Fanfics Brasil - Capítulo 34 Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 34

31 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Chegamos ao prédio da U.C.A e percebo que ela passa de cabeça baixa e ainda recebe uns cochichos pela cena do dia anterior. Adrian, já chegou e sequer olha para mim quando saímos do elevador. Vai logo para cima da Dulce, dizendo que ela está linda e tomando sua mão até a sala de reuniões. Durante a reunião toda, eu tento falar com ele e ele fica dando em cima dela. Quando eu fico nervoso, ele apenas diz:


-Não precisa ser chato Uckermann, você sabe que vou dar o dinheiro a você, só me deixe conseguir algo com a belezura aqui!


Maravilha! Um dos investidores eu já consegui! Quero comemorar. Ainda mais quando Dulce dá três foras educados em Adrian, e um quarto não tão educado. Ele me chama em um canto antes de sair:


-Difícil essa sua secretária, hein?! Mas quanto mais difícil melhor. Você já conseguiu pegá-la?


-Eu? Eu não! Ela é minha secretária, nós não...


-Não venha com essa para cima de mim, Christopher! Nós dois sabemos que você não resiste a um ra/bo de saia, ainda mais um tão lindo quanto o dela. O que rolou entre vocês? Porque se ela for do tipo que está apaixonada pelo chefe, eu não tenho a mínima chance!


-Não, não rolou nada entre a gente! Se ela não te der uma chance é por incompetência sua mesmo. -ele faz uma careta e vai se despedir dela mais uma vez.


Eu estou feliz. Um dos negócios foi garantido bem mais fácil do que imaginava. Não que Adrian seja inteligente o suficiente... Ele não é mesmo! Mas, esperava que por ser tão burro, fosse mostrar mais resistência. O fato de que ele tenha concordado tão rapidamente é excelente, pois deste modo poderei me concentrar nos outros dois investidores que preciso. A isca para Luciano já foi lançada, o que me lembra do jantar da Dulce com ele. Quase acaba com meu humor!


Durante todo o dia, resolvo me vingar da Dulce por não poder tirar meu terno. Não é sua obrigação passar minhas roupas, mas ela não morreria se tivesse feito esse pequeno favor. E olha que eu pedi com educação! Bom, pelo menos a partir da segunda vez. Fico o dia todo mandado ela para todo lado, ela não fica sequer cinco minutos sentada na mesa dela. E a cada coisa absurda que eu peço, faço questão de lembrá-la que faz parte das funções dela, cada vez que me olha como se não entendesse o porquê eu estou pedindo tal coisa. Só de cafés, faço-a pegar uns quinze! Tomo um gole e peço outro. Estou vendo a hora em que ela vai arremessar todos os cafés na minha cabeça, mas está no horário de trabalho dela, e apesar de ser desbocada e atrevida, é uma boa funcionária.


Dispenso o motorista na hora de irmos e vou dar uma volta pela orla da praia com a Dulce, para que ela conheça um pouco. Descemos do carro e a convido para andar pela areia. Espero que ela vá me bater por já ter andando o dia todo no escritório, mas ela apenas fica surpresa e aceita. Ela deixa o sapato no carro e tira o casaco, descendo com uma blusa de seda de alcinhas e uma calça social.


Vamos andando pela praia, sem falar nada. Ela também parece feliz por ter dado certo o primeiro investidor. Avisto uma barraca de água de coco e paro ali. Pego um coco e dou-lhe o outro. Ela fica me olhando por um tempo, e parece confusa.


-O que foi Darci?


-Você é tão estranho.


-Obrigado, eu acho.


-Não, eu só acho você diferente. Você toma cerveja, come sanduíches de rua, bebe água de coco em barracas. E você nem se importou de dividir seu quarto de hotel com sua secretária. A maioria dos empresários famosos e ricos como você tem um gosto mais seletivo para as coisas!


-Você quer dizer que a maioria dos ricos que você conhece são frescos. -ela ri.


-Isso. O Alfonso mesmo é um fresco, você já viu os almoços dele? -tenho que rir, ele é mesmo. -Mas você não, você parece tão simples. -dou de ombros e continuo tomando minha água de coco. -Você sempre foi rico?


-Não. Eu nasci em uma família de classe média, mas quando meu pai foi embora, as coisas pioraram. Minha mãe costurava para fora e eu vendia biscoitos na rua para sobrevivermos.


Espero encontrar aquele olhar de pena, o mesmo que a Jamille me deu quando contei a história a ela, mas Dulce parece fascinada.


-Jura? E como foi que ficou tão rico?


-Sendo muito esforçado e inteligente. -ela faz uma careta.


-E convencido.


-Não, isso veio depois que fiquei rico. Eu conheci o Poncho e o Chris na faculdade. Já estava com essa ideia dos hotéis há algum tempo, mas não tinha capital. Eles tinham, mesmo sendo frescos, como você disse. Eu era mais inteligente e fazia os trabalhos deles. Assim, ficamos amigos. Quando nos formamos, resolvemos tirar do papel minhas ideias, eles entraram com o capital, e eu com o trabalho pesado. Por fim, estamos aqui hoje. -ela parece admirada.


-E hoje você é chefe, irritante, folgado, rico e pervertido.


-Não, eu já era irritante, folgado e pervertido antes de ser rico. Acredite, as mulheres já ficavam loucas com o meu p/au desde quando eu tinha quinze anos. -ela me dá um tapa.


-Não, estávamos conversando numa boa, sem detalhes sórdidos nem sua imaginação fértil. -eu dou uma gargalhada.


-Não é imaginação Saviñón. Ainda vou provar para você que sou muito melhor do que imagina.


Ela ri, sai andando e eu a sigo. Não falamos nada por mais um tempo, mas quando o sol está se pondo, a luz banha os seus cabelos deixando-os mais claros, e destacando o branco de sua pele. Ele é linda. Permaneço alguns minutos apenas admirando sua beleza, enquanto ela olha o sol se pôr.


-É lindo não é? -pergunta ela.


-Muito, muito linda. -ela me olha por um tempo, e depois volta a andar.


-E a sua mãe? Deve estar muito orgulhosa de você.


-Ela faleceu quando eu tinha quinze anos. Ainda não tinha vindo para o Brasil. -ela para de andar e coloca a mão no meu braço.


-Eu sinto muito.


-Foi há muito tempo. -respondo, mas faço uma cara de tristeza e ela passa os braços pela minha cintura. Eu a abraço e finjo suspirar para ficar mais um tempo ali.


-Sabe, eu acho que você não está triste coisa nenhuma. Só está se aproveitando de mim!


Eu começo a rir. Ela se afasta e me dá um tapa. E assim caminhamos mais um pouco, antes dela dizer que não aguenta mais andar. Então, voltamos para o hotel.




Oie!! Christopher não perde uma oportunidade de arrancar uma casquinha kkkkk.


"-Ah, e enquanto você estava dormindo me mastu/rbei em cima de você e go/zei sobre seus belos mamilos. "(Trecho da minha nova adaptação: https;//fanfics.com.br/fanfic/57614/innocence-mine-web-hot-vondy-adaptada-hot)


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Um completo pervertido kkkkk. Daqui uns capitulos acontece o tão aguardado hot ;) Continuando, bjuu


Tchau amores, bjuuu


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE Christopher foi insuportável me dando ordens que faziam parte do meu trabalho o dia inteiro. Teve uma hora que ele chegou a me pedir um relatório que eu sabia que não ia precisar, e depois que tive todo o trabalho de deixar prontinho, quando fui entregar, ele me disse que havia mudado de ideia e me mandou jogar o relatório no lixo. Idiota! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais