Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 63 - Maratona 4/8

1319 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Mer/da! O que Dulce pensa que está fazendo? Eu sequer me lembrava desse jantar dela com o Luciano, mas depois de tudo o que fizemos, não esperava que ela ainda fosse querer sair com ele.


E o que ela me disse? Que não temos nada.


O pior de tudo é que ela está certa, e fui eu quem disse isso a ela quando começamos o nosso não-relacionamento. Fiquei tão pu/to por ela ter se arrumado toda para sair com ele que fiz o que nunca mais achei que faria, pelo menos não por ela, eu os segui.


Segui a Dulce de novo. Escondi-me numa mesa próxima para tentar ouvir o que eles falavam, mas consegui ouvir apenas a parte em que Luciano pedia para ter um relacionamento sério ou apenas diversão com ela. Depois disso um garçom se aproximou para insistir que eu deveria pedir alguma coisa para ficar na mesa e eu não vi o que aconteceu, pois quando olhei novamente ela estava com as mãos nas bolas dele. E estava fazendo isso em público!


Estou sentado no sofá com a cabeça entre os joelhos quando ouço a porta bater. Não me movo, mas posso sentir a raiva emanando dela. Eu devo ter estragado o seu encontro de hoje. Bem feito!


-O que deu em você? -ela grita. Permaneço como estou, não respondo. -Christopher eu estou falando com você, o que deu em você?


Finalmente olho para ela, ela está malditamente linda, e muito brava.


-Eu que te pergunto! Um p/au só não é suficiente para você?


Ela pega o frasco que eu usei para fazer massagem nela mais cedo e arremessa em mim.


-Seu estúpido! Não fale assim comigo!


Quero responder e gritar! Quero que ela se dane, não, quero que ele se fo/da, ela não! Ela é minha. É isso, quero que ela entenda isso. Levanto-me de uma vez e a puxo para meus braços, ela fica tão supressa que não reage.


-Você o beijou quando ele veio te trazer?


-O quê?


-Você o beijou? Responda!


-Não seu idiota! Eu não o beijei!


Assim que ela termina de falar, minha boca já está na dela. Eu a beijo como se o mundo fosse acabar, quero marcá-la, quero que ela se lembre amanhã que é minha e só minha. Eu quase rasgo o seu vestido na pressa para tirá-lo, mas me afasto o suficiente para ela segurar meus ombros. Ela parece assustada, mas excitada também:


-Espera, precisamos falar sobre isso, precisamos esclarecer umas coisas.


-Não quero falar, quero fo/der você! É só isso que temos, nós não precisamos conversar. -ela parece magoada.


-Quer saber, Christopher? Vai à me/rda! Você e o seu p/au!


Ela me empurra e corre para o quarto, mas eu corro atrás dela e consigo impedi-la de bater a porta. Antes de me aproximar, ela já começa a gritar:


-Sai daqui! Sai de perto de mim! Eu não sou seu objeto!


-Eu sei que não, me/rda! Você acha que eu sairia por ai seguindo um objeto? Acha que eu me importaria tanto se fosse um objeto?


Vejo a dúvida brilhar nos olhos dela. Ela respira fundo e se acalma.


-Por que você me seguiu?


-Você sabe a resposta. -ela me olha.


-Por ciúme?


-Ciúme, possessividade, medo de ver você com outro. Pode chamar do que quiser.


-Mas, eu não entendo. Você deixou bem claro que não temos nada. Foi você que disse que era só sexo, não um relacionamento. Isso mudou?


Mer/da, mudou? Será que eu devo dizer a ela que mudou e fazer com que ela seja só minha? Não, eu a quero desesperadamente e morro de ciúme dela, mas não estou apaixonado por ela. Eu tenho quase certeza que não. Não posso fazer uma promessa que sei que não vou cumprir!


-Não Dulce, isso não mudou. Nós não temos nada, é só sexo. E eu gostaria de fazer sexo com você agora, pode ser?


Ela parece confusa, depois algo passa pelo seu olhar. Acho que é mágoa. Será que não respondi o que ela gostaria de ouvir? Depois ela assente com a cabeça, mas quando vou em direção ela põe a mão na minha barriga me afastando.


-Espera, preciso dizer mais uma coisa.


-Eu não quero falar. -digo mais secamente do que esperava. Ela se assusta e concorda.


Eu a puxo para meus braços e a beijo, e beijo e beijo e me acalmo enquanto vou fazendo amor com ela. Quando acabamos eu a puxo para debaixo da coberta comigo, mas ela se afasta e deita longe de mim, virada de costas. Sei que está com raiva, ela foi quente durante o sexo, mas não teve a ternura, o carinho que ela sempre entregava a mim, e eu senti falta disso.


-Você não pode estar com raiva de mim, Dulce! Não fui eu quem ficou dando showzinho em público. -ela se vira para mim, posso ver a raiva nela.


-Showzinho?


-Acha que eu não vi você esfregando as partes íntimas dele em público? -ela começa a rir e isso me irrita.


-Fala sério Christopher, você acha mesmo que eu faria um papel desse num restaurante?


-Eu não acho Dulce. Eu vi! -ela se aproxima de mim.


-O que você viu foi...


-Eu não quero saber. Não preciso que você desenhe o que fez com ele.


-Eu não fiz nada com ele. E foi você que agiu como um louco enciumado e me seguiu!


-Pelo menos eu não fui comer outra depois de ter feito amor com você na sala!


-Eu não fui dar para ele! Será que você pode deixar de ser ridículo?


-Por que você não cala a boca e vem aqui?


A verdade é que vê-la tão nervosinha está me excitando. Meu p/au já está acordado de novo e tudo o que eu quero é puxá-la para meus braços e acabar com isso.


-Você é um estúpido! Eu não sei como fui abrir as pernas para você.


-Eu sei exatamente como você fez isso. E não se faça de arrependida, você nunca reclamou nenhuma das vezes que abriu as pernas para mim!


Ela não me responde apenas me olha com toda raiva que sinto nela. E isso me preocupa, se ela não está respondendo deve estar realmente pu/ta comigo.


-Dulce, eu não quero brigar. Só quero que você venha aqui e vamos esquecer tudo isso!


-Você é um idiota!


-Eu sei, agora vem aqui. -eu a puxo pelo braço, mas ela se desvencilha.


-Sabe por que eu saí com ele hoje?


-Eu não quero saber.


-Claro! Você acha que um p/au não é suficiente para mim não é? Mas não foi por isso que eu saí com ele, eu saí com ele porque achei que se não o fizesse, ele não investiria nas suas preciosas ações. Achei que se ele ficasse bravo comigo, descontaria em você. Por isso pensei em pelo menos jantar com ele, para não irritá-lo e não prejudicar você! E o que você acha que foi um gesto de carinho nas partes íntimas dele, foi eu tentando limpar a taça de champanhe que derrubei. Seu estúpido!


Ela sai da cama, se enrola no roupão e vai para a sala. Eu não vou atrás dela, fico aqui me afundando em minha estupidez e sei que nenhum de nós dormiu nada a noite. Isso se confirma quando me levanto. Dulce já está de banho tomado e já pediu café. Ela sequer olha para minha cara. Eu tento agir como se nada tivesse acontecido, mas não dá. A verdade é que estou pu/to, estou bravo comigo mesmo. Por que cara/lho eu a segui? O que passou pela minha cabeça? Eu nunca tive ciúme de ninguém, nem da Jamille eu tinha ciúme e eu achava que a amava. Por que eu estou agindo assim com ela? Estou sendo ridículo e por causa de um sentimento mais ridículo ainda! Eu não forço a conversa com ela.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Quando chegamos a empresa, antes de descer do carro, seguro Dulce pelo pulso. -Me desculpa Dulce! Isso nunca mais vai acontecer. Eu não vou mais ter ciúme de você, você não é nada minha. Na verdade, se não quiser mais transar comigo eu vou entender. Você pode sair com quem quiser e eu também. Ela pare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...