Fanfics Brasil - Capítulo 16 Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 16

1928 visualizações Denunciar


 DULCE


Tiro um cochilo à tarde no sofá e acordo me sentindo outra pessoa. Nada que um cochilo no sofá não resolva, não é mesmo?! Já havia feito o meu papel mais ridículo da história, chorando nos braços do Estúpido Uckermann, "almoçado" com o imbecil do Edmundo, (embora eu não tenha comido nada) calada, ouvindo todas as baboseiras que ele tinha a me dizer sem reagir, e tinha finalmente libertado meu estado de torpor ao dar um tapa na fuça dele.


Depois de bater nele e cochilar no sofá, me sinto uma nova mulher. Passou! Nada de chorar agora! Nada de agarrar chefes estúpidos em uma crise de pena de mim mesma, nada de dar chances para o "ex idiota" falar sem parar na minha cabeça. Só não posso prometer dessa nova "eu", que não serei mais motivo de piada, porque isso raramente é proposital. É simplesmente meu destino cruel.


Meu estômago ronca, me lembrando que ainda não comi nada. Vou até a cozinha e então avisto o micro-ondas, e nele as horas. Já são 17h30. Eu tenho meia hora para chegar ao aeroporto. Por que, Senhor? Nunca dará tempo!


Tomo um banho de gato, mas lavo direitinho os lugares importantes, só para constar. Visto uma calça jeans, a primeira blusa que encontro, penteio meu cabelo molhado, prende-o em um coque e jogo meu casaco por cima. Ainda bem que já tinha separado meus documentos e feito a mala um dia antes.


Pego minha bolsinha querida, minha mala e desço correndo pelo elevador. Uma olhadinha no relógio me diz que eu tenho dez minutos para chegar ao aeroporto. Até eu esperar o ônibus, ou mesmo que pegue um taxi, levarei uns vinte e cinco minutos. Christopher vai me matar!


Assim que saio do prédio, um taxi buzina para mim. Olho para dentro dele e lá está Christopher Uckermann, malditamente lindo com uma blusa social azul escura. Mer/da! Quando eu comecei a reparar se Christopher está bonito ou não? Aliás, ele sempre está lindo e eu nunca me importei com isso. Não é porque eu senti os músculos da barriga dele pela blusa que vou começar a reparar no cara, não é?!


Ele abre a porta e eu corro em direção ao carro. O taxista já está pegando minha mala para colocar no porta-malas, então eu entro e me jogo no banco.


-Você está atrasada.


-E eu achei que te encontraria no aeroporto.


-Ainda bem que fiz o que eu queria e não te dei ouvidos, não é Darci? Ou que horas você chegaria saindo de casa a essa hora?


Nem faço questão de corrigir meu nome. Eu estou errada! Ele olha para o taxista guardando a minha mala e comenta:


-Você vai mesmo viajar com essa mala velha?


Ele vai mesmo começar a me irritar desde o taxi?


-No meu contrato de trabalho não fala o estado em que meus objetos pessoais devem estar na sua presença e se quiser que eu ande com uma mala melhor, aumente o meu salário. -ele sorri.


-Vejo que está de volta.


-De volta de onde?


Ele dá de ombros. Meu estômago ronca e ele pega uma sacola e joga no meu colo.


-Ainda bem que eu trouxe isso.


Abro a sacola e encontro um hambúrguer, fritas e uma caixinha de suco. Agradeço aos céus para não ter que agradecê-lo e começo a comer como a esfomeada que sou nesse momento. Quando está acabando, ele enfia a mão no meu bolso e de lá, tira um papel. Lembro-me que é o papel que o Edmundo havia enfiado ali. Ele lê e meneia a cabeça.


-Então vocês fizeram as pazes?


Tem mesmo um sorrisinho no rosto dele?


-Não. -respondo e tiro o papel da mão dele.


Está escrito "Estarei esperando por você no dia treze Ás dezenove horas, como combinado. Te amo".


-Parece que ele não cancelou o casamento. -comenta ele.


-Azar o dele.


Ele olha para fora e então percebo a estranheza dessa situação.


-Como você sabia que esse papel estava aqui?


-Eu não sabia, vi a ponta dele saindo do seu bolso.


-E como sabia que eu estava faminta?


-Pelo barulho horrendo que o seu estômago fez. Eu não trouxe isso para você, mas não tem importância você ter comido. -assinto.


-Não espere um agradecimento. -ele dá uma gargalhada.


-Acredite, eu não espero.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE Chegamos ao aeroporto e fazemos o check-in. Enquanto aguardamos o voo, escovo meus dentes no banheiro. Quando saio, Christopher está esperando por mim. Ele me olha de cima a baixo e um sorriso idiota aparece nos lábios dele. -Satisfeito? -pergunto. -Belas coxas. Faço uma careta e me afasto dele. Eu não tive tempo de procurar um sai&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais