Fanfics Brasil - Capítulo 47 Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 47

2571 visualizações Denunciar


DULCE


Quando saio do banheiro, já vestida para dormir, não avisto Christopher. Melhor assim, prefiro mesmo nem olhar para ele. Tiro o roupão do hotel e me deito rapidamente, me enfiando embaixo do cobertor com minha camisola transparente.


Tudo está quieto demais e fico pensando se Christopher saiu para algum lugar. Talvez ele tenha ido encontrar uma mulher, afinal, um homem lindo como ele não deve ter nenhuma dificuldade em encontrar alguma companhia de última hora!


Talvez eu o tenha irritado ao ponto dele finalmente me deixar sozinha para dar uma tre/pada. Coisa que ele ainda não havia feito desde que chegamos ali. De repente imaginar que ele está comendo uma por aí me machuca. Fico com raiva dele por ser tão pervertido e movido a sexo, mas sei que não tenho esse direito. Eu neguei sexo a ele hoje, fui eu que cortei o clima.


Droga! Por que tenho que ser tão burra? Sei que não posso pensar assim, que fiz a coisa certa, mas ainda fica aquela vozinha dentro da minha cabeça, aquela voz que deve vir direto do meio das minhas pernas, me dizendo que eu fui burra em dizer não a ele. Tenho essa mania de imaginar o que estaria fazendo se tivesse acontecido determinada situação, e nesse momento estou imaginando o que estaria fazendo com Christopher uma hora dessas. O que ele estaria fazendo comigo? Com certeza me dando outro orgasmo daqueles, mas ao invés disso, estou sozinha nessa cama enorme fazendo o que é certo.


Sei que estou fazendo drama, as coisas podem ser mais simples; ou você dá para o cara e curte bem sua noite, ou você diz não e esquece, mas não é assim que acontece. Há uma batalha em minha cabeça quando duas vozes duelam em mim. Uma fica me dizendo que fui uma idiota de marca maior, que poderia estar na cama com ele agora, descobrindo a graça que existe no sexo. Mas a voz da razão, aquela que a gente deve ouvir, diz que fiz a coisa certa.


Eu transaria com ele essa noite, seria mais uma da U.C.A que ele comeu e depois? Depois, nada. Depois que ele me tivesse, nem me desejaria mais, eu devo ser péssima de cama. O Edmundo era um chato e só transei com ele na vida. Que experiência eu tenho? O Christopher, como bom pervertido que é, deve ter transado com mulheres incríveis, que sabiam fazer de tudo por ele na cama. Fico imaginando aquelas mulheres lindas, atrevidas, safadas, contorcionistas. Ele tiraria uma com a minha cara depois que transássemos. Isso mesmo, sairia por aí espalhando o quanto sou ruim de cama. Não, foi melhor mesmo cortar logo no início!


Fico me virando na cama, não adianta mesmo ficar martelando minha decisão. Estou parecendo essas mulheres desesperadas por pi/nto, e eu juro que não sou assim! Pelo menos posso dormir nessa cama enorme e deliciosa e só terei que pensar no problema "Christopher" amanhã de manhã. Talvez eu saia e nem precise vê-lo. Amanhã é sábado, não há nenhuma reunião ou compromisso. Isso mesmo! Vou me levantar e sair na surdina e ele nem vai ficar sabendo.


Fecho os olhos para tentar dormir quando ouço a porta do quarto abrir. Oh céus que ele não tenha vindo insistir! Por favor, não faça isso comigo! Eu já disse que sou uma boa garota, mas não sou de ferro.


Ouço seus passos pelo quarto e aperto os olhos fingindo que estou dormindo. Tudo fica em silêncio por um tempo, depois, sinto a cama se mexer. Esforço-me para nem respirar alto e espero que ele veja que estou dormindo e saia da cama, mas isso não acontece. Ao contrário, ele se deita na cama e sinto quando ele puxa a coberta para se cobrir. Abro meus olhos e acendo o abajur.


-Que mer/da é essa?


-Boa noite para você também, Saviñón.


-Boa noite o cara/lho! O que está fazendo aqui? -ele me olha e abre um sorriso idiota.


-O que duas pessoas adultas fazem numa cama a noite Dulce? Vou dormir, é claro.


-Seu lugar de dormir é na sala.


-Eu nunca disse isso. Eu dormi lá por duas noites para não constranger você, mas agora fo/da-se. Não vou ficar me martirizando naquele sofá duro e deixar essa cama enorme e deliciosa chamando por mim!


-Você vai dormir aqui?


-Não é para isso que essa cama serve? Porque se você tiver uma ideia melhor de como utilizar essa cama, eu sou todo ouvidos!


Levanto-me irritada na mesma hora. Se ele vai dormir na cama, eu não vou. Pego meu travesseiro e me preparo para ir para a sala, mas antes de consegui sair, ele fala.


-Sério Saviñón? Você acha mesmo que não pode se controlar? -eu me viro para ele:


-O quê?


-Por que está indo para a sala? Você sabe que a cama é grande o suficiente para caber nós dois. Se está correndo assim é porque sabe que não vai resistir a mim! -solto uma risada debochada que normalmente o irrita.


-Resistir a você? Eu sequer desejo você ou já se esqueceu? -ele fica rindo, e me irrita mais ainda.


-Se quer ir para a sala, vá, mas eu vou entender isso como uma confissão de que você me deseja e não pode se controlar.


-Não me trate como uma criança. -resmungo.


Mas claro que caio na dele. A verdade é que fico pensando, por que mesmo não posso dormir na cama com ele? Ah sim, porque eu o desejo. Mas sei que posso me controlar. E se eu for para o sofá, vou perder essa cama deliciosa à toa e ainda estarei admitindo que ele está certo. E ele não está!


Jogo meu travesseiro na cama e me jogo em seguida. Decido então não me cobrir a noite; já estou na mesma cama que ele, não preciso ficar debaixo da mesma coberta.


-Belos seios. Acho que já te disse isso.


Olho para ele que está olhado fixamente meus seios, e só então percebo que estou com a camisola transparente e com a luz do abajur acesa. Enfio-me debaixo da coberta e apago a luz.


-Você não sabe mesmo receber um elogio. -reclama ele.


-Ah, cala a mer/da dessa boca!


Ouço sua risada, mas ele finalmente fica quieto. Por pouco tempo. Logo, ouço um gemido. Em seguida outro. Depois um grito. Passa um tempo em silêncio e ele começa de novo. Os gemidos, os gritos, ouço um barulho como se ele estivesse batendo a mão na perna, o que lembra o som que faz o movimento do pênis entrando e saindo. Ele geme de novo e grita meu nome e só então percebo o que está fazendo. Ele está simulando sexo comigo e fazendo os barulhos, para me enlouquecer, para me irritar, para me fazer querer matá-lo.


E é isso que faço. Pego meu travesseiro e pulo em cima dele, mirando o travesseiro em sua cara de p/au, pretendo sufocá-lo. Ele começa a rir e segura meus braços. Claro que ele é muito mais forte do que eu e logo arranca o travesseiro da minha mão e me joga na cama, prendendo meu corpo embaixo do dele.


-Por Deus mulher, você é descontrolada!


Faço uma careta enquanto ele continua rindo. Assim que me acalmo, ele solta um dos meus braços e acaricia meu rosto. Fico sem reação tempo o suficiente para ele aproximar o rosto do meu. Primeiro ele beija minha bochecha, depois a ponta do meu nariz.


-Christopher. -digo, mas nem eu sei se estou pedindo que ele pare ou que continue.


-Shhh! É só um beijo. -ele responde e sua boca já está na minha, voraz, faminta, me deixando sem ar.


Eu correspondo ao seu beijo, não tenho forças para fazer diferente, ele solta meus braços e passo as mãos pelo cabelo dele o puxando para mais perto de mim. Quando estamos sem ar ele se afasta, deita na cama e me puxa para os braços dele. Antes que eu possa reclamar, ele fala:


-Só fica aqui comigo, eu não vou fazer nada com você.


Como se eu tivesse forças para me afastar dele. Apenas concordo com a cabeça e adormeço usando o peito dele como travesseiro.




Oie!! Que fofinhos dormindo agarradinhos


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Siiim finalmente teve um avanço, daqui pra frente teremos varios avanços! Logo Dul da uma chance pro Christopher, hot se aproximando! Continuando, bjuu


Bjuuu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Dulce está nos meus braços quando acordo. E já fazia tempo que eu não dormia tão bem. Coincidentemente, as últimas duas vezes que dormi bem, ela estava nos meus braços. Tento não fazer barulho para me levantar, mas ela acorda, me olha com uma cara assustada, então sorri. Ela se levanta e vai para o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais