Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 2

111 visualizações Denunciar


DULCE


Nós dois saímos do elevador e eu corro para o banheiro mais próximo, o café quente está queimando minha barriga. Tiro a blusa e passo a parte suja na água. Então, uma voz me faz pular:


-Está vermelho na sua barriga, é melhor lavar isso.


Viro-me e lá está Christopher Uckermann, com um sorriso malicioso, e embora esteja falando da minha barriga, está de olho no meu sutiã. Ele vê minha expressão espantada e sorri mais ainda.


-Onde você esconde isso tudo, senhorita Saviñón? -fala ele olhando para os meus seios. Rapidamente, cubro os seios com as mãos.


-O que você está fazendo aqui? Esse é o banheiro feminino!


-Na verdade, é o banheiro masculino. -fala ele apontando para os mictórios e só então reparo que havia mesmo entrado no banheiro masculino. -Eu ficaria de bom grado olhando seus seios a manhã toda, mas não queremos que mais alguém veja sua comissão de frente, não é mesmo? -fala se aproximando. Então pega minha blusa molhada de cima da pia e passa levemente na mancha vermelha na minha barriga. Eu puxo a blusa da mão dele com um solavanco:


-Eu sou perfeitamente capaz de cuidar de mim mesma!


-Estou vendo.


Tenho um grande defeito: pago o mico do século, mas não perco meu orgulho. Ergo a cabeça o máximo que posso e saio do banheiro segurando a blusa em frente aos seios. Assim que desvio do olhar de Christopher, corro para o banheiro feminino.


Claro que ficou uma mancha horrível na minha blusa. Para ajudar, cheguei atrasada, e Alfonso nem me deu tempo de falar nada, foi logo passando quinhentos relatórios para eu terminar. Perdi meu horário de almoço e Mônica, a minha assistente, não veio trabalhar, de novo.


Perto da hora de ir embora, eis que surge à minha frente Christopher Uckermann, com um sorrisinho afetado no rosto, a olhar para os meus seios e depois para a minha cara. Eu faço a pior careta possível, deixando claro que não aprovo a atitude dele.


-Sua blusa ficou horrível. -fala ele apontando para a mancha marrom na minha blusa.


Eu quero responder "não está pior que a sua cara", mas eu sei quando estou errada, e nesse caso, eu fui a estabanada que derramou café na mala dele. Então tento sorrir e digo:


-Espero não ter estragado nenhum documento importante.


-Ah, mas você estragou. Eu deveria te mandar refazer tudo.


Ok, eu tento ser legal, mas ele é insuportável. Antes que eu possa responder, ele prossegue:


-Cadê a Mônica? Está lá dentro com o Poncho?


-O quê? Não, ela não veio hoje,


-Hum. Que pena, eu tinha grandes planos para nós dois hoje.


Faço uma careta. Eu sei que ele tem um caso com a Mônica, mas ele não precisa ficar espalhando isso pela empresa. Também, a culpa é dela, nenhuma garota de respeito sairia com ele. Todo mundo sabe que ele pega todas, e no final, acabam apaixonadas, e sofrendo quando ele se cansa.


-Que pena ver seus planos darem errado.


Sem querer, falo com muito sarcasmo, e ele sorri para mim. Vê se pode?! Ele fica um tempo me encarando, então de repente, solta:


-Você parece ser bonita. Por que vem trabalhar parecendo uma velha?


O quê? Eu tenho mesmo que aguentar isso? Tá bom, eu não sou nenhum exemplo de beleza e capricho no trabalho. Na verdade, venho trabalhar desarrumada de propósito, mas ele não precisa jogar isso na minha cara. E se eu realmente não tivesse conserto? Tento me segurar, afinal ele é meu superior e eu preciso do emprego, não posso sair por aí dando patadas nos donos da empresa. Mas, quando olho meu relógio, vejo que meu horário de trabalho já acabou, então, eu não devo nada a ele. Dou um sorriso afetado e respondo calmamente:


-Não é da sua conta. -ele parece surpreso.


-Eu pensava que as secretárias deveriam ter mais respeito com seus superiores.


-Meu horário de trabalho já acabou. Fora desse horário, eu só respeito quem merece.


Ele fecha a cara e vai responder, quando Alfonso sai da sala e o cumprimenta. Aproveito a oportunidade e corro atrás de Alfonso antes que ele entre no elevador. Consigo segurá-lo pelo braço:


-Senhor Herrera, preciso muito falar com o senhor. -ele consulta o relógio:


-Tem que ser agora, Dulce?


-É urgente. -ele assente.


-Tudo bem, fale.


-Aqui? -ele revira os olhos parecendo impaciente.


-Eu não vou voltar para minha sala e ter uma reunião com a senhorita, então, se quiser falar, fale agora.


-Tudo bem. É que eu estava pensando... eu gosto muito de trabalhar para o senhor, e gostaria de aceitar a proposta que me fez e continuar sendo sua secretária por tempo indeterminado.


Primeiro ele me encara, depois faz uma careta, e eu sinto meu mundo ruir ao perceber o que ele vai me dizer:


-Sinto muito Dulce. Eu realmente preferia continuar com você como secretária, mas você disse que não iria ficar. Dei sua vaga para a Mônica.


-A Mônica? Mas ela nem vem trabalhar!


-Bom, a Mônica está com alguns problemas pessoais, mas como você disse com certeza que não ficaria mais na empresa, eu precisei arrumar uma substituta. E não posso voltar com a minha palavra agora.


Claro que não pode. A Mônica já deve estar ansiosa esperando uma promoção. Então por que ela não se dignava a aparecer no trabalho?


Suspiro e ambos ficam me olhando.


-O senhor tem alguma outra vaga para mim? Talvez eu possa ser assistente da Mônica. -engulo em seco ao falar isso. Eu, me rebaixando à metida da Mônica, mas estou desesperada!


-Sinto muito, mas já contratei outra assistente, ela chega na semana que vem. Eu não tenho nenhuma outra vaga para você.


Assinto cabisbaixa e agradeço. Quando me viro para voltar para minha mesa, alguém segura meu braço. Viro-me para ver Christopher me encarando.


-Eu também não tenho uma vaga fixa para te oferecer, mas vou fazer uma viagem em uma semana e a minha secretária não pode me acompanhar porque está com um bebê de poucos meses. Preciso de uma secretária que me acompanhe nessa viagem; seria mais fácil se fosse alguém que já entende como as coisas funcionam.


Espera. Ele está me oferecendo um emprego?


-Eu? Viajar com você?


Meu desprezo deve ter sido claro, porque ele fecha a cara e com uma carranca, fala:


-Se está em condições de escolher, não precisa aceitar.


Sim, eu mereci! Abaixo minha crina e humildemente me desculpo.


-Não foi o que eu quis dizer, só estranhei o convite.


-Não vejo por que.


Porque pensei que levaria algum dos seus casos, você sabe... para se divertir durante a viagem.


Eu disse mesmo isso em voz alta? Alfonso dá uma gargalhada e ele me olha divertido, avaliando meu corpo de cima a baixo.


-Eu não vou transar com você! -me apresso em esclarecer, fazendo


Alfonso rir mais ainda.


-Não me lembro de ter te pedido isso. -responde ele convencido, então se aproxima de mim e sussurra. -Mas se eu quisesse você, ficaria comigo sem pensar duas vezes. -então ele se afasta de novo -Esteja na minha sala amanhã às oito... Não se atrase e não chegue amassada ou suja como hoje.


Dito isso, ele entra no elevador e desaparece. Eu quero de novo mandar ele para aquele lugar, mas estou muito feliz porque acabei de conseguir um emprego.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE Encontro Annie na saída e vamos caminhando até nosso apartamento. Somos amigas desde a faculdade; ela mora comigo e trabalha na empresa. É assistente do Christian, o terceiro dono da empresa. -Uau! Então você vai viajar com o gostosão do Uckermann. -Nós não vamos a passeio. É só um trabalho. E pret ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...