Fanfics Brasil - Capítulo 6 Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 6

2077 visualizações Denunciar


DULCE


Li o monte de papéis que aquele estúpido me deu o mais rápido que pude. Antes de subir para a reunião, fui até o RH, arranquei de lá o convite de casamento e o arremessei na lixeira mais próxima.


Olhei para Lurdinha com um ar sonhador, Christopher nem precisava ter me dito o que eles fariam essa noite, estava na cara de boba dela. Eu não entendo essas mulheres que vivem por sexo. Sexo nem é tudo isso! Resultado: cheguei dois minutos atrasada para a reunião. Foram só dois minutinhos, mas Christopher estava me esperando do lado de fora da sala e praticamente agarrou meu cotovelo quando me viu.


-Atrasada na sua primeira reunião Darci? Isso não é nada bom.


-Me desculpa. E meu nome é Dulce.


-Tanto faz.


Ele me arrasta para dentro da sala que já estava cheia, restando apenas dois lugares vazios à mesa. Mer/da! Vou ter que me sentar ao lado dele. Nós nos acomodamos e não, ele não puxou a cadeira para mim. Mas, eu não esperava realmente que ele fosse algum tipo de cavalheiro.


A reunião começa e estou prestando o máximo de atenção, anotando tudo o que acho importante para me preparar para a viagem. De vez em quando Christopher olha para mim, vê que eu estou anotando alguma coisa e faz um sinal leve com a cabeça de aprovação.


Sabe o que é mais estranho?


Conversei com a Maura, a secretária dele, e ela disse que ele é um ótimo patrão. Que é paciente, que entendera que ela não poderia viajar por causa do bebê e vive dando presentes para o bebê dela. Dá para imaginar isso? Christopher Uckermann, o sempre grosso e mal educado, um bom chefe?


De repente, no meio da reunião um barulho de um bipe começa a tocar. Olho para os lados irritada, perguntando-me quem entra para uma reunião de negócios e não deliga o celular? Então sinto uma vibração na cintura e percebo que o celular que está tocando é o meu. Depois que terminei com o Edmundo, apaguei a música que era toque dele, e agora meu celular toca esse bipe horroroso, parecendo um grilo engasgado!


Todos percebem de onde está vindo o barulho e olham para mim. Rapidamente tento tirar minha blusa de dentro da saia para alcançar o celular, derrubo alguns papéis no processo e a reunião para, enquanto esperam que eu desligue o celular. Quando consigo finalmente alcançar meu celular, olho para Christopher que está possesso. Mas, não é para menos! Sussurro um "me desculpe" para ele e aperto o botão de desligar, mas ouço baixinho uma voz gritando (eu apertei o botão errado). Então tiro meu celular da saia e coloco na orelha a tempo de ouvir


Edmundo falando:


-Me perdoa Passarinha, você sabe que eu te amo, não foi minha intenção.


-Não posso falar agora! -sussurro e aperto um botão para desligar o celular. E, de repente a voz de Edmundo está no viva-voz, e ele está falando:


-Amor, eu juro que não que não queria comer a secretária, eu prefiro mil vezes comer você.


Pronto! Consigo finalmente interromper a chamada e desligo o aparelho para não correr o risco de tocar de novo. Sei que estou vermelha porque estou sentindo meu rosto queimar. Olho pelo canto do olho para Christopher, esperando encontrar uma careta, e ele está sorrindo. Meu Deus! Olho em volta disfarçadamente e todos estão tentando segurar o riso. Eu virei o motivo de piada da reunião! Olho para o homem que estava mostrando um quadro de gráficos e falando antes do meu celular tocar.


-Pode continuar.


Ele, segurando o riso pergunta:


-Tem certeza?


-Sim, desculpe a interrupção.


Durante o resto da reunião sinto olhares em mim e ouço Christopher rindo mais de uma vez. Acho que ninguém mais prestou atenção na reunião depois daquela ligação.


Se eu pudesse eu mataria o Edmundo. Depois de tudo ainda me apronta uma dessas! Eu juro que vou arrancar aquele p/au minúsculo dele e ele nunca mais vai falar de comer ninguém, comigo!


Quando a reunião acaba, tento sair de fininho, mas Christopher é mais rápido e me segura pelo braço:


-Eu quero a senhorita na minha sala em dois minutos. -ele diz e se afasta conversando com um investidor.


Passo no banheiro e vejo meu rosto ainda vermelho. Então jogo um pouco de água e respiro fundo antes de ir para a sala do Christopher.


Agora sim eu serei demitida!


Nem preciso bater, a porta está aberta. Ao entrar, percebo que ele está ao telefone. Faz um sinal com a mão para que eu espere e eu aguardo onde estou, em pé perto da porta. Assim fica mais fácil se eu precisar fugir. Ele termina a ligação e faz um sinal para que eu me acomode na cadeira de frente para ele. Eu me sento sem graça e fico olhando os papéis que estão em cima da mesa.


-Então Darci, deu para entender a proposta que faremos e o que desejo exatamente que você faça?


-Sim senhor. E meu nome é Dulce.


-Ótimo. Pensei que com aquela ligação, você não teria prestado atenção na reunião.


Olho para ele e percebo que ele está segurando o riso. Então é isso, em vez de brigar comigo ele vai tirar uma com a minha cara. Tudo bem, eu mereço essa.


-Desculpe-me por aquilo senhor. Não levarei meu celular durante a viagem. -agora sim ele sorri.


-Então foi por isso que cancelou o casamento? Por que seu noivo estava comendo a secretária? E eu que achei que fosse porque você anda vestida desse jeito. Mas se bem que ele disse que prefere mil vezes comer você, então você não deve ser tão ruim assim!


A raiva me sobe. Como ele ousa falar assim comigo?


-Te garanto que sou bem melhor que a Lurdinha ou a Mônica. Aliás, o seu gosto para mulheres é duvidoso, para você ficar me julgando assim...


Ele fecha a cara, mas sua carranca dura pouco. Logo ele está sorrindo novamente e eu sei que mais algum insulto está por vir:


-Mas, se você não é tão ruim assim eu imaginei que ele tivesse desistido por causa do seu mau humor. Você sabe, nenhum homem suporta uma mulher mal humorada. E você minha cara, está sempre com essa careta que está fazendo agora.


-O meu humor varia de acordo com a pessoa que está perto de mim. Eu sou sempre mal humorada perto de idiotas. -ele sorri mais ainda.


-Suponho que seu noivo seja um idiota.


-Bom, ele comeu a secretária. E não é mais meu noivo. Será que podemos falar da reunião?


Ele balança na cadeira de um lado para o outro, depois completa:


-Eu estou começando a achar que saber dos seus detalhes sórdidos também me divertiria muito Darci.


-É Dulce!




Oiee!! Oq acharam desse apelido do Edmundo?? Passarinha é cafona né kkkkk. Dulce vai passar muita vergonha ainda.


Obg a cada um que esta lendo a fanfic


Aqui a baixo esta uma divulgação de uma fanfic que eu estou amando de todo coração ler, quem quiser dar uma olhadinha nela fique a vontade, se gostar aproveita pra favoritar e comentar, a autora é gente finissima :)


Contracenando com meu ídolo


Autora: Katlin Escritora


Dulce é uma mulher de 23 anos que tem como ídolo o ator Christopher Uckermann.
Mora em Seattle, dividindo o apartamento com sua amiga Angelique. Até onde ela será capaz de ir para chegar perto do seu ídolo?


Link: https://fanfics.com.br/fanfic/57532/contracenando-com-meu-idolo-vondy-vondy


Bjuu


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE Annie e eu passamos na sorveteria que fica na esquina de nosso prédio. Eu estava contando a ela a cena na reunião e ela estava se acabando de rir de mim, quando entramos no hall do prédio e avisto alguém cochilando no sofá. Apavoro-me, mas Annie faz um sinal de silêncio com o dedo e vamos andando na ponta dos pés para qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais