Fanfics Brasil - Capítulo 2 Calafrio

Fanfic: Calafrio | Tema: Anahi & Alfonso AyA


Capítulo: Capítulo 2

263 visualizações Denunciar


Pv on Alfonso*


 


Eles arrancaram a menina do balanço de pneu que havia no quintal e arrastaram para a floresta; seu corpo deixou um leve rastro na neve, uma trilha do mundo dela para o meu. Eu vi tudo acontecer. Não impedi.


Era o inverno mais longo e mais frio da minha vida. Dia após dia sob um sol pálido e inútil. E a fome-fome que queimava e corroía, soberana, insaciável. Nada se moveu naquele mês, a paisagem congelada num quadro destruído de cor e de vida. Um de nós havia levado um tiro ao tentar roubar lixo largado por alguém, então o resto do bando continuou na floresta e foi aos poucos ficando faminto, esperando pelo calor e por nossos antigos corpos. Até que encontraram a menina. Até que a atacaram.


Ele se curvavam em volta dela, rosnando e abocanhando, disputando para dar a primeira mordida.


Eu vi. Vi seus corpos estremecendo de avidez. Eu os vi puxar o corpo da menina para todos os lados, a neve debaixo dela diminuindo com o movimento. Vi focinhos manchados de vermelho. Mesmo assim não impedi.


Eu era o chefe da alcateia-Ucker e Cris deixaram isso bem claro-, portanto poderia ter feito alguma coisa na mesma hora, mas recuei, tremendo de frio, com neve até os tornozelos. A menina tinha um cheiro morno, vivo, sobretudo humano. O que havia de errado com ela? Estava viva, por que não lutava?


Eu senti o cheiro do seu sangue, um cheiro morno e brilhante naquele mundo morto e frio. Vi Salem se encolher e tremer enquanto rasgava suas roupas. Meu estômago se contraiu, dolorido-eu não comia havia muito tempo. Eu queria afastar todos os lobos para me colocar perto de Salem e fazer de conta que não sentia aquele cheiro humano nem ouvia seus débeis gemidos. Era tão pequena sob a nossa selvageria, sob a alcatéia que a esprimia, querendo trocar sua vida pela nossa.


Com um rosnado e um arreganhar de dentes, avancei. Salem rosnou de volta para mim, mas minha posição era mais alta que a dele, apesar da minha fome da minha juventude. Paul investiu ameaçadoramente em para me fazer recuar.


Eu estava perto dela, e ela olhava o céu infinito com expressão distante. Talvez morta.  Toquei sua mão com o focinho. O cheiro da palma da mão, açúcar, manteiga e sal, me lembrou outra vida.


Então, vi seus olhos.


Acordados. Vivos.


A menina olhou firme para mim, seus olhos encarando os meus com terrível honestidade.


Recuei, retrocedi, recomeçando a tremer-mas desta vez, não era a raiva que me sacudia.


Seus olhos nos meus olhos. Seu sangue no meu rosto.


Eu estava me despedaçando, por dentro e por fora.


Sua vida.


Minha vida.


A alcatéia se afastou de mim, desconfiada. Rosnaram para mim, não mais um deles e mostraram os dentes para presa. Eu achei que ela era a garota mais bonita que eu já tinha visto, um minúsculo e ensanguentado anjos na neve, e eles iam destruí-la.


Eu vi. Eu a vi, como jamais havia visto algo antes.


E impedi.


 


Pv off Alfonso*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhalovelahr

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pv on Anahi* Eu o vi outras vezes depois daquilo, sempre no frio. Ele ficava parado no limite do bosque com nosso quintal, os olhos amarelos fixos em mim enquanto eu enchia o comedouro dos pássaros ou levava o lixo para fora, mas nunca se aproximou. Entre o dia e a noite, um tempo que durava para sempre no longo inverno de Minnesota, eu me agarrava ao velho balan&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 05/01/2018 - 02:50:46

    Aí já tô apaixonadinha por essa fanfic <3 <3 Continuaaaaaa :)

    • aninhalovelahr Postado em 05/01/2018 - 12:31:32

      Que bom que está gostando!!! Continuado...

  • Nandacolucci Postado em 04/01/2018 - 18:24:40

    CONTINUAAAAAA <3

    • aninhalovelahr Postado em 05/01/2018 - 12:31:06

      Continuado...

  • Nandacolucci Postado em 04/01/2018 - 16:59:50

    1 leitora. muito diferente a história gostei CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    • aninhalovelahr Postado em 04/01/2018 - 17:29:45

      Que bom que gostou! Continuado...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais