Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 71 - Maratona 1/7

1523 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Acordo sozinho numa cama pequena e nem tão confortável. Não estou tirando o mérito do conforto do meu hotel, mas sou mais exigente do que a maioria dos hóspedes que recebemos, graças a Deus. Olho pelo quarto, mas não avisto Dulce. Eu a ouço falando ao telefone e me levanto. Ela está embolada no sofá e a ouço dizer o nome do Edmundo. Logo sinto a raiva subir e tomo o telefone de sua mão.


-Ela não pode falar agora, ligue mais tarde! Aliás, não ligue nunca mais. -desligo o telefone e jogo no sofá. Ela está com as pernas em cima do sofá, enrolada no roupão e com um sorriso no rosto.


-Você é terrivelmente ciumento, sabia?!


-Não sei lidar com o ciúme. -respondo e ela ri mais ainda -Por que você ainda o atende?


-Não sabia que era ele, ele ligou de outro número.


-E o que ele queria? -ela fica ajoelhada no sofá e passa o dedo pelo meu peito e minha barriga.


-Que tal nos concentrarmos mais no que você quer?


-Acho uma excelente ideia.


Eu a puxo para junto de mim e minha boca toma a dela. Eu a carrego até o quarto e a jogo na cama. Tiro a roupa dela rapidamente e tomo seu seio na minha boca. Adoro quando ela geme. Enfio dois dedos nela e vejo que já está molhada, então, tiro minha cueca e paro com o p/au em sua entrada.


-Então... -digo e ela faz uma careta. -O que me diz sobre a mudança no nosso acordo?


-Já disse que vou dormir com você.


-Não sobre isso. Sobre você ser fiel a mim e eu ser fiel a você... -ela bufa.


-Christopher, você mesmo me disse que não se imagina sendo fiel a alguém!


-Mudei de ideia.


-Rápido assim?


-Não, foi lento e doloroso, por isso, que tal sermos fiéis um ao outro? Não faça essa careta, só quero garantir que nenhum outro homem vai pôr as mãos em você e em troca te garanto que nenhuma outra mulher vai ver meu lindo p/au! -ela dá uma risada.


-Ok. -responde.


Eu estranho. Foi fácil demais, mas a beijo e finalmente me perco dentro dela. Quando acabamos ela gruda em mim e eu fico beijando o seu pescoço. Por fim, ela diz:


-O que aconteceu ontem? Por que estava daquele jeito?


-Luciano Cartariam não vai investir na U.C.A


-Eu sinto muito. Sei o quanto era importante o investimento dele. Você acha que eu tive algo a ver com a decisão dele?


Não gosto de mentir para ela, mas não fará bem algum que ela se sinta culpada, então omito a informação:


-Acho que não. Ele não deu o braço a torcer desde o começo. -ela fica calada, depois fala com a voz baixa:


-Eu acho que a culpa foi minha. Quando saímos, ele disse que se fechasse negócio com você iria a Belo Horizonte se encontrar comigo. Como eu neguei o pedido dele, ele se vingou. Sinto muito Christopher, não queria prejudicar você. Se eu pudesse fazer alguma coisa para você conseguir esse investimento, eu juro que faria!


-Eu sei meu bem. Não se preocupe com isso agora! A culpa não foi sua, ele é um idiota. Mas vou conseguir outro investidor.


Nós vamos para o meu quarto, pois ainda estou cansado e como só tenho que ir a empresa à tarde, arrasto Dulce para a minha cama, que é maior e mais confortável. Assim que chegamos ao meu quarto nos beijando, ouço meu celular tocar. Eu o ignoro, mas Dulce se irrita com a música e atende. Ela chama algumas vezes e passa o telefone para mim.


-Para você, aquela pessoa não identificada de novo.


Sinto o mau humor querer me dominar, mas não digo nada. Atendo e digo rapidamente que não posso falar, então desligo o celular para ela não ligar novamente. Dulce está me olhando com curiosidade estampada nos olhos, ela não pergunta quem era. Nunca faz isso, mas sei que quer que eu diga.


-É só uma ex que vive pegando no meu pé. -digo, o que não é de todo mentira.


Ela faz uma careta, mas eu a beijo e a faço se esquecer dessa ligação, e tento esquecer também. Depois de transarmos pela segunda vez no dia, eu a puxo para meus braços.


-Estou feliz por você ter concordado em continuar comigo quando voltarmos.


-Você não me deu outra opção!


-Não mesmo. Mas se eu desse, você diria não? -ela ri.


-Eu diria sim. E você sabe disso, não me faça ficar te elogiando!


-Que é isso, Dulce?! Você tem que alimentar meu ego, já que agora é minha única mulher. -ela fica rígida nos meus braços. -Dulce, estamos conversados sobre isso, certo? Vamos ficar somente um com o outro.


-Por que isso agora? -ela pergunta e percebo que está insegura.


O que posso dizer? Se eu disser que é porque estou desesperadamente apaixonado por ela, ela não vai acreditar. E não quero mentir para ela nunca mais. Resolvo contar outra meia verdade.


-Porque não preciso de mais ninguém se tiver você. -ela suspira e diz:


-Não foi o que pareceu na outra noite.


Mer/da!


-Eu sei, e nunca vou conseguir te pedir desculpas o suficiente por aquilo.


-Na verdade, você não tem que me pedir desculpas, Christopher. Nós não temos nada, não tínhamos um acordo de fidelidade. Assim como eu saí com o Luciano, você poderia ter saído com quem fosse. O que me chateou foi você tê-la levado para o quarto onde dormia comigo. Você podia ao menos ter me respeitado.


Obrigado Dulce pelo belo tapa na cara!


-Não precisa esfregar no meu focinho que você não sente ciúme de mim. Eu percebi isso! E dane-se, sinto ciúme de você assim mesmo, sou possessivo mesmo. Aceite que não permitirei que nenhum outro homem ponha as mãos em você. E estou falando sério agora, Dulce. Eu quero só você, não terei outra mulher, não tocarei outra mulher! Se quiser eu nem olho mais para outra mulher... -ela sorri e isso me anima um pouco. Mas não responde. E essa indiferença dela está me deixando louco!


-Christopher, eu não posso julgar você pelo que fez na outra noite, porque você é livre. Mas se quiser ter um acordo de fidelidade comigo, precisa entender que vou exigir que seja fiel. Eu não quero outro Edmundo na minha vida! Não quero me envolver com você e te pegar com outra, como aconteceu. Não vou aceitar nada sequer parecido com isso! Você precisa saber no que está se metendo, sou ciumenta, possessiva e louca.


Solto uma gargalhada e a aperto contra meu corpo:


-Do jeitinho que eu sempre sonhei!


Ela sorri, mas não me responde, não posso deixar que ela pense muito. Ouço quando ela murmura que não confia em mim, e preciso que ela diga sim. Preciso impedir que ela fique se lembrando da minha burrada.


-Então? Você concorda? Vamos manter nosso acordo de fidelidade?


-Claro, vamos sim. Eu aceito o seu acordo Christopher, mas só depois que eu der o troco.


-Como é que é?


-O que você ouviu. Eu serei fiel a você, assim que encontrar outro homem e dar para ele a vontade. Ai estarei vingada pelo que você fez com a Lorena e poderei ser fiel a você em paz. -sinto meu sangue ferver.


-Dulce, você não pode estar falando sério! Pensa bem no que está dizendo. Eu sei que fui um babaca, mas você não precisa se vingar.


-Claro que preciso!


-Eu não vou permitir que você fique com outro!


-Você provavelmente só vai saber depois que eu contar.


-Então vou contratar um detetive para seguir você o dia todo. E o dia que você estiver conversando com um homem, eu aparecerei antes que você possa pensar em dar para ele! -ela começa a gargalhar.


-Você está falando sério? Não acredito que faria isso!


-Não me ponha a prova, Dulce! -ela me beija e começa a rir.


-É tão fácil irritar você.


-Você está falando isso só para me irritar?


-Eu não disse isso. -ela fala e me beija.


E eu fico aqui sem saber se ela está falando sério ou não. E isso me irrita. Não sei o que fazer com ela, não sei como conquistá-la. Quando acho que ela gosta de mim, ela age como se eu fosse apenas o senhor sexo fabuloso para ela. Ela nem teve ciúme da Lorena, por/ra! Ficou irritada só porque eu a levei para o quarto em vez de um motel. Tudo o que eu queria era uma reação dela, qualquer reação que não seja agir como se nada tivesse acontecido. Ela não sente uma gota de ciúme de mim e eu mataria por ela. E saber disso me faz sentir uma coisa esquisita no peito que aperta e me faz sentir um maricas perdido. E nem posso gritar para ela o que sinto, senão ela nunca mais vai confiar em mim. Vai lembrar que mesmo sabendo que a amava eu ainda assim transei com outra. Mer/da! Maldita Lounge 69. Maldita bebida. Maldito p/au que sobe mesmo quando eu não quero. Como vou provar para ela agora que posso ser o que ela precisa se fiz exatamente o contrário?


À tarde, a deixo de folga e vou para a empresa me encontrar com Dante. Quando chego lá, recebo uma ligação de Poncho.


-Christopher, estou ligando para o seu celular, mas não está chamando.


-Ele está desligado. Esqueci de ligar.


-É ela te ligando de novo?


-Infelizmente.


-Eu disse que ia dar nisso. Mas você nunca me ouve. De qualquer forma estou ligando para falar sobre Luciano Cartariam.


-Eu sei, ele me disse ontem que não vai investir no projeto. Sinto muito, mas vou procurar outro investidor à altura dele.


-Não existe outro investidor à altura dele e você sabe disso. E não foi o que ele me disse quando me ligou.


-Ele ligou para você?


-Sim, Christopher. E disse exatamente a proposta que ele te fez. E eu não sei que mer/da está acontecendo entre você e a senhorita Saviñón, mas precisa acabar agora! É o seu trabalho Christopher, nosso negócio. Você não vai colocar uma mulher qualquer acima disso. Se ele quer que você se afaste da Dulce é o que você vai fazer. Deixe-a para ele!


-Eu não vou fazer isso! Ela não é qualquer mulher!


-Vou colocar você no viva-voz.


Poncho coloca no viva-voz e Chris me cumprimenta. Mas é Poncho que volta a falar:


-Você pode ter a mulher que quiser Christopher, a Dulce já nos causou problemas demais. Você já se divertiu com ela, agora a deixe em paz e se concentre no investimento de Luciano Cartariam. Você vai procurar por ele antes que ele vá embora hoje à noite, e vai dizer que aceita a condição dele.


-O cara/lho que eu vou! A Dulce não é qualquer mulher, e eu não vou abrir mão dela por causa de um capricho de um homem que quer se aproveitar dela!


-O que deu em você, homem? Você nunca perdeu a cabeça por uma mulher antes! Você sabe que vai ser só voltar para casa que já vai querer várias mulheres. Esse encanto que sente por ela vai passar, o investimento é mais importante!


-Chega Poncho! Não vou ficar aqui discutindo com você. Eu estou apaixonado pela Dulce e não vou abrir mão dela!


Ele fica em silêncio e ouço Chris comentar que tinha avisado que eu diria isso. Depois de um tempo ele fala:


-Você que sabe! Espero que valha a pena e que saiba o que está fazendo. Se não conseguir outro investidor como o Luciano a tempo, a culpa do fracasso será toda sua!


Ele desliga o telefone e eu fico ali desnorteado. Tenho pouco tempo para achar um investidor que queira investir mais do que é pedido em obras normalmente. É praticamente impossível. Mas pelo menos ainda tenho a Dulce ao meu lado.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE Encontro o celular do Christopher jogado em cima do sofá e penso em ligá-lo. Mas mudo de ideia, tenho simplesmente que acreditar nele. Mas essa história de que uma ex o está perseguindo me parece estranha, não pela história em si, que seria a cara dele, mas pela reação que ele tem quando ela liga. Será que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...