Fanfics Brasil - Capítulo 6 Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 6

2083 visualizações Denunciar


DULCE


Li o monte de papéis que aquele estúpido me deu o mais rápido que pude. Antes de subir para a reunião, fui até o RH, arranquei de lá o convite de casamento e o arremessei na lixeira mais próxima.


Olhei para Lurdinha com um ar sonhador, Christopher nem precisava ter me dito o que eles fariam essa noite, estava na cara de boba dela. Eu não entendo essas mulheres que vivem por sexo. Sexo nem é tudo isso! Resultado: cheguei dois minutos atrasada para a reunião. Foram só dois minutinhos, mas Christopher estava me esperando do lado de fora da sala e praticamente agarrou meu cotovelo quando me viu.


-Atrasada na sua primeira reunião Darci? Isso não é nada bom.


-Me desculpa. E meu nome é Dulce.


-Tanto faz.


Ele me arrasta para dentro da sala que já estava cheia, restando apenas dois lugares vazios à mesa. Mer/da! Vou ter que me sentar ao lado dele. Nós nos acomodamos e não, ele não puxou a cadeira para mim. Mas, eu não esperava realmente que ele fosse algum tipo de cavalheiro.


A reunião começa e estou prestando o máximo de atenção, anotando tudo o que acho importante para me preparar para a viagem. De vez em quando Christopher olha para mim, vê que eu estou anotando alguma coisa e faz um sinal leve com a cabeça de aprovação.


Sabe o que é mais estranho?


Conversei com a Maura, a secretária dele, e ela disse que ele é um ótimo patrão. Que é paciente, que entendera que ela não poderia viajar por causa do bebê e vive dando presentes para o bebê dela. Dá para imaginar isso? Christopher Uckermann, o sempre grosso e mal educado, um bom chefe?


De repente, no meio da reunião um barulho de um bipe começa a tocar. Olho para os lados irritada, perguntando-me quem entra para uma reunião de negócios e não deliga o celular? Então sinto uma vibração na cintura e percebo que o celular que está tocando é o meu. Depois que terminei com o Edmundo, apaguei a música que era toque dele, e agora meu celular toca esse bipe horroroso, parecendo um grilo engasgado!


Todos percebem de onde está vindo o barulho e olham para mim. Rapidamente tento tirar minha blusa de dentro da saia para alcançar o celular, derrubo alguns papéis no processo e a reunião para, enquanto esperam que eu desligue o celular. Quando consigo finalmente alcançar meu celular, olho para Christopher que está possesso. Mas, não é para menos! Sussurro um "me desculpe" para ele e aperto o botão de desligar, mas ouço baixinho uma voz gritando (eu apertei o botão errado). Então tiro meu celular da saia e coloco na orelha a tempo de ouvir


Edmundo falando:


-Me perdoa Passarinha, você sabe que eu te amo, não foi minha intenção.


-Não posso falar agora! -sussurro e aperto um botão para desligar o celular. E, de repente a voz de Edmundo está no viva-voz, e ele está falando:


-Amor, eu juro que não que não queria comer a secretária, eu prefiro mil vezes comer você.


Pronto! Consigo finalmente interromper a chamada e desligo o aparelho para não correr o risco de tocar de novo. Sei que estou vermelha porque estou sentindo meu rosto queimar. Olho pelo canto do olho para Christopher, esperando encontrar uma careta, e ele está sorrindo. Meu Deus! Olho em volta disfarçadamente e todos estão tentando segurar o riso. Eu virei o motivo de piada da reunião! Olho para o homem que estava mostrando um quadro de gráficos e falando antes do meu celular tocar.


-Pode continuar.


Ele, segurando o riso pergunta:


-Tem certeza?


-Sim, desculpe a interrupção.


Durante o resto da reunião sinto olhares em mim e ouço Christopher rindo mais de uma vez. Acho que ninguém mais prestou atenção na reunião depois daquela ligação.


Se eu pudesse eu mataria o Edmundo. Depois de tudo ainda me apronta uma dessas! Eu juro que vou arrancar aquele p/au minúsculo dele e ele nunca mais vai falar de comer ninguém, comigo!


Quando a reunião acaba, tento sair de fininho, mas Christopher é mais rápido e me segura pelo braço:


-Eu quero a senhorita na minha sala em dois minutos. -ele diz e se afasta conversando com um investidor.


Passo no banheiro e vejo meu rosto ainda vermelho. Então jogo um pouco de água e respiro fundo antes de ir para a sala do Christopher.


Agora sim eu serei demitida!


Nem preciso bater, a porta está aberta. Ao entrar, percebo que ele está ao telefone. Faz um sinal com a mão para que eu espere e eu aguardo onde estou, em pé perto da porta. Assim fica mais fácil se eu precisar fugir. Ele termina a ligação e faz um sinal para que eu me acomode na cadeira de frente para ele. Eu me sento sem graça e fico olhando os papéis que estão em cima da mesa.


-Então Darci, deu para entender a proposta que faremos e o que desejo exatamente que você faça?


-Sim senhor. E meu nome é Dulce.


-Ótimo. Pensei que com aquela ligação, você não teria prestado atenção na reunião.


Olho para ele e percebo que ele está segurando o riso. Então é isso, em vez de brigar comigo ele vai tirar uma com a minha cara. Tudo bem, eu mereço essa.


-Desculpe-me por aquilo senhor. Não levarei meu celular durante a viagem. -agora sim ele sorri.


-Então foi por isso que cancelou o casamento? Por que seu noivo estava comendo a secretária? E eu que achei que fosse porque você anda vestida desse jeito. Mas se bem que ele disse que prefere mil vezes comer você, então você não deve ser tão ruim assim!


A raiva me sobe. Como ele ousa falar assim comigo?


-Te garanto que sou bem melhor que a Lurdinha ou a Mônica. Aliás, o seu gosto para mulheres é duvidoso, para você ficar me julgando assim...


Ele fecha a cara, mas sua carranca dura pouco. Logo ele está sorrindo novamente e eu sei que mais algum insulto está por vir:


-Mas, se você não é tão ruim assim eu imaginei que ele tivesse desistido por causa do seu mau humor. Você sabe, nenhum homem suporta uma mulher mal humorada. E você minha cara, está sempre com essa careta que está fazendo agora.


-O meu humor varia de acordo com a pessoa que está perto de mim. Eu sou sempre mal humorada perto de idiotas. -ele sorri mais ainda.


-Suponho que seu noivo seja um idiota.


-Bom, ele comeu a secretária. E não é mais meu noivo. Será que podemos falar da reunião?


Ele balança na cadeira de um lado para o outro, depois completa:


-Eu estou começando a achar que saber dos seus detalhes sórdidos também me divertiria muito Darci.


-É Dulce!




Oiee!! Oq acharam desse apelido do Edmundo?? Passarinha é cafona né kkkkk. Dulce vai passar muita vergonha ainda.


Obg a cada um que esta lendo a fanfic


Aqui a baixo esta uma divulgação de uma fanfic que eu estou amando de todo coração ler, quem quiser dar uma olhadinha nela fique a vontade, se gostar aproveita pra favoritar e comentar, a autora é gente finissima :)


Contracenando com meu ídolo


Autora: Katlin Escritora


Dulce é uma mulher de 23 anos que tem como ídolo o ator Christopher Uckermann.
Mora em Seattle, dividindo o apartamento com sua amiga Angelique. Até onde ela será capaz de ir para chegar perto do seu ídolo?


Link: https://fanfics.com.br/fanfic/57532/contracenando-com-meu-idolo-vondy-vondy


Bjuu


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE Annie e eu passamos na sorveteria que fica na esquina de nosso prédio. Eu estava contando a ela a cena na reunião e ela estava se acabando de rir de mim, quando entramos no hall do prédio e avisto alguém cochilando no sofá. Apavoro-me, mas Annie faz um sinal de silêncio com o dedo e vamos andando na ponta dos pés para qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar