Fanfics Brasil - Capítulo 50 Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 50

983 visualizações Denunciar


DULCE


Assim que chegamos ao hotel, ele prova que eu estou certa. Antes mesmo de trancar a porta, ele já tira minha blusa e começa a me beijar. Eu decido não sentir medo e deixar rolar. Ele me beija como se o mundo fosse acabar. Então me pega no colo e me leva até o quarto. Eu não consigo controlar a risada quando ele faz isso.


Quando entramos no quarto, a coisa muda. Eu apago a luz, mas ele a acende. Nota que estou vermelha, então acende os dois abajures e apaga a luz. Mas ainda há luz suficiente para ele enxergar meu corpo. Abaixo a cabeça, mas ele se aproxima:


-O que foi Dulce? Não precisa ter vergonha, você é linda!


-Você sabe que eu não sou como as mulheres que você está acostumado a ter. Eu não sou perfeita.


-Sim, você é. Para mim você é perfeita, exatamente assim. Você não pode imaginar a quanto tempo tenho desejado ter você, Dulce. Não há nada em seu corpo que diminua o tesão que você provoca em mim. Não tem com o que se preocupar. Vem aqui! -ele me puxa para os braços dele e me beija.


Acho que para me acalmar, ele tira a roupa dele primeiro e isso faz todo medo sumir. Ele é lindo! Maravilhoso! Esplêndido! Não, não estou exagerando! Quando ele tira a cueca, quase tenho um treco. É grande demais! Ele vê que me assustei e volta a me beijar; saber que o corpo dele está tão perto do meu, que ele está nu, me excita mais do que posso explicar!


Então ele começa a tirar minha roupa. Primeiro, ele abre meu sutiã, deixo que ele o tire. Ele toca meus seios gentilmente, mas vejo no olhar dele que está se controlando. Ele me olha e eu dou um leve aceno com a cabeça, ele entende o que quero dizer e toma meu seio na boca. Não consigo me controlar e gemo. Ele então passa o dente pelo meu mamilo, e sinto que vou explodir. Ele continua trabalhando em meus seios, e nem percebo quando ele tira minha calça. Mas quando ele se afasta de mim, minha calça já está em meus pés. Eu termino de tirá-la e ele fica mais um tempo me admirando.


Ele toca a lateral do meu corpo, desde o ombro até a coxa, e de repente se ajoelha na minha frente. Levo um susto e me afasto, mas ele me olha de cara feia e me aproximo de novo. Ele então começa a tirar minha calcinha. Enquanto faz isso sinto o medo voltar.


-Christopher, espera! Você tem que me prometer que isso vai ficar só entre a gente. Quero dizer, por pior que eu seja na cama, você tem que prometer que não vai falar com ninguém. -ele parece assustado e se levanta.


-Você está com medo de ser ruim de cama?


-Eu sei que eu sou. Só transei com o Edmundo, e ele não era exatamente bom de cama, então sei que também não sou. Tenho medo que você vá zoar comigo depois -ele parece em choque.


-Dulce, eu nunca faria isso. Posso ser um estúpido como você diz, mas você nunca me viu contando realmente os detalhes sórdidos das minhas noites com outras mulheres.


Ele está certo. Eu tento me desculpar com o olhar, mas ele não parece mais com raiva. Me segura gentilmente pelos ombros e beija minha testa.


-Não se preocupe com isso, Dulce. É impossível você ser ruim de cama, mas essa noite, você não vai ter que fazer nada. Essa noite, você só vai sentir.


Então ele me empurra para a cama e antes que eu perceba, sua boca está no meio das minhas pernas e sinto um prazer que nunca pensei que seria possível. Ele é implacável, sua língua não para e ele começa a enfiar um dedo em mim. Rapidamente perco o controle e sinto meu mundo ruir, percebo que gritei muito e me concentro em não fazer isso na próxima vez.


-Segundo. -ele fala e eu mostro o dedo do meio para ele, precisa ficar contando meus orgasmos?


Então ele está ali de novo, sua língua me enlouquecendo e perco os sentidos. Quando estou prestes a go/zar de novo ele se afasta e eu reclamo. Ele então sobe na cama e me beija, e posso sentir meu gosto nos lábios dele, mas isso me excita. Ele continua me beijando enquanto vai guiando sua ereção até minha entrada. Gemo quando ele encosta a cabeça ali, mas ele logo retira.


Quando estou prestes a reclamar, ele toma minha boca de novo e enfia em mim de uma vez. Dou um grito na boca dele, e ele começa a se movimentar dentro de mim. Posso sentir minha parede se esticando para recebê-lo e isso me deixa ainda mais perto do paraíso. Ele atinge um ponto em mim, que aumenta meu prazer e eu dou um grito. Então tampo minha boca. Ele atinge esse ponto de novo e outro grito escapa de mim, mas me contenho para não fazer escândalo. Não consigo controlar os gemidos que saem da minha boca, mas estou fazendo de tudo para não gritar! Ele então olha para mim e diz.


-Grita mais alto, Dulce! Mais alto, eu ainda não estou ouvindo você!


-Então você deve ter algum problema de audição. -consigo responder.


-Não. Quero que grite mais alto. Mais alto!


-Mas se eu gritar mais alto, todo mundo vai ouvir!


-Qual o problema dos outros hóspedes saberem que você está tendo o melhor sexo da sua vida?


-Convencido! -ele ri e mete mais fundo, me pegando desprevenida e me fazendo dar um grito.


-Isso! Assim que eu gosto. Eu quero ouvir você, quero saber que está gostando.


Mas eu estou adorando, não quero que isso acabe nunca. Mas logo mudo de ideia. Aquela sensação deliciosa vai se apoderando de mim, crescendo cada vez mais, e quero chegar lá. Enfio as unhas nas costas dele e ele geme, e logo nós dois gritamos quando enfim o êxtase mais absoluto nos atinge! Ele ainda fica um tempo dentro de mim, recuperando o fôlego, quando se retira, sinto imediatamente sua falta. Mas ele deita ao meu lado na cama e me puxa para os braços dele.


-Tenho duas perguntas para você. -diz ele.


-Sim, foi o melhor sexo da minha vida. -ele ri.


-Eu já sabia disso. O que quero saber é por que você não queria gritar.


-Não é que eu não quisesse. É que o Edmundo não gostava de dar show para os vizinhos, então ficava me pedindo silêncio. Quer dizer, não que ele já tenha feito alguma coisa que me fizesse realmente querer gritar, mas ele já me deixava avisada.


-Ele é realmente um babaca. Aposto como ele só fazia isso porque sabia que você não teria motivos para gritar e não queria ferir o próprio ego. -começo a rir.


-Qual a segunda pergunta?


-Você toma anticoncepcional?


Faço uma cara de assustada e ele arregala os olhos, então começo a rir.


-Agora que você pergunta? Muito fácil dar o golpe da barriga em você. Mas eu tomo, sim. Quero dizer, eu tomava, tomei por anos, quando estava com o Edmundo. Desde que terminei com ele não tomei mais, não achei que fosse precisar, mas sei que o remédio ainda não saiu do meu organismo. Vou voltar a tomar amanhã mesmo.


Ele me abraça mais forte e puxa a coberta para cima de nós. Fico feliz por ele não ter se afastado depois do sexo, quero muito dormir de novo nos braços dele. Ele fica acariciando meu cabelo e me pego pensando que ele tem razão em ser tão convencido, ele é realmente tudo isso que diz que é, e até mais. E essa foi de longe a melhor noite da minha vida.


Recosto-me nele e quando estou quase dormindo, ele diz com a voz baixa:


-Você foi maravilhosa, Dulce! Mas amanhã, vou pegar mais pesado com você!


-Não terá amanhã, Christopher. Foi seu presente de aniversário. Nós não faremos mais isso!


Ele fica tenso por um momento e espero uma discussão, mas logo ele relaxa e me aperta nos braços dele.


-Claro que não vamos mais fazer isso. Não vamos mesmo. -ele fala, mas sinto que está rindo.




Oie!!Pronto suas safadas, hot postado! Será mesmo que ñ farão mais?? Tenho minhas duvidas kkkk.


Vcs viram que estamos em 2° lugar nas fanfics mais comentadas?? Muito obrigada, isso é merito de todos vcs


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Agora sim tivemos um belo de um avanço né kkkk, só espero q eles ñ voltam pra estaca zero ;) Continuando, bjuu


Bjuuuuu


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Quando Dulce acorda, eu já pedi o serviço de quarto e estou tomando meu café. Ela me dá um sorriso sem graça e vai para o banheiro. Preciso admitir que tive uma das melhores noites de que me lembro. Finalmente peguei uma mulher de parar o trânsito! Tá, depois ela veio com aquele papo de "não vamos mais fazer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais