Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 72 - Maratona 2/7

27 visualizações Denunciar


DULCE


Encontro o celular do Christopher jogado em cima do sofá e penso em ligá-lo. Mas mudo de ideia, tenho simplesmente que acreditar nele. Mas essa história de que uma ex o está perseguindo me parece estranha, não pela história em si, que seria a cara dele, mas pela reação que ele tem quando ela liga. Será que é a tal da Jamille? A única mulher que ele achou que amava?


Sou tirada dos meus devaneios pelo toque do meu celular. Vejo que é Luciano e penso em não atender, mas mudo de ideia, ele sempre foi legal comigo.


-Dulce, tudo bem? É que estou indo embora hoje e gostaria de me despedir de você. Pode tomar um drinque comigo aqui em baixo, no hotel?


-Claro, estou indo.


Desço para o meu quarto e visto uma roupa, então vou me encontrar com ele. Nós vamos até o bar do hotel e ele me elogia antes de ir direto ao assunto.


-Queria me despedir de você e saber como está. Mas queria principalmente saber se pensou bem na minha proposta.


Fico sem graça. Esperava que ele não se lembrasse disso, mas acho melhor resolver isso de uma vez. Sei que tenho nas mãos a chance de me vingar de Christopher, mas não pretendo fazer isso. Na verdade, não conseguiria. Então escolho ser sincera:


-Eu sinto muito Luciano, mas realmente não estou emocionalmente disponível. Ainda estou me recuperando de um relacionamento e não estou em busca de diversão. Mas ficaria feliz se pudéssemos ser amigos... -ele toma um gole da bebida e dá um sorriso sem graça.


-Não sou amigo de mulheres bonitas, Dulce!


Não digo nada. Sinto como o clima esfria entre a gente depois disso. Preparo-me para me despedir e ir embora, mas ele volta a falar:


-O Christopher te contou sobre a proposta que eu fiz para investir no projeto dele?


-Ele disse que você não quis investir.


-Imaginei que ele não teria contado.


-Contado o quê? -ele se vira para mim com um sorriso no rosto.


-Ele mentiu. Eu aceitei investir no projeto dele, desde que ele se afastasse de você.


Levo um choque com a revelação e deixo a taça que está na minha mão bater na bancada.


-Como é?


-A única condição para eu investir no projeto dele, foi que ele deixasse você livre para mim! Mas o bastardo não aceitou. O Alfonso e o Christian não ficaram contentes quando eu contei a eles sobre a decisão do seu precioso Christopher.


-Você contou a eles?


Isso explica porque Christopher estava tão nervoso ontem à noite. E explica o desespero dele para que eu prometesse ser fiel. Ele havia escolhido a mim em vez do negócio mais importante da carreira dele. E eu ainda não sei o que fazer com isso.


-Claro que contei!


-Você é um idiota se acha que eu sou um objeto que pode manipular desse jeito! Bem feito que Christopher tenha recusado! Tomara que ele tenha te mandado para o lugar certo também. -ele sorri com a minha reação:


-Ah, ele mandou! E eu imaginei que você reagiria assim, mas escute com muita atenção Dulce... -ele me puxa pelo pulso e se aproxima do meu ouvido. -O Alfonso está pensando em tirar o Christopher da diretoria da U.C.A!


-Ele não faria isso!


-Faria, porque eu ofereci ser sócio da empresa se ele tirar o Christopher. Mas há uma chance de você ajudá-lo. Há uma chance de eu resolver dar o investimento ao Christopher e retirar minha proposta para o Alfonso.


-O que você quer que eu faça?


-Quero que se afaste dele! Quero que termine o que quer que esteja acontecendo entre você e Christopher. Se fizer isso, eu darei o investimento a ele!


-Eu não entendo. Você sabe que mesmo que eu não fique com o Christopher, eu nunca ficaria com você. O que ganha com isso?


-Eu ganho porque ele perde! Há dois anos eu me apaixonei, senti o mesmo que sinto por você, por outra mulher. Mas ela conheceu o Christopher, e mesmo sabendo o que eu sentia, ele começou a namorar com ela. E a exibia como um troféu!


-A Jamille?


-Ela mesma.


-Mas eles não estão mais juntos. Por que não foi procurá-la?


-E ficar com o que o Uckermann jogou fora? Nem pensar. Eu vejo a forma como ele quer você! Escolheu você em vez do maior investimento da sua carreira! Não quero que ele a tenha. Eu posso não ter você, mas ele também não terá! É você que escolher Dulce, ou acaba com ele de vez, ou ele será demitido da U.C.A.!


Eu não duvidei nem por um momento do que seria certo escolher. Estou diante de uma cobra, mas só me resta fazer o jogo dele. Por nada nesse mundo prejudicaria Christopher desse jeito. Eu estou apaixonada por ele, e por isso, vou fazer o que é melhor para ele!


-Tudo bem! Eu aceito. Prometo que assim que voltarmos a Belo Horizonte não haverá mais nada entre Christopher e eu. -ele abre um enorme sorriso vitorioso.


-Muito bem, Dulce! Tenha certeza que eu terei homens de olho em vocês dois para assegurar isso. Você fez a escolha certa. É uma pena que demonstre tanta antipatia por mim, eu poderia te fazer feliz.


-Aposto que sim. -respondo com todo sarcasmo que consigo. -Posso ir agora?


-Ah sim, claro!


Ele me solta e assim que sua mão não está na minha, eu pego a taça de champanhe e a viro na cabeça dele. Ele parece em choque. Então eu dou um tapa na cara dele! Todos no bar estão olhando para nós.


-Isso é por tentar me negociar como um objeto! Se você precisa descer a esse nível para conseguir o que quer, eu tenho pena de você, porque o seu final será terrível. Seu monstro!


Ele se levanta e me segura pelo pulso possesso. Eu começo a gritar, dizendo que ele está me machucando. Ele me solta rapidamente, mas meu show é tão convincente que logo dois seguranças o estão segurando. Eu não vou dar queixa dele, claro, sei que estou inventando isso. Mas reparo que algumas pessoas fotografaram o que aconteceu e acho que é o suficiente para prejudicá-lo.


Então subo ao quarto ainda sem saber como terminar tudo com Christopher sem que ele descubra o porquê de eu estar fazendo isso. Ele jamais permitiria que eu me sacrificasse por ele! Eu entendo isso agora. Entendo que esse tempo todo em que tive medo de me apaixonar por ele, ele sentia o mesmo. Mas ainda temos vinte e quatro horas, tenho um dia para viver a maior paixão que já senti na vida e depois precisarei dar adeus.


Assim que chego, Christopher abre a porta. Vejo que está zangado.


-Onde você estava?


-Com o Luciano. -ele arregala os olhos.


-Dulce, você não foi realmente cumprir a sua vingança...


-Não. Não foi nada disso! Só fui me despedir dele. -eu prendo os braços em torno da cintura dele e o abraço. -Me beija! -peço. -Faz amor comigo! Eu preciso de você.


Ele toma meu rosto nas mãos e me beija. Depois me olha com preocupação nos olhos:


-O que foi meu amor? O que ele fez com você? Se ele tiver tocado em você eu juro que sou capaz de matá-lo!


-Ele não me tocou. Nunca mais quero falar dele. Vamos embora amanhã, então só quero ficar com você hoje!


Ele sabe que estou escondendo alguma coisa. Mas me puxa de novo e me beija. E faz amor comigo como eu pedi. Nós passamos a noite toda acordados fazendo amor. Acordamos no dia seguinte quase na hora do nosso voo. Eu preciso bater nele para que não enfie a mão na minha saia durante o voo, mas não consigo impedir que ele me beije. E eu o beijo de volta, beijo muito, porque sei que serão nossos últimos beijos!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Assim que chegamos a Belo Horizonte, Dulce me dá um beijo apaixonado e desce do carro. Eu digo que vou ligar para ela, mas ela diz que vai dormir e pede que eu não ligue. Acho estranho, mas a Dulce nunca foi uma pessoa normal, por isso faço como ela quer. Tenho uma noite de me/rda, longe dela! Não consigo dormir um segundo. No doming ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...