Fanfics Brasil - Capítulo 46 Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 46

2025 visualizações Denunciar


DULCE


Nós ficamos em silêncio de mãos dadas por um tempo. É ele que quebra o silêncio com mais perguntas:


-Será que você pode me contar agora aquela longa história sobre você ir vestida como uma velha para o trabalho? -eu começo a rir.


-É, acho que temos tempo para uma longa história. Meu primeiro emprego foi na empresa do Edmundo. Ele era meu chefe e eu sua secretária. -ele faz uma careta e tenho que conter o riso. -Ele deu em cima de mim e eu caí no conto dele como uma boba. Você sabe no que isso deu! Mas o fato é que quando começamos a namorar, achei que não ficaria bem se eu ainda fosse sua secretária, então arrumei outro emprego, em outra empresa. Meu chefe era o Arnaldo, um velho barrigudo com um bigode imundo. Logo começou a dar em cima de mim. Chegou num ponto em que ele só me chamava à sua sala para falar pornografias e dar suas cantadas ridículas. Um dia a esposa dele escutou uma dessas cantadas e foi uma confusão. Então acabei pedindo demissão. Aí fui para meu terceiro emprego, também de secretária.


-Me deixa adivinhar, seu chefe deu em cima de você? -eu assenti.


-Você não pode reclamar disso, é realmente linda! É difícil um homem se conter perto de uma mulher como você.


-Então a culpa por esses executivos serem uns pervertidos é das secretárias?


-Claro! Se elas não fossem trabalhar com aqueles decotes, aquelas saias coladas que deixam pouco para a imaginação... -ele para de falar e sorri. -Acho que entendo onde você vai chegar. Mas me conta, o que aconteceu na terceira empresa?


-O chefe deu em cima de mim, é claro. Eu dava uns foras nele, mas ele era impossível. Chegou a me chantagear para eu sair com ele. Então pedi demissão novamente. E foi ai que consegui emprego na U.C.A. Como eu já estava escaldada, resolvi me fantasiar. E deu certo, ninguém deu em cima de mim lá. Quer dizer, além de você, que sempre veio com essas cantadas infames para cima de mim. -ele começa a rir.


-Eu sempre soube que havia alguma coisa errada com você. Sempre achei seus traços e seus cabelos perfeitos demais para você ser feia. E ficava me perguntando por que você andava tão mal vestida. Você me intrigava.


-Bom, agora você já sabe!


Ele aperta minha mão e a leva aos lábios, então dá um beijo terno em cada um dos meus dedos. E eu sei que devo me afastar dele, mas não sei como agir nessa situação. A verdade é que gosto desse Christopher, gosto muito. E apesar de não justificar a perversão dele, a história sobre a tal namorada me fez entender melhor o que ele pensa sobre mulheres. É muito fácil generalizar, é o que faço também por causa do Edmundo. Assim como eu, ele está escaldado.


-Me fale sobre a sua mãe. -fala ele de repente.


-Não. Chega de assuntos tensos por hoje.


-Então sua mãe é um assunto tenso? Tudo bem! Então me fale por que você não gosta de ficar sozinha...


-Assunto errado, senhor Uckermann!


-Isso também é um assunto tenso? Então devo presumir que sua mãe e o motivo de você não querer ficar sozinha estão conectados de alguma maneira.


-Não quero realmente falar disso. Por que não falamos de uma coisa mais interessante?


Oh céus por que ainda dou ideias para Christopher Uckermann? Uma vez um estúpido pervertido, sempre um estúpido pervertido.


-Acho que você deveria acariciar meu p/au depois do que fez hoje de manhã.


Tento tirar minha mão da dele, mas ele a segura forte:


-Nem sonhando. E nem está doendo mais, não seja um bebê chorão! -ele ri.


-Você é uma menina muito má, Saviñón! -sua voz está rouca e isso me assusta. -E linda. E mulheres lindas e más como você são o meu fraco.


-Mulheres são o seu fraco. Não importa a aparência nem o caráter! -ele ri mais ainda. Depois fica em silêncio e volta a massagear meus dedos.


-Eu nunca desejei alguém tanto quanto eu desejo você.


A sinceridade que sinto nas palavras dele me assusta. Fico sem reação. Ele continua a falar:


-E eu desejo você desde o dia em que te vi naquele banheiro masculino sem blusa. Desde quando olhei seus seios, soube que precisava colocar minha boca neles.


Dou um tapa nele e tento me afastar.


-Porque você é um pervertido!


-Não, porque você é linda demais.


Ele me puxa e sua boca já está na minha, ao mesmo tempo em que ele leva minha mão até a ereção que aperta a calça. Eu não tenho como fugir, eu também o desejo, muito!


Correspondo ao beijo e aperto a ereção dele através da calça, e ele geme em minha boca. Seu braço rodeia a minha cintura e ele me puxa ainda mais de encontro ao corpo dele. Eu subo em seu colo de frente para ele e ele aprofunda os beijos, enquanto sua mão entra por baixo da minha blusa e ele toca minhas costas, depois passa pela minha barriga e sobe para os meus seios.


De repente o elevador dá um solavanco e desce um pouco, a luz acende e eu nem tenho tempo de pensar antes das portas se abrirem e dois homens entrarem no elevador para nos ajudar. Ao perceber a cena, eles ficam sem graça. Eu me levanto rapidamente do colo de Christopher e arrumo minha saia, sem saber onde enfiar minha cara. Mas Christopher, como sempre, fica rindo.


*****


Vamos o caminho todo até o hotel no mais absoluto silêncio. Escondo meu rosto atrás do meu cabelo e não tenho coragem de olhar para ele nenhuma vez sequer. Quando chegamos ao hotel eu desço praticamente correndo, mas ele consegue me acompanhar e entra no elevador comigo. Graças a Deus mais pessoas entram com a gente, o que impede que ele tente qualquer coisa, mas não impede minha imaginação de voltar ao outro elevador, às suas palavras e aos beijos. Foco minha atenção nos andares que faltam e finalmente chegamos.


Entro no quarto e tento correr para o banheiro, mas ele me segura:


-O que foi Dulce? Você sabe que não precisa ficar constrangida comigo.


-Não estou constrangida.


-Então por que está correndo de mim?


Ele passa uma mecha do meu cabelo por trás da minha orelha e se aproxima para me beijar. Eu me afasto bem a tempo e ele parece surpreso.


-Christopher, eu não sei o que deu em mim ontem à noite, quando deixei que me tocasse daquele jeito. E não sei o que deu em mim naquele elevador, mas isso não vai acontecer de novo! -ele parece em choque. Aproxima-se de mim e eu me afasto de novo.


-Dulce, você não precisa... -eu o interrompo antes que ele me convença de qualquer coisa.


-Não Christopher! Você é meu chefe e eu sou sua secretária. Eu já cometi esse erro antes e não pretendo fazer isso de novo. O que aconteceu entre nós acaba aqui.


Antes que ele possa responder eu corro para o banheiro e tranco a porta. E tento convencer a mim mesma que estou fazendo a coisa certa!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE Quando saio do banheiro, já vestida para dormir, não avisto Christopher. Melhor assim, prefiro mesmo nem olhar para ele. Tiro o roupão do hotel e me deito rapidamente, me enfiando embaixo do cobertor com minha camisola transparente. Tudo está quieto demais e fico pensando se Christopher saiu para algum lugar. Talvez ele tenha ido encontrar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais