Fanfics Brasil - Capítulo 61 - Maratona 2/8 Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 61 - Maratona 2/8

25 visualizações Denunciar


DULCE


Quando chegamos ao quarto, vou tomar meu banho. Ao sair, Christopher está nu na sala. Me assusto e um sorriso malicioso aparece no rosto dele. Vejo que ele arrastou a mesa até o centro da sala e tirou tudo de cima dela.


-Vem aqui Dulce, deite-se!


-Deitar aonde? -ele aponta para a mesa. -Não sei se isso é seguro.


-Eu nunca te colocaria em risco.


Não quero confiar, mas confio nele. Dou um passo para perto da mesa, mas Christopher me para e me manda tirar a roupa. Faço isso lentamente, estou tremendo e ansiosa demais com o que ele está planejando para mim em cima daquela mesa. Percebo o mesmo frasco que ele usou para fazer massagem em meu pé da outra vez. O que será que ele vai fazer agora?


Depois de tirar toda a roupa, Christopher me levanta e me deposita gentilmente na mesa. O frio do vidro dá um choque em meu corpo, e já sinto o meio das minhas pernas pulsar.


-Deite-se de barriga para baixo!


Faço o que ele pede e logo suas mãos estão tocando as minhas costas. Ele está me fazendo uma massagem.


-Achei que passou o dia todo muito tensa hoje Dulce, acho que devo deixá-la relaxada!


Eu não respondo, apenas gemo. Não existo nesse momento, sou apenas sensações e pulsações e adoro quando ele me deixa nesse estado. Apesar da excitação, realmente eu relaxo. Olho pelo vidro enorme da sala, e sei que alguém pode estar nos vendo pela janela aberta, mas ao invés de me acanhar, me sinto ainda mais excitada com essa possiblidade.


Quando estou quase dormindo, ele sussurra que eu me vire de frente. Ao fazer isso, ele acaricia minha barriga, fecho os olhos e me deixo levar pelo toque dele. Então toca meus seios, gentilmente, me torturando. Logo, aperta meu mamilo entre os dedos e gemo. Continua com isso até eu chamar pelo nome dele. Então volta a me massagear na barriga e desce as mãos, indo direto para as minhas pernas. Eu resmungo e o ouço rir. Finalmente, ele chega onde eu quero. Passa levemente a mão no meio das minhas pernas e se afasta:


-Abra as pernas! -diz com a voz rouca.


Eu mal consigo firmar minhas pernas na mesa, mas faço isso, espero que ele venha massagear o meio das minhas pernas, mas ele puxa uma cadeira e se senta de frente, ele as separa ainda mais com os braços, e logo sua boca já está onde eu mais preciso dele. Dessa vez ele não vai devagar, ele é ávido, faminto, e me leva rapidamente ao clímax. Quando volto a mim percebo que ele está excitado. Ele então sobe em cima da mesa.


-Christopher, você acha que isso é uma boa ideia?


-Sexo com você sempre é uma ótima ideia!


-Mas em cima da mesa? E se ela não aguantar o peso de nós dois?


-Do chão não passaremos. -ele sorri. -Relaxa, Dulce! Nos meus hotéis só usamos móveis de qualidade, essa mesa aguenta e eu não pretendo fazer devagar!


E ele cumpre isso, faz como um louco, como se estivesse com saudade de estar dentro de mim, e me surpreendo quando ele sussurra que estava com saudade de me penetrar, e isso me leva ao orgasmo.


Depois que tomamos outro banho, separadamente, ficamos um tempo assistindo a tevê deitados no sofá. Chega a hora e vou me arrumar. Christopher fica parado na porta, com um sorriso bobo olhando o que estou fazendo. Quando coloco meu vestido de noivado, ele fecha a cara.


-Aonde você vai?


Não quero dizer a ele, mas não tenho outra saída:


-Jantar, com o Luciano. Lembra, que marcamos esse jantar naquela reunião na empresa?


Sua expressão se transforma. Ele bate a porta e passa a chave.


-Você não vai a lugar nenhum com ele!


-Não seja ridículo!


-Não seja burra! Eu já disse o que ele vai fazer com você!


-Christopher abre essa porta. Quem decide minha vida sou eu!


-Não!


Isso me irrita. Irrita-me que ele tente me dar ordens, eu nunca recebi ordens nem da minha mãe, e já me submeti as ordens do Edmundo por muito tempo, não vou aceitar que Christopher faça o mesmo. Como sei que brigar não vai adiantar, termino de me arrumar enquanto ele parece soltar fogo. Depois me aproximo dele e o beijo, ele parece surpreso, mas passa os braços em volta da minha cintura e me puxa para os seus braços.


-Christopher. -sussurro. -Nós não temos um relacionamento, temos apenas sexo. Você não pode me proibir de sair com outro, então não faça isso.


Eu enfio a mão no bolso dele, puxo a chave e destranco a porta. Ele vem andando atrás de mim, mas não fala mais nada. Enquanto espero o elevador, olho para ele, que está na porta com uma expressão triste.


-Dulce, não vá.


Por um momento penso em correr para os seus braços e ficar aqui com ele, onde quero ficar, mas se eu fizer isso estarei admitindo para mim mesma que estou apaixonada por ele. E não posso estar. Então entro no elevador e o deixo ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE Luciano está me esperando no hall, como combinado. Ele sorri quando me vê e fica uns vinte minutos me elogiando. Vamos andando até um restaurante próximo, e acho isso ótimo, porque preciso mesmo de ar fresco. Ao contrário do Adrian, ele não fica olhando meu decote, nem falando sobre os bens dele. Ele é educado, f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais