agradável e aterrorizante. Suas línguas me derretiam a pele, seus dentes rudes rasgaram as mangas da minha blusa e me arrancaram os cabelos, avançando para minha clavícula, para a veia em meu pescoço.
Eu poderia ter gritado, mas não gritei. Poderia ter lutado, mas não lutei. Só fiquei lá deitada e deixei acontecer, observando o céu branco de inverno se tornar cinza diante de mim.
Um lobo me cutucou a mão e a bochecha com o focinho, projetando uma sombra sobre meu rosto. Seus olhos amarelos penetraram nos meus enquanto os outros lobos me sacudiram para todos os lados.
Me agarrei àqueles olhos o máximo de tempo que pude. Amarelos. E, mais de perto, salpicando de brilhos com todas as nuances de ouro e castanho-claro. Eu não queria que ele desviasse o olhar, e ele não desviou. Eu queria esticar o braço e agarrar o pelo em volta do seu pescoço, mas minhas mãos continuavam enroscadas a meu peito, e meus braços petrificados junto ao corpo.
Eu não conseguia me lembrar de como era a sensação de estar aquecida.
Então ele foi, e, sem ele, os outros lobos se aproximaram, perto demais, sufocantes. Alguma coisa pareceu palpitar em meu peito.
Não havia sol, não havia luz. Eu estava morrendo. Não conseguia me lembrar de como era a cor do céu.
Mas eu não morri. Estava perdida num mar de frio, e depois renasci num mundo de calor.
Me lembro apenas disso: seus olhos amarelos. Achei que nunca mais fosse vê-los.
Pv off Anahi*
Autor(a): aninhalovelahr
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pv on Alfonso* Eles arrancaram a menina do balanço de pneu que havia no quintal e arrastaram para a floresta; seu corpo deixou um leve rastro na neve, uma trilha do mundo dela para o meu. Eu vi tudo acontecer. Não impedi. Era o inverno mais longo e mais frio da minha vida. Dia após dia sob um sol pálido e inútil. E a fome-fome que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 02:50:46
Aí já tô apaixonadinha por essa fanfic <3 <3 Continuaaaaaa :)
aninhalovelahr Postado em 05/01/2018 - 12:31:32
Que bom que está gostando!!! Continuado...
-
Nandacolucci Postado em 04/01/2018 - 18:24:40
CONTINUAAAAAA <3
aninhalovelahr Postado em 05/01/2018 - 12:31:06
Continuado...
-
Nandacolucci Postado em 04/01/2018 - 16:59:50
1 leitora. muito diferente a história gostei CONTINUAAAAAAAAAAAAAA
aninhalovelahr Postado em 04/01/2018 - 17:29:45
Que bom que gostou! Continuado...