Fanfics Brasil - Capítulo 49 Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 49

2181 visualizações Denunciar


DULCE


Fizemos de tudo durante o dia. Christopher me levou ao Corcovado e aos Arcos da Lapa, depois almoçamos num restaurante a beira mar. Quando estávamos voltando para o hotel, passamos em frente a uma loja de biquínis, e ele parou ali.


-Vamos dar um mergulho?


-Eu não trouxe biquíni. -ele apontou para a loja. -Você não vai comprar um biquíni para mim. -reclamei.


-Por que não? É só um biquíni, não precisa ser tão orgulhosa.


-Não mesmo! Você já pagou pelo almoço, pelos passeios, não vai me comprar um biquíni.


-Darci, não seja uma vaca! É meu aniversário e eu quero mergulhar, com você. Então ou você aceita e mergulha com um lindo biquíni, ou vai entrar na água de lingerie mesmo!


Dei-lhe um tapa por ter me chamado de vaca e agora aqui estou eu. Em frente ao imenso mar da Praia do Pepê, com Christopher deliciosamente de cueca, estendendo a mão para mim e me desafiando a tirar a roupa. Olho mais uma vez para os lados e antes que perca a coragem e pague p/au para ele, tiro minha blusa. Em seguida a calça e fico só de calcinha e sutiã. Ele fica mais tempo que o necessário olhando meu corpo, mas passo por ele correndo em direção ao mar.


-Anda logo, antes que alguém nos veja!


Percebo que ele está atrás de mim, mas entra na água, enquanto eu me abaixo bem na pontinha mesmo. Ele para quando percebe que eu não o estou seguindo.


-Você ainda está na areia, Saviñón. Vem!


-Eu não sei nadar. -ele dá uma gargalhada e anda até onde estou.


-Eu vou segurar você. -sussurra no meu ouvido e eu vou com ele.


Quando chegamos a um lugar em que meus pés não alcançam o fundo, passo as pernas pela cintura dele e ficamos assim. Há anos que eu não entrava no mar. Havia ido uma vez, com dez anos, para Cabo Frio com minha tia, mas assim que entrei na água, tomei um caldo duplo, entrou água e areia em todos os buracos possíveis! Comecei a chorar e fui sair do mar, quando fui sapecada por uma água-viva. Resultado: nunca mais entrei no mar. Mas com Christopher não tenho medo. Assusto-me cada vez que sinto alguma coisa encostar em mim, mas ele me acalma.


Depois de alguns minutos, começo a relaxar, e até desço da cintura dele, mas não permito que ele solte minha mão, o que arranca risos dele. Pouco tempo depois, já estou cansada. O mar é lindo, maravilhoso, mas não tem graça ficar dentro dele se você não sabe nadar. Christopher percebe que estou impaciente para ir embora, e me puxa para bem perto dele, passando os braços pela minha cintura.


-Eu queria pedir um presente de aniversário para você!


-Pode pedir. Mas tenha em mente que estou falida. -ele dá uma gargalhada.


-O que eu quero de você, não há dinheiro no mundo que possa comprar.


-Não posso imaginar o que seria isso.


Ele se aproxima de mim e me beija. Docemente, praticamente roça os lábios nos meus. Então se afasta:


-É isso? Você queria um beijo de aniversário?


Ele abre aquele sorriso safado e sei que estou mais ou menos encrencada.


-Não, um beijo não. O beijo é só o começo do que quero de você.


Fico em choque. Sinto como se mil águas-vivas estivessem me sapecando, mas sem a dor, só a adrenalina e o susto. Claro que penso em descer um tapa na cara dele por sugerir aquilo, mas ali estamos nós. Aquele corpo musculoso dele todo molhado, colado ao meu, seus olhos brilhando enquanto me olham, aquela boca deliciosa tão perto da minha.


Eu já disse que não sou de ferro? Assinto com a cabeça concordando, e ele parece supresso pela minha resposta.


Então é ele quem está doido para ir embora. Ele me pega no colo e saímos da praia. Visto-me correndo para que ninguém me veja de lingerie, mas não deixo de observar enquanto ele se veste, a ereção que já está visível nele. Oh céus! Essa noite promete!


Ele praticamente me arrasta até o hotel e me manda direto para o chuveiro. Depois de tomar banho não sei o que vestir. Nem sei se devo me vestir. Mas ele interrompe minhas dúvidas batendo na porta do banheiro e pedindo gentilmente que eu me apresse, pois vamos jantar primeiro. Isso, eu disse que ele pediu gentilmente. Como um homem pode mudar quando quer comer uma mulher!


Então nós saímos primeiro. Repare bem que essa palavra "primeiro" promete! Ele é totalmente carinhoso e atencioso durante o jantar. Toca em mim o tempo todo, pega minha mão, beija meu ombro, meu cabelo. Sorri para mim nessa noite mais vezes do que já o vi sorrir desde que o conheço.


Quando o jantar acaba, começo a ficar nervosa. É só uma noite, é o aniversário dele, e eu quero muito isso. Sei que vai ser mais fácil conviver com ele mais uma semana se eu liberar logo, e acabar com esse desejo, mas estou realmente nervosa. Edmundo sempre transava comigo no escuro. Eu mal o vi pelado, e nunca deixei que ele me visse direito. Mas algo me diz que com Christopher não será assim e isso me assusta.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE Assim que chegamos ao hotel, ele prova que eu estou certa. Antes mesmo de trancar a porta, ele já tira minha blusa e começa a me beijar. Eu decido não sentir medo e deixar rolar. Ele me beija como se o mundo fosse acabar. Então me pega no colo e me leva até o quarto. Eu não consigo controlar a risada quando ele faz isso. Quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais