Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 69

722 visualizações Denunciar


DULCE


Não sei mais o que está havendo. Ainda sinto o p/au do Christopher no meio das minhas pernas cada vez que me movo. Ele não pegou leve, estava mais intenso que o normal, com raiva até, mais apaixonado.


Paro quando penso nessa palavra, apaixonado. Será possível? Não, claro que não! Só posso estar louca!


Encontro de novo com Mirella, que está com uma cara de tédio, então a arrasto para um canto, para beber comigo.


-Essa batida está ótima. -comento.


Ela apenas concorda com a cabeça, depois me puxa para o lado de fora, onde há um jardim enfeitado com luzes e as flores mais lindas que já vi. Há poucas pessoas do lado de fora, então encostamos ao balaústre da pequena varanda.


-Então, o que há entre você e Christopher Uckermann?


Engasgo assim que ela diz o nome dele. Me/rda! Preciso parar de engasgar cada vez que alguém fala de Christopher comigo.


-Nada.


-Não parece. Ele não tirou os olhos de você a noite toda. Precisava ver a cara dele quando você estava dançando com Luciano Cartariam. Dante e eu chegamos a apostar se ele iria até a pista tirá-la dos braços dele.


-Bobagem, Christopher é incapaz de se sentir assim por uma mulher só.


-Não acho que esse seja o caso. Acredite, sou mais velha que você e mais experiente. Reconheço um homem apaixonado quando vejo um, e Christopher está totalmente apaixonado por você.


Engasgo de novo e não digo nada. Não quero pensar sobre isso, não posso pensar sobre isso. Ela parece perceber meu desconforto, pois começa a falar da filha.


-Você quer ter filhos, Dulce?


-Acho que não, nunca pensei nisso, mas acho que não daria conta de cuidar de mais alguém que não seja eu mesma. Na verdade, eu mal cuido de mim. -lanço um sorriso sem graça para ela.


-É uma pena, um filho seu e de Christopher seria a coisa mais linda desse mundo! -engasgo de novo e ela bate nas minhas costas.


-Beba mais devagar se vai ficar engasgando tanto, Dulce.


De repente Christopher aparece, ele vem em nossa direção e percebo que está transtornado. Sei que aconteceu alguma coisa.


-Olá Mirella. Dulce, estou indo embora. Se quiser ficar, pode me ligar quando quiser ir embora e eu venho buscá-la. -ele parece realmente preocupado, e triste até.


-Não, eu vou com você!


Nos despedimos de Mirella que faz um gesto para que eu ligue para ela depois. Vamos em silêncio até o carro. Ele não diz nada durante o caminho de volta, mas de vez em quando bate no volante, e sei que está nervoso.


-Quer me dizer o que aconteceu?


-Não. Só quero extravasar a tensão que estou sentindo.


-Por favor, eu não aguento mais uma sessão de sexo selvagem de descarregar raiva como a de mais cedo. -brinco. Ele abre um sorriso e respiro aliviada.


Como ele não diz nada, ligo o rádio, coloco numa música bem alta, eu conheço a música, então começo a cantá-la aos gritos. Christopher ri, mas logo se junta a mim e começa a gritar também. Seus gritos são terríveis e machucam meus ouvidos, mas eu não digo nada. Sei que estou gritando também, mas pelo menos sou um poucom afinada, ele realmente não deveria cantar na presença de mais ninguém que possa ouvi-lo. Quando ele para o carro, percebo que está mais relaxado:


-Então, a terapia de descarrego da música funcionou?


-Nada mal. Mas eu preferia o sexo selvagem de descarrego. -ele pisca para mim. Faço uma careta e desço do carro.


Quando entramos no elevador ele fica me olhando.


-O que foi?


-Você é linda. Simplesmente linda.


Ele é tão sincero quando diz isso, que me sinto corar e não penso em nada sarcástico para dizer a ele. Ele acaricia meu rosto com carinho, depois se afasta. O elevador para no décimo oitavo andar e eu desço. Ele segura a porta.


-O que está fazendo?


-Meu quarto é nesse andar.


-Você ainda pode ficar comigo. Prometo que não irá mais ninguém para lá além de nós dois.


-Acho melhor não. -ele parece zangado, mas tenta disfarçar.


-Dulce, tenho certeza que a cama desse quarto não é tão macia quanto a do presidencial.


-Não é mesmo! Mas estou cansada. Quero apenas tomar um banho e dormir. Nada de sexo hoje.


-Não é por isso que estou chamando você para o meu quarto!


-É por que então?


Ele gagueja. Não, não vou mais detalhar que ele gagueja, agora já o vi fazendo isso muitas vezes. Depois assente e deixa a porta do elevador fechar. Tenho a impressão de que o que vi no olhar dele antes das portas fecharem foi tristeza.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE Tomo meu banho e me deito. A cama não é tão grande nem tão macia, e o calor de Christopher não está a minha volta. Mas preciso me livrar desses vícios, afinal de contas, nossa viagem está no fim e ele não dormirá comigo depois que voltarmos para casa. Custo a adormecer, e quando o faço, algu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...