Fanfics Brasil - Capítulo 75 - Maratona 5/7 Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Estúpido Desejo - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Hot/Comedia


Capítulo: Capítulo 75 - Maratona 5/7

2049 visualizações Denunciar


DULCE


Querido Christopher,


Não, não posso ser tão melosa ou ele vai desconfiar.


Christopher,


Não, falta alguma coisa. Já sei:


Senhor Sexo Sensacional...


Perfeito!


Senhor Sexo Sensacional,


Sei que passou esses últimos meses se perguntando o que aconteceu comigo. Sei que deveria tê-lo procurado quando o dinheiro do Luciano caiu na conta. Acredite, o que eu desejei pular no seu colo e sentir seu lindo e enorme p/au, mas temos um pequeno problema.


Não, não posso tratar meu bebê recém-nascido como um problema. Por mais que agora ele seja um. Continuo:


Peço por favor que me encontre na Maternidade...


Não, não tenho que pedir "por favor" para o safado ir conhecer o próprio filho. Preciso fazer melhor que isso:


Estou internada, costurada e com dores, então nem venha reclamar ao saber que tem um filho. Pronto, falei, estou nesse momento na maternidade e preciso que venha registrá-lo.


Não, não posso ser tão direta ou ele achará que é mais uma das minhas piadas. Senhor, por que não fui uma garota mais séria? Ok! Vamos tentar de novo.


Senhor Sexo Sensacional,


Parabéns! Hoje você alcançou mais uma grande conquista! Um filho!


Não, não vou usar meu bebê como um troféu. O que escrever?


Annie para na minha frente e me encara pela enésima vez. Faço uma careta para ela enquanto tomo meu copo de leite.


-O que está fazendo há três horas nessa mesa? -ela pergunta.


-Tentando contar ao Christopher que ele vai ser pai.


-Com uma carta?


-Ah não, isso é só o rascunho! Vou mandar uma mensagem de texto. Assim terei certeza que ele leu quando receber a confirmação. -ela faz uma careta.


-Achei que fosse fazer isso depois que o bebê nascesse...


-E vou! Só vou mandar a mensagem depois que ele nascer.


Ela me olha como se eu fosse louca, mas por fim dá de ombros e volta para seu quarto. Então volto para minha deprimente carta.


Mer/da! Não estou falando nada com nada. Preciso ser séria e direta para que entenda que não é uma piada. Que se dane! Preciso apenas avisá-lo que ele é pai!


Christopher,


Sei que faz muito tempo, mas lembra da nossa primeira noite juntos, quando eu disse que tomava pílula? Imagine você que eu, uma pobre garota recém traída, realmente tomava a pílula até uns dias antes daquela noite, e claro, como todos dizem, achei que o efeito do remédio ainda ficasse um tempo no organismo, e voltei a tomar no dia seguinte. Bom, acho que já deu meio que para captar onde quero chegar. Sou um desastre, se algo pode dar errado, comigo vai dar! E bem, eu engravidei de você. Não faça essa cara! A culpa não foi minha e não foi nenhum golpe. A culpa foi sua por ser um imbecil pervertido que não controla o próprio p/au. Você me seduziu, eu não queria. Ok, talvez eu quisesse um pouco, mas nunca teria chegado àquela cama se não fosse aquele papinho furado sobre presente de aniversário. Enfim, a culpa é sua! E não me venha com reclamações porque quem sofreu para colocar essa criança no mundo fui eu. Quem engordou como uma porca e carregou peso por nove meses, fui eu. Quem está com os peitos cheios e vazando como uma teta de vaca sou eu. Você ficou com a parte fácil: o dinheiro. Queria dizer que vou entender se não quiser assumir seu filho, mas a verdade é que não vou. O filho é seu, é sua cara! E você é rico. Portanto, apareça na maternidade em vinte e quatro horas para registrar o bebê ou eu coloco você na cadeia.


Não, ele vai chegar à maternidade munido de quatro advogados, e ainda é capaz de tirar o bebê de mim. Aí sim, eu o mato! Sem falar que o bebê tem que nascer a cara dele.


Meu Deus! O Senhor é testemunha que eu queria realmente contar, mas infelizmente não será possível. Tenho mais longos sete meses para pensar em um jeito de dizer isso a ele sem prejudicar a segurança do meu bebê.


Maldito Christopher e seu p/au! Maldita eu e minha fertilidade. Obrigada Senhor! Por esse filho não ser do Edmundo, ou eu juro que me mataria.


Está decidido, não dá para contar. Ainda não estou pronta para dizer a Christopher que ele vai ser pai. E eu o amo, e isso é uma droga, porque sinto tanta falta dele!


Chega! Nada de lamentações, não quero um filho mal humorado. Vamos bebê, vamos tomar mais leite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Faz um mês e meio que não vejo a Dulce. Normalmente, nesse tempo eu já teria encontrado outras, transado muito, e esquecido. Tive oportunidades para isso. Mas me/rda, sequer consigo dormir direito sem ela. Tenho andado assim na empresa, sempre cabisbaixo e não saio mais para beber com os meninos. Poncho vive dizendo que devo voltar ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 526



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Giullya Postado em 17/03/2019 - 22:24:08

    Oii diva, estava lendo aqui essa história ai pah cheguei ao fim dela e fui ver quem escrevia, tinha que ser vc né pra fic estar um arraso desses! Parabéns arrasou demais, amei do começo ao fim. Sdd bjo <3

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 07/08/2018 - 21:26:52

    Venho aqui divulgar minha primeira adaptação, se chama: No limite do seu desejo - Mal sabe Anahi que nesta casa há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus desejos. O Advogado Criminalista Alfonso Herrera será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas será que Anahi terá amor e forças suficientes para conseguir viver no limite de seu desejo? Link: https://fanfics.com.br/fanfic/58362/adaptada-no-limite-do-seu-desejo-aya-18-anah i-alfonso-aya

  • yan10 Postado em 22/03/2018 - 19:06:40

    Acompanhe essa historia de amor e traição que tá mexendo com todos os leitores, FEMME FATALE https://fanfics.com.br/fanfic/57883/femme-fatale-rebelde

  • Dul ☮ Postado em 19/03/2018 - 13:22:25

    Nossaaaaaaa! Eu ameiiiii. Li em uma semana essa fi, não vejo a hora de ver a próxima. Beijos &#10083;&#65039;

  • vondytasiempre Postado em 01/03/2018 - 08:52:41

    Gente visitem la minha fanfic https://fanfics.com.br/fanfic/57802/irresistivel-vondy-e-um-pouco-ponny-hot-rebe ldevondy

  • MissMistake_Vondy Postado em 22/02/2018 - 14:59:32

    AAAAAAAAAAAAAH não acredito que acabou :( melhor fanfic que eu ja li ... dei muitas risadas dul maluquinha é a melhor <3 PARABÉEEEEEEENS

  • vondy_forever15 Postado em 17/02/2018 - 07:18:52

    finalmente..... agora eu sei oq é ter raiva odio e felicidade td ao mesmo tempo kkkkk leitoraa nova.... já to amando

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:39:46

    Quero mais linda, me avise quando tiver outra fic ADORO Suas fics! Muita luz e muito amor e o melhor pra ti <3 Beijo lindona *-*

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:58

    Awntttttttt vontade de chorarrrrrrr

  • linevondy Postado em 14/02/2018 - 13:38:27

    Vou sentir muitas sdds dessa fic, desse casal e dessa autora maravilhosa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais