Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 68

1526 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Faltam apenas quinze minutos para a hora marcada da gente sair, mas Dulce ainda não apareceu. Ela não me deixou comprar um vestido para essa noite, disse que tinha trazido um de casa para a ocasião, então só me resta esperar para apreciá-la.


Não sei em qual quarto ela está, mas não é impossível descobrir, então decido ir a recepção descobrir, mas quando abro a porta, dou de cara com ela, usando um vestido preto colado ao corpo, com uma renda que vai até o pé. O vestido destaca sua cintura fina e seus seios fartos. Ela está maravilhosa! Fico um tempo sem ação, apenas admirando sua beleza. Ela fica sem graça e me empurra para eu voltar a mim, mas a puxo e a beijo. Ela corresponde o beijo, o que me deixa mais tranquilo. Não que ela vá realmente conseguir não dormir mais comigo, como eu disse a ela, jamais permitirei isso, mas fico mais tranquilo que ela não negue meus beijos. É estranho saber que estou apaixonado por ela. Sinto vontade de fugir para bem longe dela para ver se tiro essa me/rda da cabeça, mas ao mesmo tempo, sei que não conseguiria ficar longe por muito tempo.


Olho para ela agora e quero beijá-la, fazer amor com ela e declarar que ela é minha, e também quero que sinta o mesmo, que precise de mim como eu preciso dela. Sentir isso tudo nesse grau de intensidade cada vez que a olho é uma enorme mer/da! Ainda nem sei como vou fazer para conquistá-la, mas vou fazer isso. Já não escondo mais as coisas, acho que aos poucos vou dizendo o que sinto, para não assustá-la, mas ela vai ser minha de qualquer jeito, porque não há a menor chance no mundo de eu ser tão apaixonado por essa mulher e ela não sentir o mesmo.


Quando nos afastamos, ela entra resmungando que precisa retocar o batom e eu a sigo. Assim que ela acaba de retocar, a puxo de novo e a beijo. Ela ri nos meus braços e eu a abraço bem forte, sentindo cada curva do seu corpo colado ao meu.


-Talvez a gente possa se atrasar um pouco. -sussurro.


-Nem pensar, e eu ainda não pensei sobre isso. Foco, senhor Uckermann. Sua noite hoje não pode ser sobre mim, tem que ser sobre seus investimentos. -ela está certa.


Dulce retoca a maquiagem e limpa meus lábios. Quando passa batom de novo, me aproximo dela, mas me ameaça com minha máquina de cortar cabelo, então deixo que ela vá para o coquetel maquiada.


Minha felicidade pelos beijos correspondidos dura pouco. No caminho para o coquetel, tento tocá-la e ela não deixa. Conversa comigo, ri, mas quando faço alguma piada sobre sexo, ela desconversa. É como se nem se importasse com isso. Como se nem sentisse falta.


Sinto o peso do que fiz mais uma vez. Por que tive que ser tão burro? Como fui transar com outra? Agora quero a minha Dulce de volta, a que arde quando a olho, a que entra em meu jogo quando a toco. Não essa Dulce que não sente nada, que não se importa comigo. Estou a ponto de parar o carro e agarrá-la ali mesmo, quando percebo que chegamos.


A festa está acontecendo em um grande salão de festas, situado a beiramar. Tudo está bem arrumado quando chegamos, as pessoas desfilam de braços dados e nariz empinado, como se ir a um evento desses fosse algo para poucos, o que de fato não é bem verdade. Poucos executivos levam suas secretárias, mas estou muito feliz por ter a minha comigo.


Assim que entramos, nos deparamos com Dante e Mirella, que se aproxima feliz de Dulce e as duas ficam conversando animadamente, enquanto Dante me confirma que irá investir no meu projeto. Nós combinamos dele passar na empresa amanhã à tarde para fecharmos o negócio.


Quero brindar minha conquista, mas não quero beber. Tomo apenas um champanhe leve para não fazer como na outra noite. Tento me concentrar nas pessoas que param para conversar comigo, mas meus olhos sempre buscam a Dulce. Ela está linda, radiante, todos a olham em algum momento e me sinto orgulhoso porque ela é minha. Ela só não sabe disso ainda!


Estou num papo até animado com Abimael Carvalho, um amigo de faculdade que hoje é dono de uma empreiteira. Quando percebo que Dulce não está mais ao meu lado, olho em volta e a vejo conversando com Luciano. Meu sangue ferve, sei que tenho que tratá-lo com cordialidade, mas é muito difícil quando ele desliza os dedos pelo braço dela. O que será que aconteceu entre eles ontem à noite? Quero me aproximar dos dois, mas ele a leva para dançar, e isso me irrita mais ainda.


Devo estar deixando claro meu desagrado, pois Adrian se aproxima com um sorriso afetado.


-Nem você, nem eu conseguimos nada. Ela foi cair justo nas garras de Luciano Cartariam. Fazer o que não é? Pelo menos disfarce sua dor de cotovelo, homem!


Mando-o ir à me/rda e resolvo beber. Nunca me senti assim, não sei o que fazer com isso. Quero matá-lo por tocar nela, quero me matar por ter sido tão burro. Percebo que ela não está apaixonada por mim, reagiu calma demais com a mer/da que eu fiz, enquanto eu estou prestes a ficar louco só por ela estar dançando com outro. E isso me atormenta!


O que tenho que fazer para conquistá-la? Para provar que por ela estou disposto a não ser o estúpido que sempre fui? Eu a quero e preciso dela mais que tudo no mundo! Por que ela consegue dançar com outro sem precisar de mim?


Dulce fica com Luciano por três danças inteiras, quando finalmente se afasta e vai na direção do banheiro. Eu a sigo e a arrasto para o segundo andar. Entro com ela em uma sala enorme e acho o que precisava: uma mesa. Eu a arrasto até a mesa e a empurro.


-Christopher, o que está acontecendo?


-Nada demais, apenas estou irritado com a sua atitude com o Luciano. O que houve, Dulce? Decidiu então ficar com ele? Sinto te informar que não vou permitir que isso aconteça!


-Christopher eu não sei...


Eu a calo colando minha boca à dela. Sei que estou sendo selvagem, mas não posso impedir, estou explodindo de raiva, de medo e de desejo por ela. Começo a tirar seu vestido bruscamente, mas quando penso que posso rasgá-lo, respiro fundo e o tiro mais devagar, os cachos do seu cabelo desfazem quando faço isso.


-O que está fazendo Christopher? Todo mundo vai saber o que fizermos.


-É exatamente o que eu quero.


Respondo e a viro de costas, empurro seu ombro para que ela se apoie na mesa e separo suas pernas. Sorrio ao ver a lingerie que ela está usando, a mesma vermelha da primeira vez em que ela go/zou comigo. Enfio a mão em sua calcinha e sinto que está molhada.


-Vejo que já está preparada, querida. -digo. Ela apenas geme enquanto movimento meus dedos no meio de suas pernas. Eu a empurro de repente para cima da mesa e abaixo a minha calça. Coloco uma perna dela para cima, e meto nela com força. Assim que sinto as paredes dela se fecharem a minha volta, me acalmo.


Quero perguntar se Luciano foi melhor nisso com ela, mas ela está se contorcendo e gemendo, e não quero estragar o momento. E nesse momento ela é minha.


Começo a me mover com força, sem me importar com os gritos que ela está soltando, nem o barulho que a mesa está fazendo arranhando o chão. Que todos vejam, que todos saibam que ela é minha!


Estou prestes a explodir, então a abraço pela cintura e começo a mexer os dedos em seu clitóris, ela go/za rapidamente com um grito, que tenta abafar mordendo os dedos da minha mão que estava em seus seios. E então, finalmente go/zo, me entregando ao que sinto!


Demoro um pouco para sair de dentro dela e me afastar. Ela ainda está bamba, então visto rapidamente minha calça, tiro um lenço do bolso e a limpo. Ajudo-a colocar o vestido e ela tem que soltar o cabelo, pois bagunçou demais. Quando ela solta o cabelo e se vira para mim, espero ansiosamente sua reação.


-O que foi isso? -diz ela secamente. Percebo que ela está com raiva. Não era a reação que eu esperava dela depois de ter um orgasmo.


-Me desculpe, eu perdi a cabeça. Eu vi você dançando com ele, as mãos dele em você, pensei em tudo o que devem ter feito ontem à noite e fiquei com raiva.


-Raiva? -ela parece prestes a me matar. -Em primeiro lugar, eu nunca ficaria com outro homem enquanto estou transando com você!


Então ela não transou com ele. Seguro-me para não soltar um viva na frente dela quando está tão nervosa.


-E em segundo lugar, com quem eu fico ou deixo de ficar não é problema seu! O nosso acordo não inclui fidelidade, ou já se esqueceu da Lorena?


Ui! Essa eu mereci!


-Tudo bem, nós precisamos mudar esse acordo agora mesmo. Eu quero que você seja só minha! -ela me olha espantada por um tempo, por fim, diz:


-Não.


-O quê?


-Eu disse não! Você transou com a Lorena. Eu não vou ser fiel a você enquanto não der o troco. -e dizendo isso, ela sai da sala.


Mer/da! Eu precisarei de mais que um bom sexo para domar essa megera! Saio atrás da Dulce, mas não a vejo em lugar nenhum. Avisto Luciano conversando com alguns conhecidos, mas ela não está perto dele. Meu primeiro intuito é procurá-la, pois saiu da sala procurando vingança. Linda do jeito que está, conseguirá isso facilmente!


Então me lembro da bronca que levei do Poncho, do quanto esse negócio dos hotéis internacionais é importante para mim; respiro fundo e vou até Luciano. Assim que me vê ele se afasta das pessoas e vem ao meu encontro. Nos cumprimentamos com a cabeça, o clima está tenso entre nós.


-Uckermann. -ele diz por fim. Nunca nos chamamos pelo sobrenome, mas entro na dele.


-Cartariam, você ficou de dar a resposta hoje.


Sim, o investimento dele é muito importante, mas quando olho para ele só consigo vê-lo com as mãos na Dulce, e não dá para tratá-lo melhor do que estou fazendo.


-Sim, eu pensei bem sobre isso. De fato o investimento é algo promissor, portanto, é provável que eu invista. Porém... -ele para de falar e sei que alguma coisa ruim está por vir.


-Porém?


-Farei isso. Irei investir na sua empresa desde que você se afaste da Dulce. -fico tão em choque que nem respondo. -Sei que o contrato de trabalho dela acaba no fim de semana, mas gostaria de assegurar que não irá procurá-la quando ele acabar.


-Você não tem o direito de me pedir isso!


-Tenho direito a partir do momento que fui eu que a socorri quando ela estava aos prantos por sua causa! Tenho direito porque estou realmente interessado nela, não vou usá-la para me divertir como você. Você deveria agir como um homem ao menos uma vez na vida e reconhecer o que é melhor para ela!


Minha vontade é de dar um murro para que ele cale a maldita boca.


-Isso não vai acontecer. Não é da sua conta, mas não estou com ela por diversão.


-Está me dizendo que sente alguma coisa por ela? -ele pergunta incrédulo.


-É exatamente o que estou dizendo.


-Eu nunca acreditaria nisso!


-Não me importa que acredite ou não. Não vou me afastar dela, e não quero mais vê-lo a rondando.


-Se não se afastar dela, não investirei no seu projeto!


-Que se dane! Não invista! Conseguirei outro investidor, mas não se meta com a Dulce. -ele concorda com a cabeça e sai andando.


Mer/da! Acabei de praticamente afundar uma coisa que levei anos para idealizar, mas não posso deixar que ele fique com a minha mulher.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE Não sei mais o que está havendo. Ainda sinto o p/au do Christopher no meio das minhas pernas cada vez que me movo. Ele não pegou leve, estava mais intenso que o normal, com raiva até, mais apaixonado. Paro quando penso nessa palavra, apaixonado. Será possível? Não, claro que não! Só posso estar louca! En ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...