Fanfics Brasil - Capítulo 15 Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 15

24 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Macio, o cabelo da senhorita Saviñón é macio como eu havia imaginado. Eu queria que nesse ato desesperado de me abraçar, alguns fios tivessem se soltado daquele coque horroroso, mas isso não aconteceu. Então me contento em deslizar o dedo por seu cabelo e contornar o coque. E o cabelo dela é muito macio. Por que ela anda com esse penteado horrível?


Afasto-me dela ao perceber o que estou fazendo. Sua última frase bem humorada depois de tudo a que tinha sido submetida me surpreendeu a tal ponto, que me fez perder a consciência de que era ela, ali na minha frente, e eu tive vontade de tocá-la.


Mas isso passou e agora preciso mesmo me concentrar na viagem que faremos daqui a algumas horas, não no cabelo macio e nas curvas dela encostadas em mim.


No começo, ela me assustou com aquele abraço, e eu quis empurrá-la para longe da minha camisa cara, que agora está amassada e manchada de lágrimas, mas assim que passei os braços a sua volta, senti o calor do seu corpo colado ao meu. Seu cheiro me atingiu e alguma coisa me impediu de afastá-la.


Deus! Estou ficando maluco!


Ela está sentada na cadeira a minha frente e olha para todos os lados, menos para mim. Deve estar envergonhada pela atitude que teve. Sei que ela é durona, tenta não dar o braço a torcer, mas posso imaginar o que deve estar passando por pegar o noivo comendo outra.


Lembro-me do estado em que a Jamille ficou quando eu a traí. Até que a Saviñón está segurando bem a barra. E eu estou parecendo um mariquinha, psicólogo sentimental de mulheres, analisando o comportamento pós-traição dela. Meu Deus!


Tento me concentrar no trabalho e volto a falar da viagem.


-A senhorita acha que estará pronta para a viagem às dezoito horas?


-Sim senhor.


-Então pode ir para casa. Eu passo para pegá-la às 17h30 para irmos ao aeroporto. O voo sai às 19h, mas temos que chegar cedo.


-Não precisa me pegar. É mais fácil se eu encontrá-lo no aeroporto às 18h.


Prefiro não discutir. Concordo e dou o resto do dia de folga para ela.


Quando Dulce sai da minha sala, viro minha mente para várias coisas ao mesmo tempo, para não pensar nela. Está perto da hora do almoço e resolvo comer no restaurante chinês que tem em um shopping próximo. Pego minha carteira e saio.


Assim que chego à rua, avisto a senhorita Saviñón saindo do prédio. Ela parece acabada. Com a cabeça baixa, a bolsa velha pendurada ao ombro e sem os óculos enormes. Isso me surpreende de tal forma que paro e olho bem para o rosto dela.


Como eu imaginava, a maldita é muito bonita!


As maçãs proeminentes, os lábios cheios, os olhos de gata brilhando por causa das lágrimas. Fico ali parado, olhando para ela. Ela me vê com cara de bobo e para onde está. Espero que ela me mostre o dedo do meio, mas um homem aparece na frente dela, ofuscando minha visão. Ele pega a mão dela e a arrasta, e, assim que ele se vira eu o reconheço. É o tal do Edmundo, o ex-noivo dela. Pelo vídeo que vi no Youtube, ela parecia constrangida com a perseguição dele, mas agora, ela está tão triste, tão desanimada, que não fala nada quando ele a arrasta até um canto para conversarem.


E eu sei que a senhorita Saviñón normal não o deixaria a arrastar assim. Ela diria algum impropério, gritaria alguns palavrões, o empurraria, socaria a cara dele, faria qualquer coisa, mas não se deixaria levar como está fazendo. E isso me preocupa, o que há de errado com ela? Será que ainda o ama? Será que está sofrendo por causa do término do noivado?


Ele pega na mão dela e a arrasta até o shopping, e quando dou por mim, já os estou seguindo. Eles se sentam na praça de alimentação e ele pede alguma coisa, ela apoia a cabeça nas mãos e fica assim. Eu também me sento na praça de alimentação e peço uma pizza, deixo a comida chinesa para outro dia.


De onde eu estou, posso vê-los bem, o cara fala apressadamente, gesticula, vez ou outra pega a mão dela. A comida dele chega e ele começa a comer e a falar ao mesmo tempo. Espero que ela faça uma careta pela falta de educação dele, mas ela está com a mesma expressão desligada, como se não estivesse ali, olha para o nada e não diz uma só palavra.


Eu mal consigo comer a pizza, tão absorto estou na cena diante de mim. Eles ficam lá por uma hora mais ou menos. Eu assumo que não estou com apetite para comer o pedaço de pizza que ainda tenho no meu prato. Durante todo o tempo ela não diz uma palavra. Nem quando ele a toca.


Eu conheço esse estado, me parece desprezo. Ele começa a ficar desesperado. De repente ela se levanta e pega sua bolsa velha. Ele se levanta também e sai a seguindo. Eu solto um palavrão por ela ter se levantado de repente e deixo uma nota de cinquenta na mesa, chamo o garçom para que ele veja que eu paguei e saio apressado seguindo os dois.


Eles caminham até o prédio dela, onde ela se vira e finalmente fala alguma coisa para ele. Ele coloca um papel no bolso do casaco dela, que ela nem faz questão de ler. Ela parece se despedir e quando se vira para entrar no prédio, ele a puxa e a beija e então ela volta a ser a Saviñón que eu conheço. Empurra-o e desce um tapa na sua cara. E eu não posso conter a gargalhada que escapa.


Volto ao prédio correndo para pegar minhas coisas e ir para casa. Chris me aguarda na minha sala. Nós três: Poncho, Chris e eu, somos amigos de faculdade e fundamos juntos o negócio. Poncho é muito sério, mas Chris e eu temos gostos parecidos, só que ele é mais por/ra louca que eu.


-Onde diabos você estava homem? -pergunta ele.


-Por aí.


-Por aí o cara/lho! Eu vi você descendo para almoçar e fui atrás de você para almoçarmos juntos. Percebi você feito um pateta olhando para aquela secretária mal vestida do Poncho, e depois vi que ela saiu com um cara e você os seguiu. -ele passa a mãos pelos cabelos. -Por/ra! Christopher, você seguiu uma mulher?


-Por que você estava me seguindo?


-Eu não estava seguindo-o. Você estava seguindo aquela garota estranha. Qual o seu problema? -dou de ombros.


-Foi só curiosidade... Você viu o vídeo, ficou sabendo do telefonema dela na reunião; eu fiquei curioso!


-Tá, pelo vídeo e pela história do telefonema, parece que o namorado dela comeu a secretária e agora está se humilhando pelo perdão dela. Normal, já cansamos de ver essa cena. Por que a curiosidade a ponto de segui-los?


-Não foi nada demais, Chris. É que eu a contratei para a viagem, e fiquei curioso quando a vi com o ex, só isso! -ele não parece convencido.


-Sei. Abre o seu olho garanhão, abre o seu olho!




Oie!! Sigam a dica da Dul, se vc quer sentir a barriga do crush finja um choro


Hj só serão esses dois capitulos, mas prometo que no proximo post posto um numero de capitulos maior :)


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Christopher as vezes é um babacão né, ele vai suar a camisa pra conseguir algo dela kkk. Continuando, bjuu


Bjuuu


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 DULCE Tiro um cochilo à tarde no sofá e acordo me sentindo outra pessoa. Nada que um cochilo no sofá não resolva, não é mesmo?! Já havia feito o meu papel mais ridículo da história, chorando nos braços do Estúpido Uckermann, "almoçado" com o imbecil do Edmundo, (embora eu não te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais