Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Epílogo (parte 3)

1880 visualizações Denunciar


COMO DOMAR SEU PERVERTIDO


Por Dulce Uckermann


 


Olá,


Nesse manual darei algumas dicas e ideias infalíveis para você mulher solteira, sozinha ou encalhada, ou você, criatura safada que é comprometida e está apaixonada por outro, conquistar o seu pervertido. Prestem bastante atenção e sigam à risca essas dicas valiosas.


1° DICA: NÃO SE APAIXONE POR UM PERVERTIDO!


Gente! Homens não prestam por natureza, os pervertidos, então, nunca poderão ter 100% da sua confiança, pois o cérebro deles menospreza a palavra FIDELIDADE e tem pavor a palavra COMPROMISSO. Dá para mudar isso, mas dá muito trabalho, então procure um homem bonzinho e decente antes de se dedicar ao seu futuro "ex-pervertido".


2° DICA: DESCUBRA SE É BOM DE CAMA.


Se não tiver um bonzinho e decente, ou se sua paixão for realmente o pervertido, a primeira coisa que deve confirmar é se todo o seu trabalho vai valer à pena. Meninas, nada de entregar sua dedicação, tempo e seu corpo a um pervertido ruim de cama! Sim, eles existem e são os piores. Tipo o Edmundo, sabe? E depois você fica se perguntando como alguém tão fraco consegue tanta mulher. Não seja uma dessas desesperadas.


2.1: O ideal é reparar como ele a beija, se tem pegada e se há volume na calça dele quando faz isso.


2.2: Caso ainda não tenham intimidade suficiente para dar uns amassos, tente encontrar alguma ex. Um pervertido sempre deixa rastros. De preferência encontre mais de uma, porque alguma vaca pode mentir.


2.3: Último caso: Somente se não tiver outro jeito mesmo, é que você vai testar isso. (NÃO VÁ PARA A CAMA COM ELE AINDA!) Essas coisas a gente consegue perceber com mãos e bocas.


-Até parece que alguma mulher vai conseguir parar na boca e não aproveitar o p/au!


-Christopher! Não dê pitaco no meu manual!


-Só estou dizendo.


3° DICA: CHAME A ATENÇÃO DELE.


Um bom pervertido sempre tem um monte de mulheres aos pés dele. A quem estamos enganando? Até um ruim pervertido tem! Com essa escassez de homem que estamos enfrentando, qualquer homem pode ter seu harém. Cabe a você ter algo a mais que as outras. Mas, tomem cuidados: com certeza esse pervertido está sendo caçado, então nada de coisas óbvias, como mostrar o decote ou as pernas, nada disso. Seja mais criativa. Siga os rastros desse pervertido, procure saber do que ele gosta, lugares que ele frequenta e o mais importante: Não dê bola para ele ainda! Pervertidos tomam como desafio mulheres que fingem que não gostam deles.


-Então era isso o tempo todo? Um plano?


-Christopher, pare de ler meu manual, você não é uma mulher tentando fisgar um pervertido.


-Sou um ex-pervertido. Tenho o direito de saber se toda a sua indiferença desde o começo foi um plano.


-Não foi, eu realmente detestava você. Satisfeito?


-Sim.


-Agora saia daqui e pare de rir.


4° DICA: APROXIME-SE DELE E NÃO DEMONSTRE CLARAMENTE SEU INTERESSE.


Agora você deve começar a ter contato com seu pervertido. Cuidado, não fale demais, não conte nada sobre sua vida, seus problemas, deixe que ele queria descobrir algo sobre você. Também não pergunte nada sobre a vida dele. Mas deixe escapar frases de duplo sentido e leves insinuações. Confundir um homem é um dos melhores caminhos para se aproximar dele. Acredite, ele vai tentar te desvendar.


4.1: É bom você se tornar amiguinha dele, mas cuidado, amiga colorida, nada de virar a confidente do homem. Você precisa viver as aventuras com ele, não ouvi-las.


5° DICA: PROVOQUE-O.


Isso mesmo minha gente. A essa altura, seu pervertido já sabe que você existe e acha que não está de quatro por ele. Ele vai começar a investir para ver se você reage. Essa é a hora de reagir. Calma! Não vá pular no pescoço do homem ainda. Há gestos que valem muito mais do que palavras, do tipo, uma mãozinha ali enquanto conversam, agora sim, um decotezinho à mostra cai bem, uma saia bem apertada. Um susto qualquer que a faça pular nos braços dele. Inventem, sejam criativas dependendo da situação de cada uma. O importante é que o corpo dele tenha contato com o seu, mas não o suficiente para saciá-lo, e sim para fazê-lo querer mais.


5.1: Ele vai começar a te cantar e jogar indiretas ou diretas mesmo, se faça de desentendida, mas não totalmente de desinteressada, ele não pode achar que você não quer nada, nem saber que você quer. Lembre-se, deixeo confuso.


6° DICA: OS FINALMENTES.


A essa altura, seu pervertido já está subindo pelas paredes. Está dando em cima de você, te encurralando pelos cantos e fazendo propostas e mais propostas para te usar. O que você faz agora? Transa com ele, é claro! Você não é de ferro, se chegou a esse estágio já merece uma medalha! Vá minha filha, se jogue, aproveite, deite e role e apronte muito mesmo, porque isso será apenas uma noite. Isso mesmo, você não leu errado. Não faça essa cara de choro, faz parte do roteiro. Você precisa ser de alguma maneira inesquecível para ele. O fato de ele ter tido trabalho para tê-la, já será um enorme ponto ao seu favor, então seja uma pu/ta entre quatro paredes (somente entre quatro paredes e somente com o pervertido alvo) e aproveite bastante. Aproveite para confirmar que ele valerá a pena o resto do trabalho.


7° DICA: FINJA QUE NÃO QUER MAIS.


Mas Dulce, não acabou? Não! Você já deu o passo mais importante, agora falta fisgar esse partido. Assim que passar a noite maravilhosa de vocês, aja como se nada tivesse acontecido. Cuidado, não vá insultar o homem ou ferir o ego dele, pelo menos não muito. Mas finja que não foi nada demais, que foi apenas uma noite de sexo e você não tem interesse em repetir a dose. De maneira nenhuma procure por ele, espere que ele a procure. E mesmo que ele demore a fazer isso, nada de cara feia ou vinganças, abra seu melhor sorriso, esteja na sua roupa mais sexy...


-Isso é muita maldade, Dulce. O que planeja? Criar monstros?


-Qual é Christopher? Vai dizer que vocês homens não fazem isso? Não transam com uma mulher e no dia seguinte fingem que nada aconteceu?


-Sim, mas isso não faz parte de algum plano maligno pra domar suas xox/otas.


-Não importa os motivos, vocês fazem, então nós também fazemos.


-Só acho que isso é muita maldade.


-Christopher, cala a boca e vá dar banho na Ale! Estou ouvindo ela resmungar.


-Se eu afogá-la de novo, vou pegar você pelos cabelos e afogá-la também. E depois meter em você com força por me mandar calar a boca.


-Ok, ok, agora vá. E segure ela direito!


...Então meninas, não é maldade, lembrem-se que eles sempre fazem isso com a gente, também podemos!


8° DICA: ARRUME OUTRO.


Não é pra vocês, divas, arrumarem outro e já irem abrindo as pernas para ele. Vigiem! Foco no seu pervertido. É para arrumar um amigo, de preferência bem gato e cuidar para que seu pervertido saiba desse amigo. Veja bem, ele não pode ter certeza que você ficou com outro, ele tem que ficar na dúvida e desconfiado. Mais uma vez vale a regra: deixe-o confuso. Ele precisa querer investigar se está com outro e isso vai incentivá-lo a garantir que seja só dele antes que outro a possua.


8.1: Cuidado! Nessa hora ele já estará lhe fazendo promessas, não caia como uma boba apaixonada, faça um doce básico, que toda mulher tem o direito de fazer e lembre-se de não cortá-lo totalmente e nem aceitar o que ele propor depressa demais. Cozinhe um pouco, faça promessas, desmarque, o beije de vez em quando, uma mãozinha não faz mal algum, um contato menos completo, pois mais intimidade é excelente nessa fase. Pode até ir para a cama com ele de novo, apenas uma vez, mas não prometa fidelidade e não cobre de maneira nenhuma um compromisso. Claro, desde que tenha feito ele compreender que também tem que ser só seu. Não imponha isso de cara, mas deixe claro que estamos em pleno século XXI e você vive por direitos iguais. Se ele comer outra, você vai dar para outro, ele tem que entender que é simples assim, mesmo que na realidade não seja. Então pode dizer sim, se jogar, aproveitar, go/zar muito e ser feliz, por um tempo é claro. Calma, você não vai dar o fora no homem nem nada, prestem atenção na décima e última dica:


10ª DICA: AFASTE-SE UM POUCO.


Não, você não leu errado. É isso mesmo. Gente, é para se afastar um pouquinho, nada de sumir, arrumar outro e esquecer o pobre expervertido. A essa altura, o homem já está doidinho por você. E provavelmente já é até fiel a você. Mas você precisa fazer com que ele entenda que a ama. E nada melhor pra gente perceber o quanto ama alguma coisa, do que o risco de perdê-la, então é isso. Nada de dar uma crise infantil ou de TPM e assustar o cara. Apenas fique um pouco mais na sua, fria, não esteja sempre disponível, mas continue tratando seu pervertido com todo carinho quando se virem. Arrume outros compromissos quando ele chamá-la para sair, deixa ele sentir um pouco sua falta. Ele vai ficar louco, vai se declarar e querer ter certeza que não vai perdê-la e aí sim você pode se jogar de corpo e alma nesse pervertido.


DICA DE OURO: AME MAIS A VOCÊ MESMA DO QUE A ELE!


Essa é a dica mais importante, é o essencial em qualquer relacionamento. Não se ame a ponto de se tornar egoísta e só pensar em você, mas se ame o suficiente para saber os limites que pode aceitar por alguém e nunca, jamais, deixar que ninguém ultrapasse esses limites. Sempre pese em uma balança se o que ele quer de você é o que a faz feliz e se não for, bom, joga tudo pro alto e vá à caça de outro pervertido, principalmente, lute sempre por você. A essa altura você sabe que ele é o cara certo e é improvável que ele vá ferir seus limites, mas nunca se esqueça disso.


Bom meninas, espero tê-las ajudado com esse manual e que consigam um pervertido tão intenso e apaixonado como o meu. Por falar nele, preciso ver como está. Sumiu no banheiro com a Ale. É disso que estou falando, ele está deitado dentro do berço com ela, com Um beijo enorme para vocês e muitas felicidades com seus homens. Ah! E quero ser a madrinha desses casamentos, hein? Beijão!


FIM




Oie!! A fanfic chegou ao fim. Espero que tenham gostado. Obrigada pelos comentarios, favoritações e por gastar um tempinho lendo os capitulos. Amei postar essa fanfic  Ainda não tenho planos de começar outra adaptação, mas se aparecer um livro bem legal eu volto a postar aqui!  Mais uma vez, obrigada a todos!!


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Rolou muita coisa né. Dulce mais Christopher é igual a loucura kkkkkk. Christopher ñ deveria ter escondido a Vernee mas a Dul já deu um jeitinho nela ;) E ñ é q o Christian tbm arrumou um amor kkkkkkkk. Bjuu


Bjuuu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais