Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 73 - Maratona 3/7

1395 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Assim que chegamos a Belo Horizonte, Dulce me dá um beijo apaixonado e desce do carro. Eu digo que vou ligar para ela, mas ela diz que vai dormir e pede que eu não ligue. Acho estranho, mas a Dulce nunca foi uma pessoa normal, por isso faço como ela quer.


Tenho uma noite de me/rda, longe dela! Não consigo dormir um segundo. No domingo de manhã, tento ligar para ela, mas não me atende o dia todo. À noite, não aguento mais e passo em sua casa, mas Anahi me diz que ela foi para a casa da mãe e que não sabe onde fica. Sei que ela está mentindo. Primeiro porque Dulce não tem uma boa relação com a mãe, segundo que não existe a menor chance no mundo da melhor amiga não saber onde a mãe dela mora. E terceiro, porque ela está estranha desde sexta à noite, desde que se encontrou com o Luciano, eu sei que alguma coisa está errada.


Mal durmo no domingo também, sou vencido pelo sono quando o dia já está quase nascendo, mas tenho que me levantar pouco depois para ir para a empresa. Sou recebido com festa pelos meus funcionários, e recebo olhares furtivos de Lurdinha e Mônica, mas não me importo com isso, não pretendo ficar com nenhuma das duas de novo.


Assim que chego, Poncho me chama para uma conversa. Espero encontrá-lo com raiva, e espero até uma briga, mas quando entro, ele está com um sorriso enorme no rosto e Chris está com uma cara de desconfiado.


-O que houve?


-Muito obrigado por ter me ouvido, Christopher! Achei que estivesse mesmo ficando louco, mas você agiu como o homem de negócios que eu conheço. -diz Poncho me abraçando.


-Do que ele está falando? -pergunto a Chris.


-Luciano Cartariam entrou em contato e disse que vai investir no projeto dos hotéis internacionais.


-Como? -Poncho volta a falar.


-O que você ouviu! Depois de resolver tudo com você, ele estará aqui no mês que vem para assinar o contrato e saber dos detalhes. -percebendo meu olhar confuso, Poncho explica: -Você disse a ele que se afastaria da Saviñón, eu imagino.


-Claro que não! -ele também parece confuso.


-Tem certeza? Porque ele disse que resolveu tudo com você e que irá investir!


-Não sei o que aconteceu para ele ter mudado de ideia, mas eu não falei mais com ele. E não mudei de ideia, ainda estou com a Dulce e espero que ele não se aproxime dela, ou não respondo por mim!


Saio da sala e bato a porta. Deveria estar contente por ter conseguido o investimento. Não tenho mais que encontrar outro investidor em cima da hora, mas tem alguma coisa me dizendo que se eu não resolvi as coisas com o Luciano, a Dulce o fez. Ela foi a última de nós dois a vê-lo, e parecia arrasada quando voltou para o quarto de hotel. Eu sei que ele fez alguma coisa que a magoou, e o fato de ela não ter me contado só pode significar que tem alguma coisa a ver comigo. Minha vontade é de ir procurá-la agora mesmo para saber o que está acontecendo, mas nós combinamos de dormir juntos hoje. Então vou agir como um homem maduro e esperar até a noite para falar com ela.


O dia parece se arrastar infinitamente, mas finalmente anoitece. Tinha planejado ir para casa e tomar um banho primeiro, mas estou ansioso demais, vou direto à casa da Dulce. Nós podemos tomar banho juntos em minha casa. O porteiro, o que imagino que deva ter postado a foto do Edmundo ajoelhado aos pés da Dulce, interfona para o apartamento delas, mas Anahi diz que ela não está. Eu não acredito e molho a mão dele para que me deixe subir.


Quando Anahi abre a porta, eu invado o apartamento. Sei que estou sendo ridículo, mas preciso vê-la. Revisto o pequeno apartamento rapidamente e ela realmente não está lá. Então volto aos quartos e olho debaixo das camas e dentro dos armários. Quando volto à sala Anahi está com os braços cruzados e uma cara fechada.


-Acabou? Saiba que está sendo ridículo ao fazer isso!


-Eu sei. Aonde ela foi?


-Não faço ideia, e não estou mentindo! Ela estava aqui quando saí de manhã, mas ao chegar já não estava. Tentei ligar, mas ela deixou o celular aqui.


Agradeço e decido ir embora. Será que ela voltou para o ex? Será que está com ele nesse momento? Fico dentro do carro em frente ao prédio dela até que finalmente a avisto chegar. Ela carrega umas dez sacolas e mal consegue pegar a chave para abrir a porta. Vejo que o porteiro vê sua dificuldade, mas não se movimenta para ajudá-la. Tenho vontade de quebrar a cara dele! Mas vou até ela e seguro suas sacolas. Ela se assusta quando me vê, mas noto algo passar pelo por seu rosto e ela dá um pequeno sorriso. Por um minuto acho que tudo vai ficar bem. Ela me convida para ira o seu apartamento, e quando entramos, Anahi me olha e pega a bolsa.


-Tudo bem, nem precisam dizer nada! Estou de saída e não devo voltar cedo. Boa noite a vocês! -ela pisca para Dulce, sai e percebo que gosto muito dela.


-Você sumiu. -digo quando Dulce não fala nada.


-Foi bom você ter aparecido porque precisamos conversar.


-Eu apareci porque nós combinamos de você dormir na minha casa hoje, lembra?


-É sobre isso que temos que falar.


Pela expressão dela, posso imaginar o que vai falar, mas não pretendo deixá-la dizer isso. Eu a puxo para meus braços.


-Nós conversamos depois. Estou com saudade de você.


Então a beijo, ela passa o braço pelo meu pescoço e cola o corpo ao meu. Respiro aliviado ao ver que ela ainda me corresponde e a beijo com voracidade. Nós acabamos no sofá duro e pequeno da sala. Ela ri quando eu reclamo, mas monta em mim, e assim que a penetro, sinto todas as dúvidas e medo se esvaírem. Ela é minha, posso sentir isso pela maneira como ela geme, como se entrega e me beija. Ela é minha! Depois que go/zamos, ficamos abraçados no sofá. Ela não sai do meu colo e eu adoro tê-la assim. Quando a chamo para ir para minha casa tomar um banho comigo, ela se levanta e vejo sua expressão mudar totalmente.


-Sobre isso. -ela diz vestindo a roupa. -Não vou dormir na sua casa hoje. Na verdade, não irei dormir na sua casa dia nenhum! -eu me levanto e me visto.


-Que mer/da é essa, Dulce?


-Eu pensei melhor. Por favor, não fique com raiva de mim, mas eu não estou pronta para um relacionamento! Ainda mais um relacionamento com você. Depois de ser traída você é a última pessoa que uma mulher pensaria em confiar. Será que é tão difícil entender que preciso ficar sozinha agora?


Minha primeira reação é raiva. Eu soco a parede e digo uns palavrões, mas penso melhor e sinto desespero. Eu vou até ela e a puxo para meus braços, mas ela se afasta. Então, finalmente, penso no que ela me disse.


-Olha para mim Dulce. -eu a seguro de frente para mim, olhando nos olhos dela. -Você quer se afastar de mim ou precisa se afastar de mim? -percebo um sorriso se formar nos lábios dela, mas passa logo e ela diz:


-Eu preciso me afastar de você!


Tem alguma coisa errada. Ela não quer isso, é o que está dizendo. Há algo ou alguém que a está obrigando a isso!


-Dulce, se alguém tiver ameaçado você... O Luciano, se o Luciano falou alguma coisa, você pode me dizer e daremos um jeito nisso juntos, mas não me afaste!


Ela parece surpresa e vejo novamente o sorriso nos seus lábios. Mas ela se afasta de mim.


-Christopher, não torne as coisas mais difíceis! O que aconteceu naquela sexta quando você percebeu que eu não estava bem, não pode ser mudado agora. Preciso que entenda que não posso ficar com você agora. Preciso realmente que me deixe em paz! Você não pode me ligar e não pode aparecer aqui...


Hora nenhuma ela diz que não sente nada por mim, apenas que precisa se afastar.


-Você sente alguma coisa por mim, Dulce? Qualquer coisa?


Os olhos dela brilham e vejo que estão cheios de água.


-Não faça isso, não torne as coisas ainda mais difíceis. -eu me aproximo dela de novo, mas ela se afasta.


-Dulce, me diz o que está acontecendo! Deixe-me ajudá-la! Vamos resolver qualquer coisa juntos.


-Não, Christopher! Que droga! Me deixa fazer as coisas do meu jeito, estou cansada de ter que seguir ordens suas. Não sou mais sua empregada, então me escute! Não vou mais transar com você, o que tínhamos, nosso sexo, acabou!


Ela fala de uma maneira tão firme, que me faz sentir abalado por um momento. Então ela ri e me manda um beijo. Fico confuso. Ela vai até a mesinha do telefone, escreve alguma coisa e me entrega. Depois diz de novo com a voz firme:


-Vai embora e não me procure Christopher! Escute bem: não me procure!


-Você vai me procurar?


Ela aponta para o bilhete. Não entendo o que está acontecendo, mas ela abre a porta e pede que eu saia. Ainda tento ir até ela, mas ela me afasta e parece realmente brava. Então saio do seu apartamento sem saber o que fazer, o que pensar. Será que ela quer me dar um fora e está brincando comigo? Seria bem a cara da megera fazer isso, mas não, alguma coisa está errada!


Quando entro no carro abro o bilhete, que diz apenas:


"Espere até a hora certa, senhor Sexo Sensacional."


No dia seguinte Poncho vai cedo à minha sala e diz que sabia que meu caso com a Dulce não iria durar. Eu a desobedeço e tento ligar para ela, mas ela não me atende. A semana inteira passo na sala do Chris e Annie fica me dando notícias. Ela sempre diz que eu devo deixar a Dulce em paz e pisca para mim e me sinto confuso sobre o que isso quer dizer. Os dias seguintes são uma tremenda mer/da.


Na sexta, estou na cantina me afundando no meu décimo café do dia, quando Chris aparece.


-Que cara de bosta é essa Uckermann?


-Não tenho dormido bem.


-Aposto que não.


Espero por uma piada, afinal é o Chris, mas ela não vem. Olho para ele que parece preocupado.


-Que mer/da está acontecendo com você? -pergunto.


-Tem alguma coisa errada. O Luciano de repente aceita assinar o contrato depois de ter sido um babaca e a Dulce simplesmente decide terminar! Quer dizer, eu não sei o que ela sente por você, mas me parece coincidência demais!


-Também acho.


-Vou falar com o Poncho e descobrir o que está acontecendo!


-Você acha que ele sabe?


-Tenho certeza que sim.


Penso se devo procurar a Dulce de novo, mas decido não fazer isso. Ela sabe onde moro, tem meu telefone, mas sequer me atende. Não sei o que estão correndo, mas sei que precisa do tempo dela agora.


Entro na minha sala depois da conversa com Chris , e ouço a porta bater atrás de mim e o barulho da chave sendo passada. Mônica está na minha frente com uma cinta liga a vista por baixo da saia levantada.


-Senti sua falta garanhão! -ela vem para cima de mim, mas eu a afasto.


-Não vai rolar, gata. -ela tenta de novo, mas eu a afasto de novo.


-Qual o problema, Christopher? -ela diz chorosa.


-Não estou no clima!


-Podemos nos encontrar amanhã então?


-Também não estarei no clima!


-O que há com você?


-Mônica, tudo o que fizemos antes foi muito bom, mas agora não quero mais. Entendeu?


Ela parece em choque e sei que estou sendo um cretino, mas não importa. Não quero ter nenhuma outra mulher! Ela me lança um olhar magoado e sai da sala.


Quando estou indo embora, entro na garagem vazia e vou até meu carro, mas me assusto ao ver algo em cima dele, alguém na verdade. Pois ali está Lurdinha, com seu sorriso metálico em cima do meu carro.


-Christopher, estava morrendo de saudade de você!


Mer/da. Preciso ser mais claro! Sei que a Mônica deve ter contado que levou um fora. Preciso que todas as mulheres que eu costumava comer da empresa entendam que não estou mais disponível. Então a desço do carro e a seguro para dizer de uma vez. Não me preocupo em ser sutil.


-Eu e você, não vai mais rolar! Aliás, é bom que saiba e que todas saibam que estou comprometido. E não pretendo trair minha noiva!


Ela me olha em choque e sei que exagerei. Dulce sequer é minha namorada, mas não importa. Quero que todas elas me deixem em paz!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  DULCE Chego sexta à noite feliz porque consegui uma entrevista de emprego. Isso afasta da minha cabeça o fato da minha menstruação estar atrasada. Faz uma semana que não vejo Christopher, e sinto uma saudade enorme dele. É duro não poder atendê-lo quando ele me liga, mas ele não está realmente cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...