Fanfics Brasil - Capítulo 41 Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 41

29 visualizações Denunciar


DULCE


O jantar foi bem melhor do que eu havia imaginado. Mirella é uma figura: uma mulher rica e mimada que manda no marido, mas que tem um coração enorme e gosta de ajudar, como pude constatar.


Quando a Annie me ligou e disse que a loja havia recolhido minhas coisas de cozinha e que o sex shop me ligara oito vezes porque meu cheque tinha voltado, tive vontade de chorar. Como a vida de uma pessoa pode virar de pernas para o ar em tão pouco tempo? Se me dissessem há duas semanas, que hoje eu estaria aqui, em uma viagem com Christopher Uckermann, eu teria cuspido na pessoa e mandado ela para aquele lugar.


Mas aqui estou eu, viajando com um imbecil que é tão idiota quanto sexy, e confusa em relação à atração que ele exerce sobre mim. Com um homem lindo dando em cima de mim, mas sem coragem de me entregar a ele, e com um milhão de dívidas para pagar. Essa é minha vida agora e não tenho nenhuma expectativa do que está por vir.


Não tenho mais um casamento no fim de semana para pensar, não tenho uma casa para mobiliar, não tenho empregados para contratar, nem lua de mel para planejar. É tão estranho ser apenas eu, sem plano nenhum, sem nada depois dessa viagem.


O que eu vou fazer quando voltar para casa? Arrumar um novo emprego de secretária, ser assediada por outro chefe, ter que andar fantasiada de novo e tentar pagar minhas dívidas?


Talvez eu possa revender minhas fantasias! Não precisarei mais delas e não vou usá-las mesmo! Sim, talvez eu faça isso e consiga pagar uma parte do sex shop vendendo-as. Eu até tentei devolvê-las, mas a loja não aceita de volta fantasias, mesmo que eu nunca as tenha usado, mesmo que só para tirar fotos. E isso me faz ser ainda mais patética!


Alguém puxa meu cabelo e só então volto a mim. Estou no elevador com o Imbecil Delicioso Uckermann olhando para mim:


-Um real pelos seus pensamentos. -ele diz.


-Só estava pensando se posso revender minhas fantasias.


-Que fantasias?


Eu disse isso em voz alta? Sinto-me corar e tento desconversar:


-Nada, só estava pensando alto, deixa para lá!


-Começou agora termina Saviñón. De quais fantasias está falando?


-Fantasias! Você sabe que eu comprei para... -olho para ele embaraçada e ele está sorrindo. Claro que ele sabe de quais fantasias estou me referindo. -Você sabe, que eu comprei para a lua de mel.


-Isso sim é surpreendente, nunca pensaria que você fosse uma menina travessa na cama. -sem querer, solto uma gargalhada.


-Como se uma mulher pudesse ser travessa com o "Edmundo pi/nto pequeno" e sem imaginação nenhuma! -Christopher solta uma gargalhada e percebo que falei aquilo em voz alta. -Christopher, eu bebi. Não me faça falar nada, por favor! Me deixa quieta.


Ele continua rindo enquanto desço do elevador e me atrapalho com a chave. Deixo-a cair e me abaixo para pegá-la. Não, eu não me abaixo como uma moça faria, eu abaixo mesmo, deixando minha bu/nda à mostra para Christopher, que está atrás de mim. E só quando sinto um ventinho gelado na bun/da percebo que estou fazendo isso, então me levanto rapidamente e nem consigo pegar a chave. Christopher me olha com uma intensidade que me assusta, se aproxima e pega a chave, destranca a porta e espera que eu entre. Eu praticamente me jogo no sofá:


-Então, você já está com dor de cabeça? -faço que não com a cabeça. -E você está consciente?


-O suficiente. -respondo.


Ele ri e se senta ao meu lado. Eu olho para ele, para aqueles olhos, aquele cabelo desgrenhado, aquele sorriso convencido e sem perceber, pulo em cima dele.


Isso mesmo minha gente, pasmem!


Eu, uma garota reservada e contida, que bebeu uns três copos de uma bebida forte, está se jogando em cima do pervertido do chefe.


Pior, quando fui beijá-lo ele me afastou.


Claro que fico com a cara mais vermelha que um tomate, procuro um buraco para enfiar minha cabeça para sempre, mas não acho. Está certo, às vezes, os micos que eu pago são por culpa minha mesmo. Tento sair do colo dele, mas ele me segura e sussurra em meu ouvido:


-Vá tomar um banho, Dulce! Preciso ter certeza que sabe exatamente o que está fazendo antes de dar o próximo passo.


Pronto! Já estou totalmente bêbada de novo! Eu me levanto e vou para o banheiro. Tomo um banho gelado, que acaba de me despertar.


O que foi que eu fiz? Eu tentei agarrar Christopher Uckermann, e agora ele está lá fora, esperando eu sair do banho para fazer só Deus sabe o quê comigo! E a pior parte é que eu estou realmente curiosa para saber o que ele pretende fazer.


Saio de meus devaneios e decido que não devo fazer nada, devo apenas pedir-lhe desculpas, enfiar minha cabeça num buraco imaginário e permanecer ali para sempre! Agora não tenho mais moral para barrar as piadinhas infames dele, pelo contrário, dei motivos para ele fazer isso


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 DULCE Termino meu banho e me seco vagarosamente. Visto minha camisola transparente e o roupão do hotel por cima. Saio do banho toda sem graça, e quando o vejo ali, sem camisa, jogado no sofá de olhos fechados, esqueço por um segundo das desculpas e percebo que pela primeira vez ele me chamou pelo nome certo. Ele me olha e não diz na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais