Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 74 - Maratona 4/7

1245 visualizações Denunciar


 


DULCE


Chego sexta à noite feliz porque consegui uma entrevista de emprego. Isso afasta da minha cabeça o fato da minha menstruação estar atrasada.


Faz uma semana que não vejo Christopher, e sinto uma saudade enorme dele. É duro não poder atendê-lo quando ele me liga, mas ele não está realmente correndo atrás de mim. Sinceramente depois de ele quase acabar com sua carreira por minha causa, eu esperava que ele fosse rastejar aos meus pés, que fosse chorar para me ter de volta. É decepcionante que ele tenha simplesmente aceitado minha escolha e nem tenha insistido muito.


Encontro Annie com uma cara fechada no sofá esperando por mim. Eu a evitei a semana toda, e sei que está na hora de falar a verdade. Ela me arrasta assim que entro e se senta de frente para mim.


-Tenho uma super notícia para te dar! Mas só o farei se me contar primeiro o que aconteceu na viagem entre você e o "Delícia Uckermann".


-Annie, isso é chantagem!


-Não, isso é o cúmulo da curiosidade. Não aguento mais ele perguntado por você todos os dias!


-Ele pergunta? -eu sinto o sorriso bobo que aparece em meus lábios e Annie percebe também, porque grita:


-Não acredito! Você está apaixonada.


-Você não precisa gritar isso. Parece ridículo com você falando assim!


-Me conta agora!


Então conto a ela tudo o que aconteceu, inclusive a parte onde fui chantageada por Luciano Cartariam. Ela fica revoltada e solta quinhentos palavrões, nós rimos e conto a ela que tenho uma entrevista de emprego.


-Não muda de assunto, Dulce! O que você vai fazer? Você está de quatro por ele, vai simplesmente aceitar e desistir?


-Claro que não! Vou dar um tempo para o Luciano dar o dinheiro para o projeto. Assim que ele fizer isso, você vai me avisar e eu vou procurar o Christopher. Isso é, se ele ainda me quiser depois de tanto tempo...


-Ele vai querer! Era isso que queria falar com você. A Lurdinha e a Mônica estavam aos prantos na empresa hoje, porque ele deu o fora nas duas e disse que está comprometido.


Sinto meu coração inchar no peito. Será possível que ele fez isso por mim? Annie percebe a pergunta no meu olhar.


-Por quem mais seria sua tonta!


Nós comemoramos com um brigadeiro de panela e trinta minutos depois, eu boto todo o brigadeiro para fora. Annie me olha espantada quando digo que minha menstruação ainda não desceu. Mas prefiro não me preocupar com isso. Sei que tenho passado por estresse demais e é normal atrasar nesses casos.


******


Faz mais de um mês que não vejo o Christopher, mas ele continuou perguntando por mim todos os dias, como a Annie me contara. Há duas semanas ele nem me liga mais e fico aqui me perguntando se ele já se acostumou a dormir sem mim. Claro que já, ele já deve ter arrumado outra! Não posso imaginar Christopher um mês e meio sem fazer sexo.


Consegui o emprego de secretária há duas semanas e adivinhem? Meu chefe está dando em cima de mim, mas trato de fingir ser bem burra e não perceber as indiretas dele, o que acaba deixando-o irritado. Ele me deixa em paz cada vez que faço isso.


Chego em casa com o envelope nas mãos. Não queria ter feito o exame, mas a Annie me obrigou depois de minha menstruação ainda não ter descido e do excesso de coisas estragadas que pareço estar comendo.


Jogo o envelope nela e vou tomar um copo de leite. Nunca gostei de leite, mas ultimamente, tenho tomado como se fosse água. Ela abre o exame e faz uma careta quando olha. Eu me preocupo por um segundo, mas passa. Sei que o exame deu negativo. Ela se aproxima de mim e diz calmamente:


-Dulcinha, você sabe que uma contagem inferior a 1,0 do nível de HCG não quer dizer gravidez... -sorrio aliviada, mas ela continua:


-Entre 1,0 e 25,0 seria preciso repetir o exame.


-Que mer/da Annie! Fala logo, qual foi a minha contagem?


-Ok, mas acho melhor você parar com essa boca suja porque a sua contagem deu 15.000.


Não digo nada, e também não sinto nada. Solto o copo que está na minha mão e caio para trás. Quando volto a mim, Annie já me arrastou até o sofá. Puxo o exame de sua mão e olho. O número 15.000 está bem grande na parte superior da folha.


-Me/rda, mer/da, mer/da! Como isso pôde acontecer?


-Você quer mesmo que eu te explique sobre alguém que transou sem camisinha e que havia parado de tomar a pílula?


-Eu voltei a tomar no dia seguinte! E sempre me disseram que o remédio demora para sair do organismo!


-Eles mentiram, e você está grávida! Precisa contar para o futuro papai.


Então a história que Christopher me contou sobre Jamille me vem à mente. O tempo todo ela estava tentando dar um golpe nele. O que ele vai achar de mim? Eu disse a ele que tomava remédio, mas agora ele vai achar que sou igual à Jamille. Oh céus por quê? Por que comigo?


-Annie, eu não sei nem cuidar de mim! Eu não consigo nem me manter num emprego e nem manter um noivo! Como vou cuidar de uma criança? Tadinha dela, Anahi!


Eu começo a chorar e ela me abraça. Quando me acalmo, ela tenta me animar.


-Pensa pelo lado positivo. Melhor ter um filho do Christopher que do Edmundo. Pelo menos seu filho vai ser lindo!


Lembro-me que alguém já comentou isso comigo e começo a chorar de novo.


-Não! Isso foi praga da Mirella. Tenho certeza. Ela disse como meu filho com o Christopher seria lindo! Droga, o que eu vou fazer agora? Se descobrirem na empresa que estou grávida, eles irão me demitir!


-Eles não podem fazer isso Dulce. É contra a lei!


-Então vou ter que aguentar o idiota do Leandro dando em cima de mim por mais nove meses! -volto a chorar.


-Como você pretende contar isso para o Christopher?


-Eu não pretendo.


-Dulce, você não pode mesmo achar que dará conta de cuidar de uma criança sozinha. E mesmo porque ele tem o direito de saber que vai ser pai!


-Eu sei, vou contar, mas não agora! Talvez quando minha barriga estiver bem grande, aí ele não vai ter coragem de me bater. Ou talvez, quando o bebê nascer. Isso, ele vai olhar a criança linda, e não vai ter coragem de me matar e deixar ela sem mãe...


-Você está exagerando! Além do mais, ele provavelmente vai querer acompanhar sua gravidez.


-Não diga essa palavra! Ainda não aceitei. E você realmente não entende. Ele quase levou um golpe de uma mulher uma vez. Eu disse a ele que tomava pílula, o que acha que ele vai pensar se eu disser agora que estou grávida? Vai achar que quero dar o golpe nele!


Ela não disse nada. Mas entendeu que a situação era muito mais fod/ida do que parecia.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE Querido Christopher, Não, não posso ser tão melosa ou ele vai desconfiar. Christopher, Não, falta alguma coisa. Já sei: Senhor Sexo Sensacional... Perfeito! Senhor Sexo Sensacional, Sei que passou esses últimos meses se perguntando o que aconteceu comigo. Sei que deveria tê-lo procurado quando o dinheiro do Lucian ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...