Fanfics Brasil - Capítulo 32 Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 32

25 visualizações Denunciar


DULCE


Volto para o notebook e começo a conversar com a Annie pelo bate-papo. Será mais seguro caso Christopher apareça só de cueca por aqui. Meu Deus! Que ele não resolva fazer isso! Aguentar ele sem camisa já é demais para a minha libido, só de cueca então! Começo a tentar explicar a ela que não aconteceu nada além de que ele tenha me irritado como sempre.


Depois de um tempo, Christopher sai do banheiro, vai ao quarto e sai de lá com uma camisa social amarrotada. Ele joga a camisa social azul em cima da mesa, perto de mim e sequer me olha antes de ordenar:


-Passe essa camisa! Preciso usá-la amanhã. -e se afasta, voltando a se deitar no sofá.


Minha primeira reação é querer mandá-lo para aquele lugar, mas apenas praguejo baixinho e continuo conversando com a Annie. Depois de um tempo, ele se levanta para pegar outra cerveja e pelo canto do olho o vejo fazendo uma careta ao ver a blusa ainda embolada em cima da mesa.


-Eu acho que mandei você passar essa blusa há meia hora! Ou será que você não escutou? -sem desviar meus olhos da tela do notebook, respondo:


-Ouvi sim. Só não sabia que estava falando comigo, já que sou sua secretária, não sua passadeira! -ele arregala os olhos.


-Como?


-Eu quis dizer que não é função de uma secretária passar sua roupa!


-Eu entendi o que você quis dizer.


Ele se senta de novo na ponta do sofá, perto de mim e coloca a mão na minha perna. Então me olha com toda aquela beleza jogada em mim:


-Será que você poderia, por favor, passar essa blusa para mim?


Ele se aproxima tanto de mim, que eu posso sentir seu hálito me causando arrepios e tenho que respirar fundo para que ele não perceba o efeito que me causa. Ele pode ser um idiota de marca maior, mas é uma tentação! Ainda bem que eu já estou vacinada contra caras do tipo dele.


Tiro sua mão da minha perna e dou meu melhor sorriso:


-Não! -ele parece surpreso.


-O quê? -eu bufo impaciente, será que eu precisarei ficar repetindo tudo?


-Eu disse que não posso passar a blusa para você.


-Eu entendi. E por que não?


-Porque eu não estou com vontade.


Ele me olha por um momento como se quisesse me estrangular. Então respira fundo e abre aquele sorriso delicioso:


-Por favor, é que eu não posso aparecer amassado na reunião amanhã e o serviço de quarto não atende mais a essa hora. -sorrio de volta:


-Se vira!


Ele se levanta, puxa a blusa, entra no quarto e bate a porta. Quando vou me deitar, ele está dormindo na outra extremidade da cama novamente, bem longe de mim. Eu me deito sem fazer barulho, aproveitando aquela cama maravilhosa. De repente o braço dele rodeia minha cintura e ele me puxa para junto dele. Eu resmungo, mas ele finge estar dormindo. Então dou uma cotovelada nele, não bato com força, mas é o suficiente para ele se afastar e falar que eu não preciso ser tão estressada, que ele só está brincando. Com isso, ele se afasta novamente e vira de costas para mim.


Mesmo estando naquela cama enorme e confortável, mesmo morrendo de sono, não consigo dormir direito. Além de estar consciente da respiração dele tão perto de mim, ainda sinto o calor do braço dele na minha cintura. Me/rda! Eu quero dormir nos braços dele. Repreendo-me mentalmente, fecho bem os olhos e adormeço.


Durmo como um bebê e acordo sentindo um calor delicioso em volta do meu corpo. Uma respiração na minha orelha e dois braços em volta me apertando. Mexo-me um pouco e percebo algo cutucando minha bun/da. Paro de me mexer, abro os olhos, e me vejo deitada nos braços de Christopher, de conchinha.


Quando isso havia acontecido? Eu dormi pensando nele. Reparo que estou no meio da cama, o que significa que, ou ele me arrastou até aqui (o que é improvável porque eu acordaria), ou que eu procurei por ele a noite!


Céus! Eu dormi com ele!


Sinto meu rosto esquentar, não quero me mexer, para não ficar esbarrando na ereção dele, mas ele está com os braços apertados em volta do meu corpo. Não tenho saída. Tento sair do braço dele sem acordá-lo, mas enquanto rebolo para me soltar, ele sussurra:


-Continua fazendo isso e eu vou go/zar aqui mesmo.


Dou um tapa no peito dele e puxo os seus braços, beliscando até ele me soltar. Não importa se fui eu que procurei pelo corpo dele a noite, ele é um abusado!


******


Preparamos tudo para a reunião com Adrian. Christopher não falou nada comigo sobre eu ter procurado por ele a noite, e ele é do tipo que tiraria uma com a minha cara por causa disso, não é? Será que havia sido ele mesmo que havia me agarrado?


Entramos no elevador e reparo a camisa social azul toda amassada. Quando ele se vira, tem um queimado no formato perfeito de um ferro atrás. Tento segurar a risada, mas não consigo. Ele me olha e tenho que explicar:


-Acho melhor você colocar o terno.


Ele olha pelo espelho e solta um palavrão ao avistar a marca.


-Você me paga por isso!




Oie!! Pelo visto Christopher não é bom em passar roupa kkk.


Desculpem qualquer erro nos capitulos, mas estou desde as 18:00 hrs, tentando postar esses capitulos mas nas 4 vezes q eu salvava não salvava, acho q ta na hora de manda meu not pro concerto kk.


Bjuu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oie!! Voltei a postar aquelas mine webs cheias de hots, e convido todos vcs para darem uma passadinha nela, essa fanfic é sobre um relacionamento entre um cara mais velho e uma garota mais nova. Aqui abaixo esta a sinopse e link, se gostarem estarei esperando por vcs lá Innocence Christopher Uckermann é um solteirão maduro sexy e bem sucedido, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais