Fanfics Brasil - Capítulo 53 Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 53

37 visualizações Denunciar


DULCE


Saio do que deve ser meu quarto banho do dia e ouço o som do celular de Christopher. Ele está sentado no sofá, perto do telefone, mas claro que não atende. Eu reclamo, mas atendo o celular dele e uma mulher pede para falar com ele. Pergunto quem é, mas ela fica em silêncio. Então entrego o telefone a ele:


-Alguém não identificado quer falar com você.


Ele me olha estranhando, mas pega o telefone, e então sua expressão muda totalmente. Ele se levanta e gagueja. Eu disse que ele ga-gue-ja, e nunca na vida vi Christopher gaguejar. Ele sempre é confiante demais. Sinto que tem alguma coisa errada, mas ele sai do quarto e vai para o corredor, me deixando ali.


Visto-me e fico trocando de canal, não consigo prestar atenção em nada. Christopher está no corredor, ao telefone com a pessoa não identificada a pelo menos quinze minutos. Ele não fica esse tempo no telefone nem por questões de trabalho, ele sempre passa o telefone para mim.


Quando ele volta, decido não perguntar o que aconteceu, não sou nada dele, se quiser, ele que me conte! Senta-se ao meu lado e apoia a cabeça entre as mãos, mas continuo ignorando. Depois de um tempo, ele toma o controle da minha mão e desliga a televisão. Parece irritado.


-Você não vai perguntar quem era? -diz.


-Não é da minha conta!


Ele parece surpreso. Joga o controle no sofá do outro lado e volta a colocar a cabeça entre as mãos.


-Pode me devolver o controle? -reclamo.


-Não! Não quero esse zumbido na minha cabeça. -eu me aproximo dele.


-Está acontecendo alguma coisa? Você quer conversar? -ele dá uma risada, mas não há nada de feliz nela.


-Eu sabia! Esse papo de não é da minha conta só vale por um minuto. Você vai perguntar quem era, não vai?


Ele tem um dom de me irritar. E além de ser irritante ainda é um imbecil mal humorado e sem noção. Eu me levanto e praticamente grito.


-Não venha descontar o seu mau humor em mim! Eu não te perguntei hora nenhuma quem te ligou, perguntei se você quer conversar. Mas se você não é civilizado o suficiente para fazer isso, então vai à mer/da!


O barulho da música Erva Venenosa começa a tocar me alertando que a Annie está me ligando. Então me afasto dele e vou atender ao celular:


-Dulce, como você está?


-Bem, e você?


-Bem também.


Ela fica em silêncio e percebo que quer me contar alguma coisa.


-O que foi Annie? Pode falar. O que aconteceu agora?


-Eu nem ia te falar isso, mas achei que era melhor saber por mim. Eu passei em frente à igreja ontem, às dezenove horas e ele estava lá. Estava vestido de noivo, no altar, toda a família dele e alguns conhecidos de vocês estavam lá. Ele não cancelou o casamento Dulce, ficou esperando por você!


Fico em silêncio. Estou em choque, não sei o que fazer, o que dizer, nem sei o que pensar. Eu deveria ter me casado ontem, deveria estar em lua de mel nesse momento. Como eu nem me toquei que ontem foi dia treze de fevereiro? Como eu pude deixar passar? E o que quer dizer o Edmundo não ter cancelado o casamento? O que quer dizer ele ter ficado como um idiota na igreja, esperando por mim?


Sou arrancada de meus devaneios, quando Annie grita:


-Você está ai?


-Desculpe, sim.


-Você está chorando? Dulce, eu não te disse isso para te fazer chorar! Eu quero que você ria, porque o imbecil ficou lá com uma cara de panaca abandonado no altar. Só te avisei para você desligar o celular, caso algum parente vingativo dele resolva te ligar.


Não consigo mais responder. O que aconteceu com a minha vida? Como fui parar nessa situação? Não duvido nem por um segundo que esteja pegando pesado com o Edmundo, ele mereceu, mas por que não me deixa simplesmente em paz? Será que um dia poderei perdoá-lo?


De repente Christopher envolve minha cintura em seus braços e tira o telefone da minha mão. Ele me abraça forte e eu encosto minha cabeça no ombro dele e choro. Ficamos assim por uns minutos. Quando paro de chorar, ele se senta no sofá e me puxa para o colo dele. O tempo todo ele fica beijando minha testa, alisando meu cabelo e dizendo que está tudo bem e isso acaba me acalmando. Quando estou recuperada, ele me olha.


-O que aconteceu, Dulce?


-A Annie, ela disse que ele não cancelou o casamento. Disse que todos foram e ficaram lá na igreja esperando por mim.


-Ótimo. Assim ele fez papel de ridículo!


Concordo com a cabeça, mas ele percebe que algo está errado.


-Dulce, o que foi? Você está arrependida por não ter se casado? É isso?


-Não. Eu não sei. Não sei o que estou sentindo. Acho que queria apenas esquecer tudo isso!


Ele me puxa de novo para o peito dele e fica acariciando meu cabelo.


-Você ainda o ama?


-No momento eu o odeio. -ele respira fundo.


-Acha que vai perdoá-lo quando essa mágoa passar?


Eu penso por um momento: sou mesmo capaz disso? De esquecer o que vi, o quanto fui humilhada e voltar para ele? Será que sou mesmo capaz de continuar com o Edmundo egoísta, depois de ter por um único dia toda a atenção que Christopher tem me dado?


-Não. Acho que sou vingativa demais para perdoar. -percebo ele relaxar quando falo isso.


-Então não vale a pena chorar por ele. Se você vai chorar por um homem Dulce, ele tem que valer a pena. Você vai chorar por mim, mas eu vou valer cada lágrima!


Olho para ele, mas ele cobre minha boca com a sua.


-Tudo vai ficar bem. -ele sussurra e me beija de novo.


Eu me deixo levar nos braços dele. Ele me carrega ao quarto, mas não afasta a boca da minha hora nenhuma, porém seus beijos não são mais aqueles urgentes, que me devoram. Ele me beija pacientemente, com carinho, quase devagar demais.


Assim ele me deita na cama, bem devagar e abre meu roupão do mesmo jeito. Ele me beija novamente, ainda carinhosamente e então vai descendo seus beijos pelo meu pescoço, até alcançar meus seios. Espero ele chupar com força, como sempre faz, mas ele brinca com a língua neles, dando beijos leves e mordiscando bem de leve. Aquilo me irrita e me excita ao mesmo tempo. Fico louca esperando que ele faça logo, que faça alguma coisa rude e acabe com aquilo, mas ele não faz.


Ele deixa meus seios e desce seus beijos pela minha barriga, demora um tempo beijando o que parece cada centímetro do meu corpo, até chegar ao meio das minhas pernas. É mais frustrante ainda a forma como ele me beija ali, tão devagar, tão de leve.


Eu resmungo e arqueio meu corpo em direção a boca dele, mas ele ri e continua me beijando de leve. Quero que ele me chupe, que enfie seus dedos em mim, mas ele não faz isso.


-Christopher. -resmungo.


-Fica calma Dulce, me deixa amar você do jeito certo. -ele sussurra e volta a me beijar de leve, mas as palavras dele me fazem acalmar e apreciar o que ele está fazendo.


Ele está me deixando a beira do abismo, e recuando. Está me enlouquecendo, entendo o jogo dele. Quando estou prestes a explodir, ele se afasta, sorrindo. Então começa a tirar sua roupa vagarosamente, eu me levanto ainda meio grogue e começo a tirar sua camisa, ele afasta as mãos e me deixa fazer o resto.


Quando tiro a camisa dele, beijo cada centímetro de seu rosto, lábios e seu ombro. Desabotoo sua calça e a tiro, junto com a cueca. Ele as tira pelos pés e eu o empurro na cama, e monto em cima dele. Ouço sua risada e meu coração se alegra que ele tenha gostado.


Nem sei o que estou fazendo, nunca fui ousada na cama, mas quero retribuir o carinho e a raiva que ele me fez. Então vou beijando delicadamente cada pedaço de seu peito, ouço ele gemer, quando raspo as unhas levemente em sua barriga. Vou descendo meus beijos, beijo cada músculo, cada gominho de seu abdômen e então chego ao seu p/au. Eu o toco levemente com a mão.


-Dulce! ele grita.


Mas eu continuo lentamente, então encosto minha boca na cabeça dele. Ele geme e arremete contra a minha boca, mas eu me afasto. Quando ele se acalma volto a tomá-lo com a boca. Nunca fiz isso antes, não quero que ele perceba que estou nervosa, ou que não sei como fazer. Já vi minha quota de filmes pornô para ter uma ideia de como fazer, então lambo sua cabeça e o ouço gritar. Então concluo que devo estar fazendo certo.


Quando enfio seu p/au na boca, faço com que ele entre vagarosamente, até alcançar o limite da minha garganta, então o tiro da boca com a mesma lentidão. Ele grita meu nome de novo e tenta meter na minha boca, mas eu me afasto e espero novamente ele se acalmar. Quero torturá-lo da mesma forma que ele me torturou!


-Você é muito vingativa! -ele reclama quando volto a lambê-lo bem devagar. Eu sorrio para ele e respondo:


-Nada disso, estou apenas amando você do jeito certo. -ele dá uma gargalhada, mas me puxa para os braços dele.


-Vou te ensinar a amar bem direitinho.


Então sua boca está na minha e ele me joga de costas na cama, seu corpo cobrindo o meu. Seu beijo voltou a ser voraz e violento. Ele entra no meio das minhas pernas e para a cabeça do p/au na minha entrada. Eu não acredito que ele vai fazer isso, mas ele faz.


-Implora.


-Filho da mãe!


-Você não terá o que quer se continuar tão malcriada.


-Não vou implorar.


-Então não vai ter!


Ele fica passando a cabeça do p/au pela minha entrada e no meu clitóris, me enlouquecendo!


-Christopher. -não resisto e grito o nome dele.


-Está implorando?


-Mer/da! Estou! Faça logo. Estou implorando, me come!


Ele me beija e morde meu lábio, então, bem lentamente vai entrando em mim, e a sensação de senti-lo entrar tão devagar é tão diferente de quando ele mete de uma vez, que fico quieta, apenas sentindo. Fecho os olhos e suspiro e ele começa a se retirar bem devagar, então entra vagarosamente de novo.


-Você não vai ficar fazendo isso. -reclamo e o empurro, subindo em cima dele.


Ele dá gargalhadas enquanto eu cavalgo em cima dele, com pressa, do jeito que eu gosto. Ele segura meu quadril e guia meus movimentos, metendo ainda mais fundo e cada vez mais rápido. Quando nós dois alcançamos o clímax, ele me puxa para o peito dele e me abraça forte.


-Você não vai sair daqui tão cedo. -sussurra em meu ouvido.


-Não quero ir a lugar nenhum. -respondo pouco antes de adormecer no calor dos braços dele.




Oie!! É Dul não resistiu kkk.


Respondendo comentario do face:


Geovana Aparecida: Tava na hora né kkk. Tua reza deu certo, não voltaram a estaca zero, evoluimos muiiito mais!! Continuando, bjuu


Bjuuu 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Acordo com uma sensação que há muito tempo não sentia. A sensação de estar completo e realizado. Sei que foi a primeira vez que Dulce pôs um p/au na boca, mas fez isso tão bem, que se não conhecesse a história dela, diria que é uma pu/ta disfarçada. Toco o lado da cama, mas ela n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais