Fanfics Brasil - Capítulo 39 Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 39

1913 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Nem preciso dizer o que senti quando vi Dulce com aquele vestido vermelho minúsculo. Ela está simplesmente deliciosa. Por um momento, penso em jogá-la na cama e tirar aquele vestido com os dentes, mas me contenho e vamos para o jantar. No elevador, com o perfume dela enchendo o ar, já começo a provocá-la:


-Então, que calcinha está usando hoje?


Ao invés de soltar um xingamento, ou fazer uma careta, ela sorri. Mer/da! Se ela deixar de ser uma fera comigo e me deixar se aproximar, eu a terei. Eu já mal tenho controle sobre mim mesmo perto dela, com ela facilitando as coisas, então! Não sairemos desse elevador vestidos!


-Você está me perguntando? E eu que achava que pelo seu grau de perversão, pudesse adivinhar a cor da lingerie de uma mulher!


Tenho que rir; ela está me provocando. Eu nunca tinha visto esse lado dela, mas estou cada vez mais tentado em tirar a roupa dela aqui mesmo.


-Você está usando uma lingerie branca.


Ela me olha espantada e eu seguro o riso. Foi um chute, mas pelo visto eu acertei. Logo, seu espanto some e ela continua como se eu não tivesse perguntado nada.


-Então? Acertei? -ela dá de ombros e mantém sua cara de paisagem.


-Aí é que está a graça da coisa! Você nunca vai saber. -ela diz e sai do elevador.


Maldita! Antes da noite terminar eu vou descobrir a cor da lingerie dessa maldita! Com toda certeza do mundo.


******


O clima no carro não podia estar mais quente, quando ela se senta ao meu lado. Seu vestido sobe, revelando suas coxas grossas, e eu quero tocá- las. Fico batucando com a mão no volante para me controlar.


Eu tenho uma decisão na mão: posso agir com a razão e não transar com a Dulce, assim não corro risco algum de magoá-la, só ficando ferrado o resto da viagem cada vez que a vir, tendo que dormir naquele sofá duro por mais uma semana e meia (mas, isso será um preço pequeno a pagar pela paz de espírito dela), ou eu posso mandar tudo para o inferno e transar de uma vez com essa mulher.Posso acabar com todo esse tesão reprimido e dar o primeiro e melhor orgasmo da vida dela!


Talvez ela me agradeça depois e nem se importe quando a gente voltar para casa e eu não ligar para ela. Talvez ela prefira go/zar uma vez na vida, e ter o coração partido depois, do que não se arriscar e nunca conhecer as maravilhas de um bom sexo.


Não, eu não posso fazer isso! Dou um soco no volante, o que a assusta e tento me controlar até chegarmos ao restaurante.


******


A viagem até o restaurante parece durar uma eternidade. Quando paro o carro, entrego a chave ao manobrista, abro a porta para a Dulce e a ajudo a descer. Ela me olha espantada, pois não sou de gentilezas e não tenho paciência com isso. Mas não sei o que deu em mim, quis abrir a porta para ela.


Eu finjo que não foi nada demais e a conduzo para dentro do restaurante. Avisto Dante e a esposa assim que entro. Vou até ele e apresento Dulce; como sempre, ela corrige quando a chamo de Darci, e começamos a conversa.


Dante não está realmente interessado em investir em um hotel internacional. Argumento com ele sobre os possíveis lucros e defendo minha causa. Insisto mesmo sabendo que estou sendo chato, mas ele parece decidido a não investir. Mas eu não sou o tipo de homem que desiste facilmente.


Olho para o lado e vejo que Dulce conversa animadamente com Mirella, a esposa de Dante. Meus olhos se demoram nela por um instante a mais e Dante já coloca um sorriso no rosto.


-Você sempre teve um ótimo gosto para mulheres, Uckermann.


-Ela é minha secretária.


-Sei. E você não está transando com ela?


-Por incrível que pareça, não.


Ele não parece convencido. Então, escuto um barulho da bolsa da Dulce e ela pede licença para atender o celular. Converso um pouco com Mirella, talvez se convencê-la, possa convencer Dante. Todos sabem que ele faz tudo o que a mulher quer. Pouco depois, Dulce retorna pálida e se senta quieta à mesa. Mirella também percebe que há algo errado, pois a chama para irem ao toalete e as duas somem lá por uns trinta minutos.


Dante fica me falando de suas últimas férias e dos filhos, mas eu estou com a cabeça naquela porta do banheiro que não abre, no quanto elas estão demorando e na expressão de Dulce antes de sair. Alguma coisa está errada: será foi o ex que ligou para ela? O que será que ele disse para deixá-la daquele jeito?


Depois de um tempo as duas voltam. Dulce está com os olhos vermelhos e sorri. Ela havia chorado. Noto a mudança em Mirella assim que elas se sentam. Ela começa a perguntar pelo investimento e argumentar com o marido que ele deve investir. Olho para Dulce que pisca para mim. Ela fez alguma coisa, e convenceu a mulher do Dante a investir na U.C.A



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Finalmente o jantar acaba com a promessa de Dante, que analisará minha proposta e me responderá no coquetel, mas Mirella garante que ele vai investir. Prendo Dulce no restaurante por um tempo, até os dois sumirem de vista. Quando eles saem, parto para cima dela: -O que você fez? -ela dá de ombros, como se não soubesse do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*




Nossas redes sociais