Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia
CHRISTOPHER
Quando chegamos a empresa, antes de descer do carro, seguro Dulce pelo pulso.
-Me desculpa Dulce! Isso nunca mais vai acontecer. Eu não vou mais ter ciúme de você, você não é nada minha. Na verdade, se não quiser mais transar comigo eu vou entender. Você pode sair com quem quiser e eu também.
Ela parece chateada, mas assente e bate a porta do carro quando sai. E eu torço para que ela não leve a sério essas coisas que eu disse só da boca para fora. Claro que não vou deixar que ela pare de transar comigo, mas preciso que ela pense que tem essa escolha nas mãos.
Não nos falamos durante o dia todo, e fico martelando o que me faz agir como um ciumento apaixonado com ela. Eu já disse, não estou apaixonado por ela, me/rda, não posso estar! Ela não está pronta para um relacionamento, e eu não tenho certeza de que não a trairia com a primeira mulher de parar o trânsito que eu encontrasse no coquetel de amanhã.
Preciso me controlar. Já sei, preciso beijar outra boca, comer outra mulher e esquecer do corpo da Dulce, das suas curvas, do seu cheiro, do seu gosto. É disso que eu preciso!
Quando saímos do trabalho eu a levo ao hotel, mas não desço do carro. Ela desce e fecha a porta e eu arranco o carro e a deixo ali. Não olho para trás para ver a reação dela. Nós não somos nada, como ela fez questão de me lembrar, eu só preciso tirar a prova, não preciso que ela descubra o que eu fiz isso.
A questão é simples. Se eu conseguir comer outra mulher tranquilamente, então não estou mesmo fod/idamente apaixonado por ela. Mas se eu não conseguir me interessar por outra mulher, aí, me/rda, aí eu me atiro da primeira ponte, porque não posso estar mesmo apaixonado por ela.
Fico dando voltas com o carro e acabo parando em frente a Lounge 69. Sei que não é uma boa ideia ir a um lugar onde tenho tantas lembranças da Dulce dançando com aquele vestido minúsculo. Mas assim é melhor, o teste será mais eficaz.
Há muitas mulheres dançando quando eu entro, elas se insinuam para mim e chego a dançar com uma delas, mas ela não me atrai, e acabo parando sozinho no balcão perto do bar. Me/rda! Estou fod/ido!
Depois de dar o fora amigavelmente em três gatas de parar o trânsito, percebo que estou realmente, inegavelmente fo/dido! Só me resta encher a cara antes de procurar a Dulce e tentar convencê- la a ter mais que um não-relacionamento. Se gosto tanto assim dessa mulher a ponto do meu p/au não acordar para nenhuma outra, só posso estar apaixonado por ela.
Bebo tudo o que posso e sei que nem terei condições de dirigir. Talvez eu ligue para ela vir me buscar, a mulher que eu amo, que mer/da! Ela tem que merecer esse amor, tem que sair do conforto do hotel e pegar um taxi até uma boate para me arrastar totalmente bêbado de volta para o quarto. Será que ela faria isso? Será que ela também está apaixonada por mim? E se não estiver? Como vou conquistá-la? Ela é a mulher mais difícil e imprevisível que eu conheço. Não, não posso querer começar um relacionamento com ela, já fazendo ela me buscar bêbado em uma boate. Preciso que alguém me leve. É ai que avisto um par de seios enormes e um cabelo ruivo vindo na minha direção.
-Christopher, que supressa!
Tento falar com ela, mas estou muito bêbado e ela percebe.
-Vamos, garotão! Vou levar você para casa.
Eu me apoio nela e vou cambaleando, mostro para ela onde está meu carro e deixo que ela me leve até o hotel.
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Acordo com um barulho de um grito, mas não um grito de susto, um grito de prazer. Por um momento acho que é minha cabeça pregando peças porque estou com saudade do Christopher. Mas quando fecho os olhos novamente, ouço de novo o grito. Enrolo-me no roupão do hotel e vou cambaleando até a sala, o grito parece vir de muit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 526
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08
Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52
Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya
-
yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40
Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde
-
Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25
Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos ❣️
-
vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41
Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy
-
MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32
AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS
-
vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52
finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando
-
linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46
Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*
-
linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58
Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr
-
linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27
Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*