Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 62 - Maratona 3/8

1065 visualizações Denunciar


DULCE


Luciano está me esperando no hall, como combinado. Ele sorri quando me vê e fica uns vinte minutos me elogiando. Vamos andando até um restaurante próximo, e acho isso ótimo, porque preciso mesmo de ar fresco.


Ao contrário do Adrian, ele não fica olhando meu decote, nem falando sobre os bens dele. Ele é educado, fino e divertido. É incrível a forma como ele me faz rir sem que eu perceba. Ele seria um excelente amigo. Eu sei, ele seria um excelente, muito mais que amigo, mas não quero pensar nisso.


Chegamos ao restaurante e nos sentamos no fundo, num lugar onde não há quase ninguém, o ambiente é mais tranquilo e tem vista para o mar. Nós falamos um tempo sobre a beleza da cidade, sobre o tempo quente e comemos a entrada, que ele mesmo escolhera porque eu estava com a cabeça muito longe. Quando o prato principal chega, ele decide ser direto.


-Dulce, eu sou viúvo, e desde que a minha esposa morreu, confesso que nunca me interessei em ter outro relacionamento sério. Até conhecer você.


Engasgo na mesma hora com o peito de frango defumado. Ele me estende um lenço e pega minha mão:


-Estou realmente muito interessado em você. Você é linda, inteligente, divertida e tão viva! É exatamente o que eu estava procurando sem mesmo saber que estava. Sei que você está de passagem, e que logo vai embora, mas se eu fechar o negócio com a U.C.A. terei que ir a Belo Horizonte, e poderei te conhecer melhor. Eu não quero apressar as coisas, mas desejo ter algo sério com você, e quero que me permita procurá-la em BH para estreitarmos nosso relacionamento.


Não sei o que fazer. Se ele tivesse me dito isso há uma semana eu aceitaria sem pensar duas vezes, mas agora, agora tem o Christopher.


-Luciano, eu realmente fico lisonjeada por ouvir isso de um homem como você. Confesso que você é o que qualquer mulher poderia querer!


-Mas?


-Mas eu não estou pronta para um relacionamento agora. Eu disse a você que acabei de terminar um noivado longo, e não quero outro relacionamento.


-Eu entendo Dulce, por isso vou te dar tempo. Mas o que quero saber é se você pode me dar esperanças. Se pudermos ser amigos íntimos, até que você se recupere e me conheça o suficiente para confiar em mim e se entregar.


Ele está mesmo me pedindo sexo até termos um relacionamento? Não seria nada mau em outras circunstâncias. E eu acabo falando isso em voz alta, porque ele ri alto e depois me olha com um brilho travesso no olhar.


-Qual circunstância te impede de ter isso agora?


-Eu... Eu não... Eu não quis dizer isso.


De repente ele se afasta e parece sério.


-Você já conheceu alguém, é isso não é?


-Não! Estou falando sério quando digo que não estou pronta para um relacionamento.


-E para diversão? Porque é o que estou te propondo para começar. Você já achou alguém que te proporcione isso?


Acho que ele está muito bravo, e estou ficando irritada com a atitude insistente dele!


-Dulce eu quero que entenda que não gosto de perder meu tempo. Se eu me envolver com você será para tentarmos uma coisa a mais. Mesmo que depois você perceba que não sou o homem certo, eu entenderei. Mas não gosto de ser enrolado.


Quem ele pensa que é para falar assim comigo? Vou dar uma resposta, mas esbarro na taça de champanhe e a derrubo nele, manchando toda sua calça.


-Ah meu Deus, me desculpe!


Eu pego o guardanapo e começo a esfregar em sua virilha e em sua coxa, onde o champanhe caiu. Ele começa a rir e pede para eu parar, dois garçons se aproximam para ajudar, mas param com a cena que se desenrola diante deles. Eu ainda não entendo porque todos estão olhando para mim, mas de repente um garçom se afasta e percebo Christopher sentado na mesa ao lado da nossa. Ele olha a cena e arregala os olhos, e só então percebo o que estou fazendo. Eu paro no mesmo instante e me sinto corar, mas não tenho tempo para sentir vergonha, Luciano também percebeu Christopher escondido na mesa ao lado e se levanta para tirar satisfações com ele.


-O que está fazendo aqui?


-Jantando. -responde ele com certa raiva. -nós olhamos para a mesa dele, mas não há nenhum prato. -Já estou indo embora. -ele diz e sai andando.


Penso em ir atrás dele para tirar satisfações, mas Luciano me arrasta de volta para a mesa.


-É com ele que você está se divertindo?


Eu tinha acabado de colocar o champanhe na boca e engasgo de novo.


-Não! Claro que não! Entre Christopher e eu não há absolutamente nada!


Ele parece acreditar, mas percebo como ele muda depois disso. Passa a rir menos, e não conta mais suas piadas. Terminamos o jantar e ele nem pede sobremesa, diz logo que temos que ir. Ele me leva até a porta do quarto e me dá um beijo no rosto para se despedir. E eu penso ainda dois minutos antes de entrar no quarto, pois não sei o que fazer com Christopher. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Mer/da! O que Dulce pensa que está fazendo? Eu sequer me lembrava desse jantar dela com o Luciano, mas depois de tudo o que fizemos, não esperava que ela ainda fosse querer sair com ele. E o que ela me disse? Que não temos nada. O pior de tudo é que ela está certa, e fui eu quem disse isso a ela quando começamos o noss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...