Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia
CHRISTOPHER
O perfume da maldita Saviñón está confundindo meus pensamentos no elevador. Vou deixar uma coisa bem clara: eu quero muito transar com essa mulher, e se ela der qualquer pista de que também quer isso, eu vou com tudo. Mas não vou tentar seduzi-la. Eu poderia tê-la facilmente se me esforçar um pouco mais: uns presentinhos aqui, umas palavras românticas ali e ela estaria na minha! Ainda mais no estado frágil pós-rompimento em que ela se encontra. Só não vou fazer isso, porque ela já sofreu bastante, eu não sou o homem que vai pedi-la em casamento e ser fiel. Ela não precisa de mais um idiota que não consegue frear o p/au, na sua vida. Por isso, tenho que me contentar em admirá-la, porque cara, ela é gostosa!
E gosto de falar besteiras com ela só para irritá-la. Porque ironicamente, quando ela está mais irritada, é quando fica mais bem humorada! Com aquelas respostas sarcásticas e todo seu atrevimento...
Um homem, como o Luciano, por exemplo, daria tudo para tê-la em casa. E esse é mais um motivo pelo qual ela não vai de maneira nenhuma sair com ele. Eu não permitirei que ela seja seu próximo troféu, como era a primeira esposa dele. Luciano e eu já saímos juntos algumas vezes, e sei que ele gosta de mulheres atrevidas e indomáveis, como a Dulce, mas ele saía comigo enquanto era casado. E se eu não vou tre/par com ela para não colocar outro infiel na vida dela, não permitirei que Luciano faça isso!
Tenho que rir de mim mesmo; eu, o bom cara, deixando de ter relações sexuais com uma mulher gostosa e ainda impedindo que outro imbecil o faça, para protegê- la. O mundo deve mesmo estar acabando.
Ela está o mais longe possível de mim no elevador, e cada vez que olha para mim, cora. Isso se deve ao fato dela ter me procurado a noite. Imagine como fiquei surpreso quando a mão dela tocou minha barriga, ela nem precisou insistir, eu rapidamente passei meus braços em volta dela e dormi com ela assim. E foi a primeira vez na minha vida que eu dormi com uma mulher gostosa sem tre/par. Estranhamente, estou me sentindo bem, dormi como não fazia há dias!
Quando ela me procurou à noite, percebi que ela estava dormindo. Até torci para que ela fosse sonâmbula... Imagina se ela procura por sexo enquanto dorme? Eu seria o homem mais sortudo desse planeta!
Ela está mesmo muito calada, preciso ouvir um pouco sua voz:
-Achei que fosse me agradecer depois de ontem. -falo. Ela me olha confusa:
-Agradecer pelo que exatamente?
-Por eu ter tê-la abraçado durante a noite. Você sabe, resmungou e veio para cima de mim como uma menina carente! Eu poderia ter sido mau, e já que não iria transar com você, te empurrar para o seu lugar ou te acordar. Mas, eu fui um cara legal! Eu te abracei até que se acalmasse e deixei você dormir comigo.
Ela parece em choque por um segundo. Depois cora e abaixa a cabeça. Espero por uma resposta sarcástica dela, ou um pedido de desculpas; de vez em quando ela é humilde. Mas seus ombros sacodem e ela começa a chorar: coloca as mãos no rosto e fala com voz de choro:
-Me desculpa! Eu sinto falta de dormir com meu noivo e estava sonhando com ele. Achei que você fosse ele. -ela funga. -Eu só queria sentir o calor dele me envolvendo de novo... Desculpa-me se te perturbei, vou voltar a dormir na poltrona!
Eu fico em pânico! Não sei lidar com mulheres chorando. Ainda mais uma que tenha passado por tudo que ela passou, e sendo eu, o insensível que fui ao tentar zoar com ela! Sinto-me ainda pior. Coloco a mala no chão e me aproximo sem jeito. O que eu posso fazer? Lembro que abraçá-la a acalmou da outra vez, então pego suas mãos, que estão em seu rosto, e as puxo para baixo, de modo que a puxo para mais perto. Então, falo:
-Me desculpa, Dulce! Eu não me importei, não queria magoar você. Você não teve culpa, não me incomodou, não precisa dormir na poltrona.
Quando olho para o rosto dela, não há nenhuma lágrima. Pelo contrário, ela está sorrindo.
-Brincadeira! -diz com toda alegria e me empurra afastando-me. -Não precisa olhar desse jeito. Tenho certeza que você apreciou muito ao dormir de conchinha com uma mulher para variar. E eu não ouvi você reclamando durante a noite. Pelo contrário, você estava bem felizinho com a minha companhia essa manhã.
Eu ainda estou em choque!
Sinto vontade de estrangular essa maldita por me deixar numa situação dessas, mas tenho que dar o braço a torcer. Foi engraçado.
-Sabe Saviñón, quando eu digo que você precisa ter mais senso de humor, não é disso que eu estou falando.
Ela abre aquele sorriso lindo e algo faz um barulho, parecido com um grilo. Ela pega o celular da bolsa e olha a tela.
-Achei que você tivesse dito que não ia trazer isso.
Ela fica um tempo olhando a tela e depois joga o celular na bolsa. Pelo seu semblante, imagino que seja o tal Edmundo. Ele não dá trégua! A alegria some de seu rosto e percebo que ele ainda mexe com ela. Será que ainda o ama? Será que ainda o perdoará quando a gente voltar para casa?
De repente me dá uma vontade súbita de ficar mais tempo aqui. Talvez haja mais investidores para conquistar, mais reuniões. Talvez a filial do Rio precise de maiores acompanhamentos. Qualquer coisa que a mantenha mais tempo aqui comigo e longe daquele retardado do ex dela.
E por que cara/lho eu estou pensando isso? Se ela voltar para casa e voltar para aquele idiota é problema dela! Deus! Estou ficando louco!
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CHRISTOPHER Chegamos ao prédio da U.C.A e percebo que ela passa de cabeça baixa e ainda recebe uns cochichos pela cena do dia anterior. Adrian, já chegou e sequer olha para mim quando saímos do elevador. Vai logo para cima da Dulce, dizendo que ela está linda e tomando sua mão até a sala de reuniões. Durante a reuni&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 526
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08
Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52
Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya
-
yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40
Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde
-
Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25
Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos ❣️
-
vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41
Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy
-
MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32
AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS
-
vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52
finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando
-
linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46
Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*
-
linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58
Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr
-
linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27
Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*